• 2iBi software

    A 2iBi software está a recrutar um Front End Developer (m/f) para Cabo Delgado, Nampula, Niassa, Manica, Sofala, Tete, Zambézia, Gaza, Inhambane e Maputo, em Moçambique. Descrição A 2iBi software é uma empresa tecnológica baseada em Moçambique, e está à procurar de um(a) Front End Developer para reforçar a equipa que está a desenvolver os produtos Cloud da empresa Se és quem procuramos, és uma pessoa que assume compromissos, cumpre objectivos, tem paixão por aquilo que faz, assume as suas responsabilidades, tem foco, é disciplinado(a), comunica sempre de forma positiva, tem orgulho em pertencer à nossa equipa e veste a camisola Também és conhecido (a) por ser autodidacta, curioso, investigador, apaixonado por tecnologia com mentalidade focada na resolução de desafios Requisitos Conhecimentos de Angular 2.X ou superior (ter aplicações desenvolvidas nesta tecnologia, constitui vantagem) Linguagem TypeScript Conhecimentos sólidos em HTML5, CSS3 e JS Conhecimento da arquitectura REST e serviços RESTful

    Vagas abertas: 1
  • Abt Associates

    A Abt Associates está a recrutar Assistentes de TI (m/f) para Tete, em Moçambique. Descrição Eficiências para Resultados Clínicos do HIV (ECHO) é um projecto avaliado em cerca de 209 milhões de dólares para apoiar a realização do controlo da epidemia do HIV/SIDA pelo Governo de Moçambique e o estabelecimento de uma resposta governamental sustentável ao HIV até 2023 em províncias onde a USAID é o principal parceiro de suporte clínico Os objectivos do projecto incluem o reforço dos serviços essenciais de saúde pública para o controlo da epidemia de HIV a nível nacional, provincial e distrital para garantir a sustentabilidade a longo prazo da resposta ao HIV, alcançando e mantendo 95% de cobertura de tratamento do HIV e supressão viral em regiões geográficas designadas, garantindo que Moçambique esteja a utilizar as mais recentes evidências para a rápida ampliação e manutenção de intervenções eficazes de HIV, e fornecendo ao Governo

    Vagas abertas: 2
  • Advanced Intelligent Systems

    A Advanced Intelligent Systems está a recrutar um Técnico de Qualidade, Ambiente e Segurança (m/f) para Maputo, em Moçambique. Funções Gerir e controlar auxiliares de HST em diferentes obras Apoiar na implementação de medidas de Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho (QASST) Avaliar a adequabilidade dos procedimentos à realidade vigente Garantir a execução de procedimentos QASST Avaliar resultados da operacionalização das políticas e procedimentos QASST Requisitos Bacharelato ou nível superior em HST ou similar Experiência mínima de 3 anos na implementação de Sistemas de Qualidade, Ambiente e Segurança Experiência com PHC Domínio MS Office na óptica do utilizador Disponibilidade para viajar Competências: Organizar e planear, orientação para o rigor e detalhe, diligência, flexibilidade e adaptação, comunicação eficaz e liderança Notas Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz Como se Candidatar 1. Documentação Carta de Apresentação Curriculum Vitae 2. Candidatura Envie um email

    Vagas abertas: 1
  • Aldelia

    Aldelia is recruiting a Senior Accountant (m/f), to be based in Beira, Mozambique. Duties Provide technical support and advice on Management accountant Verify, allocate, post and reconcile accounts payable and receivable Produce error-free accounting reports and present their results Analyze financial information and summarize financial status Spot errors and suggest ways to improve efficiency and spending Supervise accounting assistants and bookkeepers Participate in financial standards setting and in forecast process Prepare financial statements and produce budget according to schedule Assist with tax audits and tax returns Support month-end and year-end close process Requisites Degree in Accounting or Finance Minimum of 5 year’s experience in similar positions Proficiency in English and Portuguese (Mandatory) Proven experience as a senior accountant or accounting supervisor Familiarity with financial accounting statements Thorough knowledge of basic accounting procedures Experience with general ledger functions and the month-end/year-end close process Hands-on experience with accounting software packages, (QuickBooks or

