• Abt Associates

    A Abt Associates está a recrutar um Oficial de Conformidade Ambiental (m/f) para Zambézia, em Moçambique. Descrição A Abt Associates, uma empresa Norte Americana de consultoria, Pesquisa e assistência técnica, administra o programa do Controlo de Vectores financiada pela USAID. O programa irá apoiar a Iniciativa Presidencial da Malária (PMI), bem como a USAID para planear e implementar uma abordagem integrada de controlo vectorial com o objectivo geral de reduzir o peso da malária. A Abt implementou a pulverização intra-domiciliaria para o PMI desde 2011, oferecendo programas de pulverização intra-domiciliaria de alta qualidade e recolhendo os dados entomológicos de controlo de vectores mais abrangentes do mundo. Sob este contrato, a Abt irá expandir a monitoria entomológica para orientar os programas focados nas redes mosquiteiras tratadas com insecticida e a pulverização intra-domiciliaria e irá continuar a auxiliar o PMI na redução do peso da malária através da pulverização intra-domiciliaria e da

    Vagas abertas: 3
  • Aldelia

    A Aldelia está a recrutar um Coordenador Comunitário (m/f) para Maputo, em Moçambique. Funções Garantir o cumprimento eficaz de Saúde e Segurança Ocupacionais e Sistema de Gestão Ambiental, políticas, procedimentos, processos, padrões, normas de acordo com as directrizes da empresa bem como dos requisitos legais e estatutários Garantir o cumprimento de políticas internas e externas, padrões e legislação aplicável no cumprimento dos programas da empresa Desenvolver e actualizar as políticas e procedimentos da empresa Gerir, conduzir e implementar a estratégia de desenvolvimento comunitário Desenvolver o plano estratégico da empresa Conduzir e executar programas e projectos planificados Monitorar o progresso e implementação do plano da empresa Coordenar a execução das actividades no terreno Gerir a equipa de trabalho da empresa e avaliar o seu desempenho Desenvolver as competências e estimular o desenvolvimento pessoal e profissional dos membros da equipa Gerir o orçamento e efectuar a gestão financeira da empresa Fortalecer a

    Vagas abertas: 17
  • Calcare Service

    Calcare Service is recruiting a HR Supervisor (m/f), to be based in Maputo, Mozambique. Duties Guide and manage the overall provision of Human Resources services, policies and programs for the company, the team and overall responsibility on team performance and tasks (including payroll, admin tasks, regulations, etc.) under the guidance of the country HRBP and local GM Directly or indirectly implements recruiting strategies for employees; interfaces with functional and operational leaders on openings; participates in final selection process of key staff where appropriate; creates recommendations for offers Partners with functional and operational leaders to complete performance management and talent management cycle; participates in Division Talent Review; ensures managers and employees complete development plans Understand the HR and Admin departments role to support other function departments to implement company compliance policies and follow the compliance requirements Effective communication between employees and Functional management; resolves employee relations issues with a systematic approach

    Vagas abertas: 1
  • CBE

    CBE is recruiting a Logistics and Administrative Associate (m/f), to be based in Maputo, Mozambique. Duties Provides logistics, asset management and administrative guidance and support to the Country Office and Implementing Partners, and collaborates closely with the programme and projects staff in the Country Office Requisites Completed Secondary Level Education required First university degree or diploma in accounting, business or public administration, finance or similar discipline highly desirable Six years of relevant administrative /logistics management experience in the public or private sector Procedures and the ability to interpret the administrative and personnel rules, regulations and procedures and explain them clearly and concisely is desirable Proficiency in web-based systems/ERP (e.g. PeopleSoft), MS Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.) and other computerized applications required Knowledge of web-based Assets Management application is an asset Good writing and communication skills Fluency in English and Portuguese is required Notes Only shortlisted applicants will be contacted

    Vagas abertas: 2
  • Contact

    A Contact está a recrutar um Consultor de Viagens (m/f) para Maputo, em Moçambique. Funções Será responsável pelo atendimento aos clientes particulares e corporativos, pela venda de passagens aéreas e pacotes turísticos Informar, esclarecer e aconselhar os clientes sobre rotas, escalas, horários e tarifas Gerir reservas no sistema e emitir bilhetes aéreos Desenvolver relações comerciais Fazer a gestão comercial do cliente (empresa) a si designado e transmitir em todos os momentos uma imagem positiva da empresa Requisitos Mínimo 12ª classe Mínimo de 5 anos de experiência prévia em funções similares Experiência com o uso do sistema de reservas “Galileo” da Travelport Proficiência no uso do computador (Microsoft Office) Conhecimentos de Inglês a um nível intermédio Boa capacidade de comunicação e de empatia Orientação para o cliente Iniciativa Dinamismo e eficiência Nacionalidade moçambicana Benefícios A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e

