Eu, Cilia João Tsenane, solteira , de 30 anos de idade, natural e residente em Maputo, Conclui recentemente o curso de Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade de Ética e Ciências Humanas da Universidade São Tomás de Moçambique, procuro um papel neste campo e acredito que tenho muitas habilidades que podem beneficiar uma organização. Sou dedicada, trabalhadora e entusiasmada, com uma forte paixão pelos recursos humanos.Há 10 anos trabalho como Recepcionista, lidando directamente com Clientes, Visitantes, Fornecedores, gerenciando chamadas, E-mails e efectuando alguns relatórios afins do cargo. Construo relacionamentos fortes e entrego excelentes serviços. De salientar que estou disponivel para trabalhar fora ou dentro de Maputo. Vontade de aprender, pontualidade,dedicação, facilidade de interação com grupo, responsabilidade, disponibilidade imediata, buscando minha efectivação no mercado,para desenvolver de um bom trabalho objectivo, gerar bons resultados, proporcionando o crescimento da organização .
Profissional com experiência consolidada em administração, finanças e recursos humanos, com atuacção em organizações diplomáticas e ONGs. Destaca-se pela organização, discrição, capacidade de liderar equipas e gerir processos com foco em resultados. Fluente em português , francês e inglês.
Profissional com mais de 7 anos de experiência em contabilidade, finanças e apoio administrativo, com actuação consistente no sector das Organizações Não-Governamentais (ONGs). Experiência em registo e reconciliação de transacções financeiras, gestão de fundos de projectos, controlo de inventários, apoio em processos de procurement, verificação documental e elaboração de relatórios financeiros. Prestação de suporte a auditorias externas, assegurando a organização e disponibilização da documentação necessária. Domínio de ferramentas MS Office e sistemas contabilísticos ERP como Primavera e PHC. Elevado sentido de responsabilidade, atenção ao detalhe, pontualidade e compromisso com as boas práticas administrativas e financeiras.
Proficiente em Recursos Humanos e Assistente Administrativa e Financeira , boa comunicadora e dotada de iniciativa, busca colocação em carreira profissional como Assistente de Recursos Humanos.
Assistente de Recursos Humanos e Assistente Administrativa
I am a results-oriented development practitioner with 10+ years of work experience at the intersection of agriculture, rural development, and environment. I have an extensive record of working on teams securing and managing funds from bilateral and multilateral donors. Since I have worked for International Development Organizations, Public and Private sectors, I know how to successfully bridge and connect these worlds, especially in Mozambique. I am team leader with an innovative mindset, and a strong conceptual thinker that embraces challenges with an analytical and creative approach.I am also competent in research design, and I participated in the development and implementation of numerous baseline and evaluation surveys.
Sou formada em área de saúde como tecnica de Medicina preventiva,-Tenho experiencia de trabalho no sistema Nacional de saúde,Banka,e ONGs Nacionais e internacionais/humanitarias e tenho experiência de trabalho em projectos de HIV/TB, projectos de emergência e de desenvolvimento .Actualmente estou trabalhando em projecto de educacao
Tecnica de Medicina preventiva e saneamento do Meio com experiência em Desenvolvimento comunitário,VBG,projectos de emergência projectos de saude ,e projectos de Educação
Profissional dedicado e competente com vasta experiência em contabilidade, recursos humanos e gestão financeira. Licenciado em Contabilidade e Finanças, com duplo mestrado em Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos, e em Administração e Direção de Empresas (MBA) pela Universidad Isabel I. Demonstrada capacidade em melhoria de processos, liderança de equipa e comunicação eficaz em português e inglês.
Contabilista certificado e membro da OCAM (Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique), número de registo 3368/CC/OCAM/2016, com mais de 10 anos de experiência contabilidade financeira e analítica, gestão financeira e administrativa, auditoria interna, logística, fiscalidade, recursos humanos e gestão de subvenções em ONGs (Organizações Não-Governamentais). Proficiente na utilização de sistemas contabilísticos ERP Primavera, PHC e SAP S/4HANA, elaboração de relatórios financeiros e prestação de contas para financiadores/doadores nacionais e internacionais. Profissional com forte capacidade analítica, atenção aos detalhes e comprometido com ética profissional e conformidade.