    Vagas abertas: 5
  • CFM-UIPRPN

    Os CFM-UIPRPN estão a recrutar uma Secretária Executiva para Nacala, em Moçambique. Funções Secretariar reuniões da UIPRPN e produzir actas Marcar audiências e organizar agenda de trabalho do Director da UIPRPN Manter o controle de toda correspondência expedida e do expediente interno Cuidar da correspondência e zelar pela confidencialidade dos documentos, despacho e conferência de documentos Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos em língua inglesa Conservar e controlar os documentos recebidos para o arquivo, de acordo com as normas técnicas Atendimento e apoio à clientes internos e externos Acompanhamento e preparação de reuniões Ajudar no desenvolvimento da organização Requisitos Certificação na especialidade de Secretariado/áreas afins Mínimo de dois (2) anos de experiência em Secretariado Habilidades para tratar processos Técnicos-administrativos Nacionalidade moçambicana Idade compreendida entre 21-35 anos Domínio da lingua portuguesa e inglesa Capacidade para trabalhar em ambiente sob pressão e fora do horário normal de trabalho Domínio de informática

    Vagas abertas: 1
  • Chemonics

    Para nós, desenvolvimento é mais que uma paixão ou um chamado. É uma profissão. Fazê-lo bem exige experiência, engenho e uma insistência teimosa de que o trabalho de amanhã deve ser melhor do que o de hoje. Em quase 70 …

    Vagas abertas: 5
  • Contact

    A Contact está a recrutar um Representante de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (m/f) para Cabo Delgado, em Moçambique. Funções Reportando ao Gestor de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE), será responsável por apoiar o processo de selecção do fornecedor para garantir que as potenciais empresas contratadas sejam devidamente avaliadas, assegurando que os riscos de HSE sejam identificados e avaliados com o responsável pelo contrato, de modo a ser seleccionado o melhor fornecedor disponível Deverá também garantir que, se um contrato for adjudicado, todos os riscos são conhecidos e previamente acordados e existe um plano robusto para mitigar os mesmos e impulsionar a melhoria contínua na área de HSE As suas tarefas incluem implementar e actualizar os procedimentos e processos de HSE para a selecção, avaliação e monitoria dos fornecedores Participar activamente nos processos de selecção, inspecção e auditoria dos fornecedores Garantir que os detentores dos contratos e as empresas

    Vagas abertas: 3
  • Eazi Access Rental

    Eazi Access Rental is recruiting a Depot Manager Palma (m/f), to be based in Palma, Mozambique. Duties To fulfill all Depot management functions related to operations and sales within a specified Depot, through effective identification and application of resources To execute the company sales strategy and customer service -objectives for the Depot Key performance areas (to translate into a measure of success): Financial Management Operations Management Supplier Management Sales and Customer Retention Safety and Training Leadership and Management Financial Management: Full profit and loss responsibility for depot Plan and execute an annual budget Cash flow management, expense control Actual vs budget analyses and reports Ensure that overall plan complies with Company Strategies Implement and maintain a rolling forecast of the income and expenses Ensure legal compliance Allocate resources in terms of maximum return Report to Regional General Manager monthly on performance of depot along with projections for following quarter and

    Vagas abertas: 3
  • Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation

    A EGPAF está a recrutar um Operador de Arquivos (m/f) para Inhambane, em Moçambique. Descrição A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) é uma ONG que trabalha em parceria com o Ministério da Saúde, na implementação do Programas de Prevenção de Transmissão Vertical (PTV) de HIV e cuidados e tratamento para pessoas vivendo com HIV A sua missão é assegurar a inclusão de crianças, prevenindo a transmissão de HIV da mãe para o seu filho e garantir-lhes o acesso a serviços de qualidade Notas Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados Na Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation as vagas não se pagam e são estritamente observados os princípios de ética, integridade e transparência A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários a estes princípios. Eventuais pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos através dos números: +25821488901/02

    Vagas abertas: 2
  • Embaixada dos Estados Unidos da América

    The U.S. Embassy is recruiting an Investigator (m/f), to be based in Maputo, Mozambique. Description The U.S. Mission in Maputo is seeking one eligible and qualified applicant for the position of DEA Investigator The work schedule for this position is: Full Time (40 hours per week) Start date: Candidate must be able to begin working within a reasonable period of time of receipt of agency authorization and/or clearances/certifications or their candidacy may end Supervisory Position: No Duties General office management support - assisting agents with case management tasks, maintaining records (including the assembly of detailed investigative reports), document translation (English to Portuguese/ Portuguese to English) filing, inventory maintenance (vehicle, equipment, and supplies), answering phones Liaise with other embassy administrative staff (procurement, RSO, motor pool, etc.), liaise with host nation counterparts (colleagues, local law enforcement, members of the judiciary, civilians, institutions, and entities doing business with DEA) regarding specific project objectives