    Vagas abertas: 2
  • Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation

    A EGPA está a recrutar um Oficial Sénior de Recursos Humanos (m/f) para Maputo, em Moçambique. Descrição A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) é uma ONG que trabalha em parceria com o Ministério da Saúde, na implementação do Programas de Prevenção de Transmissão Vertical (PTV) de HIV e cuidados e tratamento para pessoas vivendo com HIV. A sua missão é assegurar a inclusão de crianças, prevenindo a transmissão de HIV da mãe para o seu filho e garantir-lhes o acesso a serviços de qualidade Notas Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados Na Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation as vagas não se pagam e são estritamente observados os princípios de ética, integridade e transparência A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários a estes princípios. Eventuais pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos através dos números: +25821488901/02

    Vagas abertas: 1
  • GK Ancuabe Graphite Mine

    A GK Ancuabe Graphite Mine está a recrutar Técnicos de Medicina Geral (m/f), para Mina de Grafite de Ancuabe - Cabo Delgado, em Moçambique. Funções Licenciamento do posto médico, assim como promover a ligação entre as estruturas de saúde do governo e a empresa Programar os exames médicos admissionais, demissionais e periódicos dos funcionários Fazer acompanhamento do estado de saúde dos funcionários sujeitos a doenças ocupacionais Abrir as fichas dos processos individuais de saúde de todos os trabalhadores Atender às emergências de acidentes de trabalho e proceder ao registo Fazer relatório semanal de actividades realizadas Realizar inspecções regulares de sanidade nos refeitórios Realizar palestras periódicas de sensibilização sobre doenças endémicas, HIV; malária; tuberculose; cólera e outras Requisitos Nível Técnico Médio de Medicina Geral Certificado de habilitações literárias Experiência profissional mínima de 10 anos de carreira Disponibilidade para trabalhar e operar no campo rural A disponibilidade e a capacidade de trabalhar

    Vagas abertas: 1
  • Handicap International

    A Handicap International está a recrutar um Gestor de Projecto (m/f) para Beira, em Moçambique. Descrição A Handicap International - Humanity & Inclusion, Organização não-governamental humanitária sem fins lucrativos, operando em Moçambique  há mais de 25 anos, pretende recrutar para Beira, um(a) Gestor de Projecto O(a) Gestor de Projecto presta contas à implementação efectiva do projecto de Emergência, velando pelo alcance dos resultados esperados e pela capitalização da intervenção Funções Assegurar que toda a equipa do projecto, desenvolva actividades sob escopo de inclusão em todas as etapas de implementação Assegurar uma forte comunicação com parceiros directos e indirectos de implementação do projecto Assegurar que os planos de actividade sejam partilhados e mantidos, que os acordos sejam cumpridos e que todos os desafios ou preocupações sejam partilhados com o PM Assegurar a comunicação, coordenação e partilha de informação adequadas, assegurando a ligação entre os Chefes de Equipa e o Gestor de

    Vagas abertas: 1
  • Heading Moçambique

    Heading is recruiting a Financial and Administration Manager (m/f), to be based in Maputo, Mozambique. Duties Manage the finance and administration department Provide and interpret financial information Monitor and interpret cash flows and predict future trends Analyze change and advise accordingly Formulate strategic and long-term business plans Research and report on factors influencing business performance Analyze competitors and market trends Develop financial management mechanisms that minimize financial risks Conduct reviews and evaluations for cost-reduction opportunities Manage the financial accounting, monitoring and reporting systems Coordinate with auditors to ensure annual monitoring is carried out Develop external relationships with appropriate contacts, e.g. auditors, solicitors, bankers and statutory organizations such as the Inland Revenue Product accurate financial reports to specific deadlines Manage Budgets Suggest new sources of finance for a company´s debt facilities Keep abreast of change in financial regulations and legislation Requisites Master´s degree in a relevant area such as Finance/Economics Minimum