Ivan Sidumo é um profissional Sénior na área de contabilidade, auditoria e conformidade, com mais de 8 anos de experiência em organizações nacionais e internacionais, incluindo ONGs financiadas por doadores institucionais como a USAID e União Europeia. Atualmente, exerce a função de Contabilista Sénior na SOS Children’s Villages International, onde é responsável pela verificação e registo de transações financeiras, reconciliações bancárias, elaboração de relatórios financeiros, gestão de ativos fixos, apoio à preparação orçamental, monitoria da execução orçamental, e garantia do cumprimento das políticas internas e das exigências dos financiadores. Atua ainda como elo entre a sede e as localidades, prestando assistência técnica e promovendo a padronização dos processos contabilísticos. Anteriormente, exerceu o cargo de Coordenador de Conformidade na World Education Moçambique (JSI), onde, durante dois anos, assegurava a conformidade das operações com os regulamentos do doador e as políticas internas da organização, com foco na revisão de relatórios financeiros, subvenções
Contabilista Sénior na SOS Children Village International
Profissional experiente com mais de sete anos de atuação em Monitoria, Avaliação e Aprendizagem (MEL). Possuo um histórico comprovado de gestão eficaz de dados em diversos setores, incluindo agricultura, educação, gênero, colaboração, conservação da biodiversidade, desenvolvimento rural, vulnerabilidade, direitos humanos e gestão de recursos naturais comunitários. Minha experiência abrange desde o desenvolvimento e implementação de sistemas de MEL até a condução de estudos de impacto e avaliações de projetos financiados por doadores internacionais. Trabalhei com importantes doadores, como USAID, Blue Action Fund e a Embaixada da Suécia, e com ONGs renomadas, incluindo MSI, Swisscontact, iDE Moçambique, IFDC e Peace Parks Foundation. Minha trajetória inclui a coordenação e apoio à coleta de dados, gestão de dados e governança, e a implementação de ferramentas de monitoramento e avaliação. Sou especializado na elaboração de quadros lógicos e teorias de mudança (TOC), desenvolvimento de sistemas MEL e medição de resultados utilizando metodologias qualitativas e
Profissional de Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Gestão de
Experiência profissional em programas financiados por instituições renomadas, como USAID, PEPFAR, CDC, Fundo Global, WFP e Banco Mundial. Nas áreas de Finanças e Administração
Sou um profissional de segurança com 10 anos de experiencias, dos quais, 05 no sector publico e 5 no sector privado. reúno uma abordagem de gestão de segurança inspirado com procedimentos de Global InterAgency Security Forum e UNDSS. Tenho competências em gestão de riscos, gestão de crises, elaboração de pacotes de segurança, avaliações de riscos de segurança e promoção de treinamentos de segurança.
“My experience until now tells me that the best way to catch up with this world is to take up the challenges and still aim much higher even after triumphing”
Eu, Cilia João Tsenane, solteira , de 30 anos de idade, natural e residente em Maputo, Conclui recentemente o curso de Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade de Ética e Ciências Humanas da Universidade São Tomás de Moçambique, procuro um papel neste campo e acredito que tenho muitas habilidades que podem beneficiar uma organização. Sou dedicada, trabalhadora e entusiasmada, com uma forte paixão pelos recursos humanos.Há 10 anos trabalho como Recepcionista, lidando directamente com Clientes, Visitantes, Fornecedores, gerenciando chamadas, E-mails e efectuando alguns relatórios afins do cargo. Construo relacionamentos fortes e entrego excelentes serviços. De salientar que estou disponivel para trabalhar fora ou dentro de Maputo. Vontade de aprender, pontualidade,dedicação, facilidade de interação com grupo, responsabilidade, disponibilidade imediata, buscando minha efectivação no mercado,para desenvolver de um bom trabalho objectivo, gerar bons resultados, proporcionando o crescimento da organização .