    Vagas abertas: 1
  • Feed the Future Value Chain

    A Feed the Future Value Chain está a recrutar um Coordenador de Parcerias (m/f) para Nampula e Chimoio, em Moçambique. Funções Especificamente, espera-se que o coordenador da parceria: Contribua conforme necessário em toda a equipa da FTF Inova para ajuda-la e aos seus parceiros a alcançar os seus objectivos Participe e contribua para as iniciativas internas de aprendizagem da FTF Inova Sirva como modelo dentro da equipa da FTF Inova para bons princípios de facilitação do desenvolvimento de sistemas de mercado (Para mais informações sobre facilitação, veja: https://beamexchange.org/msd-competency/facilitation/) Com o apoio do Gestor de Parcerias, sirva como um recurso para o gestor de portfólio para enfrentar os desafios de gestão de relações com os parceiros Apoie todos os aspectos administrativos do desenvolvimento de parcerias para o portfólio atribuído, sob a liderança do Gestor de Portfólio Coordene com as operações e a equipa do MEL a implementação de actividades de parceria

    Vagas abertas: 1
  • Five Star Entertainment

    A FIVE STAR está a recrutar um Copywriter (m/f) para Maputo, em Moçambique. Funções Interpretar briefs e desenvolver conceitos criativos para diversas marcas Escrever copy's originais para os materiais de comunicação da agência e para os projectos da mesma Dar forma e consistência a estratégia de comunicação da agência/projectos Colaborar com os gestores de projectos e equipa criativa na visão do desenvolvimento conceptual dos projectos Apresentar conceitos finais de Copy a equipa interna e a clientes, bem como, participar dos briefs de clientes Efectuar revisões de copy's de pecas dos clientes para campanhas executadas pela agência Requisitos Licenciatura em Comunicação ou Jornalismo Conhecimentos sólidos e domínio de softwares como: Microsoft Word, Excel, PowerPoint e Adobe Acrobat Pro Capacidade de escrita excepcional Capacidade de trabalhar sob pressão e de forma autónoma/independente Facilidade e abertura para trabalhar em equipa de modo a atingir as metas estabelecidas 3-4 anos de experiência como Copywriter

    Vagas abertas: 3
  • Heading Moçambique

    A Heading está a recrutar um Assistente de Logística Fabril e Aprovisionamento (m/f) para Boane, em Moçambique. Funções No início da jornada providenciar, proceder com a limpeza e arrumação das zonas de trabalho, por forma a cumprir com as normas de Higiene e Segurança no Trabalho Cumprir com as normas de higiene e segurança alimentar estabelecidas contribuindo proactivamente na redução de perigos de segurança alimentar durante suas actividades Comunicar situações pessoais, colectivas e relativas ao ambiente de trabalho que possam representar perigos de segurança alimentar Executar actividades de apoio operacionais a produção, nomeadamente: cumprir com as ordens de encomendas de acordo com a documentação de suporte Cumprir com as boas práticas de segurança alimentar, higiene e segurança no trabalho e ambiente, definidas na organização (Boletim de Sanidade) Efectuar o registo de entrada e saída de matérias-primas no sistema de gestão Verificar os mapas de registo, carregamento e descarregamento das matérias-primas,

    Vagas abertas: 5
  • Helen Keller International

    Helen Keller International is recruiting a Country Director (m/f), to be based in Maputo, Mozambique. Description HKI has been operating in Mozambique since 1997 with programs focusing on Vitamin A supplementation (VAS), food fortification, nutrition-sensitive agriculture (including the promotion of orange-fleshed sweet potato (OFSP), and control of Neglected Tropical Diseases (NTDs) Currently, HKI-Mozambique provides technical assistance to the Ministry of Health, in collaboration with UNICEF, to integrate VAS delivery to children aged 6-59 months as part of routine health services. HKI also implements, in collaboration with Save the Children, a community-based nutrition-specific and nutrition-sensitive agriculture interventions to increase the adoption of healthy behaviors and home production and consumption of micronutrient-rich foods in Tete province HKI country office is in Maputo, with a project office in Tete and technical staff working from Government of Mozambique provincial offices in Manica, Nampula, Sofala, Tete, and Zambezia The Country Director (CD) has overall responsibility

    Vagas abertas: 1
  • Joba

    O JOBA está a recrutar um Consultor para o Desenvolvimento de Termos de Referência para Learning Hub (m/f), para Maputo, em Moçambique. Descrição Mott MacDonald está a recrutar um/a consultor/a ou uma empresa para ajudar o programa Habilidades Para o Emprego (Skills 4 Employment) em Moçambique (também conhecido como JOBA). O objectivo desta posição é o desenvolvimento de Termos de Referência (TdR) para a contratação de serviços para a criação de uma plataforma Hub Learning Em Janeiro de 2018, AMEPP propôs uma actividade cujo objectivo era unificar a acção de instituições de educação profissional não-estatais, garantindo formas de acção coordenados e a melhoria dos serviços de qualidade através da criação de uma plataforma chamada Learning Hub O Learning Hub é uma plataforma digital onde os membros da AMEPP e outras partes interessadas (instituições de educação profissional não-estatais, estudantes e o sector privado) podem interagir sobre aspectos relacionados com a educação