    Vagas abertas: 4
  • iDE Moçambique

    A iDE está a recrutar Motoristas (m/f) para Tete e Manica, em Moçambique. Funções Efectuar transporte de pessoas e bens de acordo com as orientações do supervisor/gestor do projecto Verificar e garantir que o veículo está constantemente em condições de circulação, através da realização de inspecções ao veículo previamente à utilização: abastecimento de combustível, pressão e mudanças dos pneus, nível do óleo do motor e dos travões, água radiador, etc. Tomar medidas preventivas necessárias para garantir a segurança dos passageiros Assegurar que o veículo é usado de forma segura, respeitando sempre os regulamentos e códigos de circulação rodoviária, e o regulamento e políticas internas Seguir uma rota previamente estabelecida e relatar quaisquer divergências no momento em que ocorram Preencher o mapa de quilometragem (logbook), prestando relatórios mensais sobre abastecimento de combustível e estado da viatura Observar o plano de actividades semanal ou mensal estabelecido pelo supervisor/gestor Relatar condições/situações de risco

    Vagas abertas: 5
  • Linkup

    A Linkup, Lda., é uma empresa de Consultoria na área de Recursos Humanos, membro do Grupo Horizon Development, um grupo internacional que opera em diversos sectores com maior enfoque na indústria de Petróleo e Gás. A sua equipe de consultores …

    Vagas abertas: 1
  • MD Consultores

    A MD Consultores Lda é uma empresa Moçambicana de direito privado constituída por sócios moçambicanos. A empresa foi constituída em 2001 e dedica-se essencialmente à prestação de serviços nas áreas de consultoria em gestão e administração de empresas e organizações …

    Vagas abertas: 1
  • Millar Cameron

    Millar Cameron is recruiting a Head of Programmes (m/f), to be based in Maputo, Mozambique. Description The Head of Programmes will be a member of the Senior Management team for WaterAid Mozambique. The key purpose is to provide WASH technical and managerial leadership over the country programmes, ensuring WASH programmes are of high quality and meet national and sector best practice Duties Providing technical and managerial leadership of in country programmes Ensuring high quality of WASH programmes, to meet national and WaterAid standards Setting and achieving delivery of all programmes in country Acting as the lead WASH technical adviser to in country operations Providing technical support to both internal and external teams Supporting the development and promotion of WASH best practice in country Contributing to the development of the strategic plan for the country programmes Designing and leading the development of programmes Ensuring effective design and implementation of programmes Identifying

    Vagas abertas: 1
  • MMO – Mozambique Managed Offices

    A MMO - Mozambique Managed Offices está a recrutar um Facilities Manager (m/f) para Maputo, em Moçambique. Descrição Como posição chave na equipa MMO, terás que ajudar a manter o standard dos nossos escritórios, o mais elevado possível. Serás o ponto focal para os clientes que precisarem de serviços de manutenção, suporte ou reparação nos seus escritórios, mantendo sempre os padrões técnico e profissional elevados. Irás gerir relações já existentes com clientes e fornecedores e estar sempre atento a novas oportunidades para a MMO Para quem gosta de arregaçar as mangas e ver trabalho feito. Terás que ter pensamento estratégico, ser forte a gerir relações e comunicar com diferentes partes envolvidas. Ser altamente organizado, ter pensamento criativo e de acção rápida. Mais importante que tudo, estar super motivado para dar o melhor de ti O Facility Manager é responsável por planear, desenhar e gerir o conjunto de instalações pertencentes à

    Vagas abertas: 1
  • Motorcare

    Motorcare is recruiting an Internal Auditor (m/f), to be based in Maputo, Mozambique. Duties Overall responsibility as an employee in Motorcare, Lda: As an employee you have to work and behave in accordance to the Corporate Culture respecting our corporate values; Respect, Professionalism, Honesty and Dedication as well as our vision and mission Behave and act in accordance to the principles of Global Compact As an employee you are responsible for achieving the overall objectives for the company, the department and your team in cooperation with your manager Responsible for audit of branches accounting records and operational processes Perform and control the full audit cycle including risk management and control management over operations’ effectiveness, financial reliability and compliance with all applicable directives and regulations Determine internal audit scope and develop annual plans for 5 branches in Mozambique Obtain, analyze and evaluate accounting documentation, previous reports, data, flowcharts etc. Organize and