Luís Correia is a versatile and results-driven Project Manager, Infrastructure Specialist, Architect, and Urban Planner with over 18 years of progressive experience in managing complex infrastructure initiatives. His professional background spans project design and development, contract negotiation and administration, real estate operations, and facilities management across both public and private sectors. A PMP®-certified professional by the Project Management Institute, Luís is proficient in hybrid project management methodologies including Agile, Scrum, SAFe, and Waterfall. He has consistently delivered value across all project phases—from strategic planning and design through to execution, handover, and closeout. His core competencies cover integration, scope, schedule, cost, quality, human resources, communication, risk, procurement, and stakeholder management. Luís has a proven track record of leading cross-functional teams, managing high-value portfolios, and navigating complex regulatory and stakeholder environments. He has successfully delivered sustainable infrastructure solutions, negotiated leases and service contracts, and coordinated maintenance and facilities operations in dynamic multicultural
Estudante do 3º ano de Engenharia Mecânica na Universidade Eduardo Mondlane, com aspiração de atuar como engenheiro e empreendedor na área de projetos mecânicos. Tenho experiência prática como ajudante de mecânico e participei de aulas laboratoriais em construção mecânica, refrigeração e climatização. Sou proativo, orientado para soluções e busco constantemente ampliar meus conhecimentos por meio de estágios e experiências práticas. Concluí o curso "Ready to Work", promovido pelo Banco ABSA, que reforçou minhas competências em empregabilidade, comunicação e preparação para o mercado de trabalho. Tenho espírito de liderança, iniciativa e visão voltada para inovação e crescimento profissionall
Experiente profissional de comunicação/marketing/publicidade com 20 anos de experiência a posicionar marcas/produtos/serviços através de estragégias e implementação de campanhas de Comunicação e publicidade. Além da experiência no sector privado, possuo também sólida experiência no sector de Desenvolvimento/humanitário, como gestor de projectos de Comunicação para a Mudança Social e de Comportamento em contextos de desastres naturais e de emergência.
Segundo ano de frequência de Doutoramento em engenharia civil de estruturas, Mestrado em engenharia civil de estruturas, e, com especialização em engenharia de abastecimento de água, sou um profissional com elevado sentido de responsabilidade, disciplinado e rigoroso. Tenho forte poder de comunicação, elevada capacidade de aprendizagem e adoro trabalhar em equipa. Adaptabilidade, bom humor, habilidades de resolução de problemas, capacidade de planeamento e organização, auto – exigência, capacidade de desempenhar simultaneamente múltiplas tarefas, vontade de aprender sempre e sigilo professional, distinguem-se entre as minhas competências chave.
Profissional dinâmico do agronegócio Motivado e proactivo, sou um jovem profissional com uma licenciatura em Agronomia e uma sólida experiência em agronegócio. Com uma experiência prática que abrange toda a cadeia de valor agrícola, tenho-me destacado em funções que exigem fortes capacidades de negociação e uma abordagem orientada para os resultados. O meu percurso na indústria não só aprofundou os meus conhecimentos técnicos, como também enriqueceu as minhas competências transversais, incluindo capacidades de liderança e comunicação proeminentes. Proficiente em agronegócios, cadeias de valor agrícolas, aquisições e muito mais, desenvolvo-me em ambientes dinâmicos onde o planeamento estratégico e a gestão de projectos são fundamentais. A minha capacidade de analisar situações de forma crítica e de gerir conflitos conduziu a resultados de sucesso. Para além disso, a minha proficiência em software estatístico como o STATA e os meus fortes conhecimentos informáticos permitem-me tirar melhor partido dos dados para tomar decisões informadas. Fluente
Coordination Multinational, non-governmental companies level Academic level in the secondary and high education In the religious context Management / Administration In the high school and university In the office In the classroom Translation / Interpretation (Official and Sworn) General and technical Language (Portuguese - English and vice-versa)
Gestor de Projectos, Docente, Tradutor / Interprete e Consultor
Sou licenciado em Engenharia Florestal pelo Instituto Superior Politécnico de Gaza – Chokwe, com formação adicional em Logística (Almoxarifado) pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Brasil, e especializações em Negociação e gestão Contratos. Com 7 anos de experiência nas áreas de Logística, Procurement , Gestão de Instalações e Transporte, com foco em projetos humanitários e de emergência, desenvolvi uma sólida expertise em aprovisionamento, coordenação de equipes, gestão de compras e contratos, além de otimização de processos logísticos e negociação com fornecedores. Estou preparado para aplicar minhas habilidades e experiência para promover a eficiência na Gestão de Instalações e garantir o sucesso das operações em sua organização.
Candidato a mestrado em Contabilidade Auditoria e 7 anos experiências em contabilidade finanças, especificamente em contas a pagar e receber, reconciliação bancária, cliente e fornecedores, gestão de fundo de maneio, fechos semanal e mensal, processamento e pagamento de impostos (IVA, IRPS), INSS, relatórios financeiros e orçamentos. Em relação a administração, possui experiência em gestão de frotas, controlo e manutenção do escritório, reservas de alojamento e refeições. Conhecimento na legislação fiscal, software (Quickbooks, Sage X3, PHC, Microsoft Excel), capacidade de monitorar transacções, capacidade de garantir conformidade com princípios contabilísticos e políticas da organização.