    Vagas abertas: 1
  • Médicos Sem Fronteiras

    A MSF está a recrutar Enfermeiros (m/f) para Macomia, em Moçambique. Descrição Médicos Sem Fronteiras, uma Organização Não Governamental em Moçambique, pretende admitir 03 (três) Enfermeiro(a)s para trabalhar nos escritórios em Macomia – Cabo Delgado Objectivo: Fornecer cuidados de enfermagem, tratamento e acompanhamento de pacientes, de acordo com as prescrições médicas, protocolos aplicados em serviço e padrões/precauções de higiene universal, a fim de garantir a qualidade e a continuidade dos cuidados para a população-alvo Funções Fazer a avaliação do estado de saúde dos pacientes na admissão na sala de observação do HCM (Hospital Central de Macomia) e tomar os sinais vitais Realizar triagem dos pacientes classificando-os em riscos Respeitar a confidencialidade em todos os momentos Implementar as normas de higiene universais/biossegurança e controle de infecções Preparar e administrar o tratamento prescrito pelos médicos Realizar seguimento e cuidado aos pacientes que realizam tratamentos específicos (meningite criptocócica e criptococcemia) Garantir o trabalho

    Vagas abertas: 3
  • OCL

    A OCL está a recrutar um Supervisor de Importação e Exportação (m/f) para Maputo, em Moçambique. Funções Organizar, planear e controlar todas as operações e actividades relacionadas ao departamento de Importação e Exportação Fornecer um serviço profissional e eficaz para todas as questões de importação e exportação relacionadas à empresa Familiarize-se com a legislação sobre procedimentos aduaneiros e estar ciente de todas as alterações Trabalhar com alfândegas, transportadoras, fornecedores e linhas de navegação Auxiliar em qualquer outro dever que possa ser exigido pela administração da empresa a qualquer momento Fazer relatórios diários e mensais Requisitos Habilitações literárias: 12ª Classe Dominio de Português e Inglês falado e escrito fluentemente Experiência comprovada (3 anos minimo) em logística (importações e exportações) Fortes conhecimentos de processos aduaneiros e alfandegários Fortes habilidades organizacionais Dominio de Microsoft Office Disponibilidade imediata Capacidade de trabalhar sob pressão Comunicativo Carta de condução Conhecimento na área comercial Idade pretendida dos

    Vagas abertas: 1
  • Oxfam

    Oxfam is recruiting a Public Health Engineering Assistant (m/f), to be based in Macomia, Mozambique. Description Oxfam is a global movement of people working together to end the injustice of poverty. For our work in the Idai/Kenneth Humanitarian response we are looking for a Public Health Engineering (PHE) Assistant Contract Duration: Until 31/03/2020 Duties Needs Assessment Participate in conducting WASH need assessments and technical assessment of WASH facilities and services to be rehabilitated and/or build in the targeted locations, through technical feasibility studies, household level questionnaires, focus group discussions, visits to WASH facilities and sites On request and in collaboration with PHP team, conduct in-depth assessments to identify longer term activities Program implementation Follow-up/Supervision of the activities related to the construction of WASH infrastructures in public institutions and communities, such as: Construction or rehabilitation of sanitation facilities (latrines, refuse pit and other solid waste management facilities, soak-away pit, bathing facilities

    Vagas abertas: 9
  • PHCC – Premier Human Capital Corporation

    PHCC is recruiting an Internal Sales Representative (m/f), to be based in Nacala, Mozambique. Duties To take inquiries from customer’s internal and external and expedite to the benefit of the branch and the Group To efficiently process all sales orders while providing excellent customer service in all customer dealings To help external sales with quoting and sourcing of products Provide excellent customer service and quality in all dealings with customers Attend to customers via telephone, e-mail, fax or on-site – counter Sales Administration: Capturing, generating and maintain sales orders and/or relevant schedules both on the Kerridge and hardcopy Co-ordinate, track and following up on orders Continually liaise and update relevant parties on progress of order Interacting, communicating and working with team (cycle meetings and general meetings Requisites Grade 12 or related technical qualification Previous track record in sales environment and client relationship management Knowledge of appropriate industry advantageous Computer Literate

    Vagas abertas: 4
  • Plan International

    A Plan International está a recrutar um Deputy Project Director (m/f) para Nampula, em Moçambique. Descrição Plan International Moçambique, é uma organização humanitária orientada para o desenvolvimento comunitário centrado na criança, sem afiliações religiosas, políticas ou governamentais. A Plan é pela igualdade de oportunidades de emprego e em nenhuma circunstância usa intermediários nos processos de recrutamento e não cobra nenhum valor para que o/a candidato(a) seja admitido(a) Notas Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados Candidatos com perfil adequado estão convidados a enviar os seus CV’s acompanhados por uma carta de candidatura com indicação de três referências Encoraja-se a candidatura de mulheres