Experiencia em Contabilidade Elaboração de posição Financeira Registrar transações financeiras diárias e concluir o processo de lançamento contabilístico Verificar se as transações estão registradas no relatório diário, no livro-razão de fornecedores, no livro-razão de clientes e no livro-razão geral Levar os livros à etapa de elaboração do balancete Preencher formulários fiscais, IVA, IRPS, IRPC Pagamentos INSS, INPS Tesouraria: Controlo pagamentos Recebimentos, Emissão de cheques no sistema de gestão financeira, controlo de antiguidade de Saldos. Processamento de Salario Elaboração de balancete e Demonstração de Resultados.
Senior Finance and Support Services Officer at World Vision International, with +8 years of experience in Finance and Accounts Payable. Team Leader Supplier Enablement Project
A highly accomplished public health expert with 20 years of experience in health service delivery, strategic program development, project management, leadership, monitoring and evaluation, and implementation science research at both clinical and community levels. Proven ability to design and oversee large-scale public health programs, having led the technical oversight of USAID’s $250M HIV/AIDS care and treatment portfolio, strengthening community-based interventions and improving patient retention rates by 20%. Extensive experience in developing evidence-based strategies, conducting high-impact operational research, and translating findings into policy recommendations that have informed national health programs affecting over 100,000 individuals. Adept at leading crosssector partnerships and donor-funded initiatives, including collaboration with USAID, PEPFAR, Global Fund, UN agencies, and the Ministry of Health, ensuring alignment with national priorities and securing additional funding. Skilled in monitoring, evaluation, accountability, and learning (MEAL) frameworks, leveraging data-driven decision-making to improve program efficiency, resulting in a 30% reduction in service inefficiencies and enhanced
Amilda possui uma licenciatura em Física Aplicada, com especialização em Energias Renováveis, e traz uma vasta experiência em procurement e vendas no sector da energia. Com um histórico comprovado em procurement, Amilda geriu com sucesso processos de projeto de eletrificação rural que levou energia a 50 vilas no sul, centro e norte de Moçambique, incluindo serviços de compras, subcontratação e gestão de recursos humanos. Recentemente, Amilda foi Assistente Comercial e de Vendas numa empresa EPC Elétrica, onde se dedicou a vendas, concursos e gestão de contratos. O seu forte background técnico, combinado com a sua perspicácia comercial, posiciona-a como um ativo valioso no setor da energia, impulsionando o sucesso dos projetos e promovendo o desenvolvimento sustentável.
Professional in the area of community engagement and expert in using different tools to transmit knowledge and resolve conflicts. Experience working in different areas in communities with a strong domain of different local languages. Over 5 years of experience working on development projects with different NGOs with skills in collecting and reporting data, planning and controlling the implementation of activities by the team, monitoring compliance with indicators, preparing reports in Portuguese and English and providing support in the management of logistical and administrative processes.
Eu tenho mais de 17 anos de experiência como profissional da área de Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Trabalhei na Coca-Cola, Vale Moçambique, Oiltanking (terminal de armazenamento de combustíveis) e Energi (terminal de armazenamento de combustíveis). Actualmente trabalho na Sasol (Projecto Meric). Pelas empresas por onde passei, sempre tive como responsabilidade principal implementar os Sistemas de Gestão Integrado de SSMA em conformidade com a legislação local, normas internacionalmente reconhecidas e normas internas da empresa. Tenho senso de liderança, sou uma pessoa comunicativa e gosto de trabalhar em equipa porque só assim alcançamos melhores resultados. Acredito que o planeamento de actividades é pertinente para atingirmos os objectivos estabelecidos, e trabalho com foco em resultados. Para mim, o mais gratificante desta área, é o facto de em todas os locais (fábrica, logística, terminal de armazenamento, operações de perfuração) por onde trabalhei e actualmente trabalho, nenhuma meta ter sido alcançada a custa da
Profissional de Saúde & Segurança Ocupacional e Meio Ambiente
Profissional com princípios humanitários Respeitando os beneficiários; Colegas de trabalho parceiros; Crianças, pessoas com deficiência, PV/HIV e todos outros grupos vulneráveis
Saúde Pública e Gestão Ambiental
Rapale 78
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