    Vagas abertas: 1
  • PRI – Precision Recruitment International

    A PRI conecta talentos especializados com os principais empregadores nas várias indústrias. A nossa empresa esmera-se por ter um conhecimento profundo dos vários mercados onde opera. Com escritórios no Zimbabwe, Zâmbia, Moçambique e África do Sul, temos planos futuros de …

    Vagas abertas: 19
  • Save the Children Moçambique

    Save the Children is recruiting a Child Poverty Specialist (m/f), to be based in Maputo, Mozambique. Description Team/Programme:Programme Development and Quality Team Child Safeguarding: Level 3: The post holder will have contact with children and/or young people either frequently (e.g. once a week or more) or intensively (e.g. four days in one month or more or overnight) because they work country programs; or are visiting country programs; or because they are responsible for implementing the police checking/vetting process staff The position´s holder is responsible for the development of high quality, innovative programs that deliver immediate and lasting change for children, youth and monitoring the quality of the implementation of Livelihoods, Food Security, DRR/Climate Change Adaptation, Social Protection, Skills Development program activities. The job holder plays a key role in developing the advocacy priorities for the Livelihoods, Food Security, DRR/Climate Change Adaptation, Social Protection, Adolescent & Youth Skills Development and participating

    Vagas abertas: 2
  • Sysnet

    A Sysnet está a recrutar um Técnico Informático (m/f) para Maputo, em Moçambique. Funções Modelar, desenhar, desenvolver e gerenciar projectos Informáticos Identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa, instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa e clientes controlando o termo de garantia e documentação dos mesmos Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes sobre equipamentos e rede de informática, registando e definindo prioridades no atendimento a reclamações, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade dos serviços Elaborar estratégias e procedimentos de Contingências Identificar problemas na rede de informática, detectando os defeitos providenciando a visita de assistência técnica, quando necessário e auxiliar na manutenção Realizar controlo de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar gerência de manutenção

    Vagas abertas: 1
  • TechnoServe

    TechnoServe, Inc., nossa Empresa-mãe, é uma Organização Não Governamental sem fins lucrativos, que foi incorporada em 1969 sob as leis do Estado de Nova Iorque, nos EUA. O nosso objectivo é desenvolver soluções empresariais para a pobreza, interligando as pessoas …

    Vagas abertas: 1
  • TECNO Mobile

    Tecno Mobile is recruiting a Central Manager (m/f), to be based in Maputo, Mozambique. Duties Prepares and manages the annual operating budget of the after-sales department. 2. Ensures that he/she is able to issue the reports required by general management and the manufacturer. Devises and implements a marketing plan to solicit new clientele and maximize retention of existing customers. Is familiar with, and applies, the manufacturer’s warranty conditions and policies. Ensures that all documents required by the manufacturer or the general manager are available and properly completed. Examines the rules applying to warranty policy, understands and implements guidelines with regard to warranties, sees that claims are appropriately processed and forwards details and clarifications on the warranties to customers. Advises the technicians responsible for repairs of the time allocated for each work order Insure and Maintains a top quality repair service and reduces returns to the shop Handles customer complaints as

    Vagas abertas: 3
  • The Aga Khan Academy Maputo

    The Aga Khan Academy Maputo is recruiting a Human Resources Manager (m/f), to be based in Matola, Mozambique. Duties The Human Resources Manager will perform a key role in the development of the new Academy. In this initial phase of the Academy, the HR Manager shall be able to develop policies, systems and practices, while drawing on the experiences in the Academies network S/he will be responsible for translating institutional strategies into HR priorities as well as creating a culture with the staff that best supports the students’ success in what will be a center of educational excellence S/he will be part of a growing community, one that develops young people of talent and potential to be the well-educated, ethical leaders of tomorrow. As the young Academy develops, there will be a significant emphasis on bringing in talent, developing it and creating a culture and an infrastructure in which it

    Vagas abertas: 1
  • Viga Holding

    A Viga Holding está a recrutar um Gerente (m/f) para uma instância turística em Chidenguele – Bagala Village, em Moçambique. Requisitos Nível Médio ou Licenciatura em Gestão Turística e Hotelaria Experiência mínima de 02 anos, em restauração, acomodação, recepção, manutenção e decoração de espaço Notas Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz Como se Candidatar 1. Documentação Carta de Apresentação Curriculum Vitae 2. Candidatura Envie um email para vigahgeral@gmail.com e indique o assunto "Gerente - instância turística" ou em formato físico para a Directora dos Recursos Humanos da VIGA Holding, Av. Paulo Samuel Khankhomba nr. 1435. Em frente a Clínica Karibu.

    Vagas abertas: 1