    Vagas abertas: 1
  • MD Consultores

    A MD Consultores Lda é uma empresa Moçambicana de direito privado constituída por sócios moçambicanos. A empresa foi constituída em 2001 e dedica-se essencialmente à prestação de serviços nas áreas de consultoria em gestão e administração de empresas e organizações …

    Vagas abertas: 2
  • Motorcare

    Motorcare is recruiting an Administrative Officer (m/f), to be based in Maputo, Mozambique. Duties The administrative officer is responsible for the majority of administrative duties in the company. This person will manage company official documents, organize files, answer calls, and provide support to business. As an administrative officer, the ideal candidate will be highly organized and able to handle administrative processes related to statutory processes Manage and maintain company official documents, records and files Create, update, and maintaining legal records databases system Prepare correspondence, documents to be submitted to government agencies Lodge and file in time all necessary documents required by regulation Liaise with governments agencies for renewal of company documents Liaise with local municipality agencies to fulfill annual tax payments Prepare board resolutions for all company stakeholders whenever needed Update statutory books and ensure all board resolutions registered timely and accordingly Ensure all companies buildings and properties documents is

    Vagas abertas: 1
  • MozConsultores

    A MozConsultores está a recrutar um Assistente Administrativo (m/f) para Maputo, em Moçambique. Funções Registar todas as questões apresentadas pelos clientes, adicionar e remover serviços, informação geral das contas dos clientes Controlar contas a pagar e receitas Apresentar semanalmente relatórios sobre o ponto de situação do trabalho Actualizar e garantir que os pedidos são executados dentro do prazo estipulado Receber e enviar correspondências e documentos Ser o veículo entre os gerentes e outras unidades de negócios em relação à resolução de todos os pedidos/reclamações feitas pelos clientes que exigem sua intervenção e, em seguida, devolver o cliente ou os gerentes conforme a situação Manter os arquivos e registos digitais bem organizados Processamento de ordens para os processos de renovação, novas linhas e venda de bens e serviços Acompanhar trabalho de logística da empresa Requisitos Nível médio, mínimo de 1 ano de experiência em trabalhos na área de Finanças, Gestão e

    Vagas abertas: 1
  • Médicos Sem Fronteiras

    A Médicos Sem Fronteira está a recrutar um Coordenador Médico-Adjunto (m/f) para Maputo, em Moçambique. Descrição A Médicos Sem Fronteira, uma Organização Não Governamental, actuando nas áreas do HIV/TB/Hepatites, pretende admitir 01 (um/a) Coordenador/a Médico/a-Adjunto/a para trabalhar nos escritórios em Maputo Objectivo: Apoiar o Coordenador Médico por meio de tarefas e responsabilidades delegadas, incluindo definir, liderar e coordenar toda área médica da missão, de acordo com protocolos, normas, políticas e valores da MSF, a fim de garantir a qualidade da assistência médica prestada à população-alvo e no geral melhorando a saúde e condições de vida Funções Apoiar o Coordenador Médico na definição, monitoramento e actualização do conteúdo médico da política e plano anual das actividades, analisando as necessidades de saúde e traduzindo-as em objectivos, prioridades e recursos necessários para cobrir as necessidades médicas e humanitárias da população em risco Colaborar com o departamento de logística e de acordo com as

    Vagas abertas: 1
  • PHCC – Premier Human Capital Corporation

    A PHCC está a recrutar um Assistente de Recursos Humanos (m/f) para Tete, em Moçambique. Funções Administração dos salários e benefícios Gestão de contratos Controle de presenças e cálculo de horas extras Gestão de mão-de-obra estrangeira (contratos e legalização) Promoção de treinamentos e capacitações para os funcionários Tramitar processos disciplinares Requisitos 12ª Classe equivalente ou nível médio em Gestão de Recursos Humanos Experiência profissional de 3 anos como Assistente de RH Português e Inglês falado e escrito fluentemente Conhecimentos da legislação laboral em vigor Carta de condução Notas Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

    Vagas abertas: 2
  • Power – Sistemas de Energia

    A Power – Sistemas de Energia está a recrutar um Secretário/Administrativo Comercial (m/f) para Maputo, em Moçambique. Funções Venda de equipamentos e serviços na área dos sistemas de energia ininterruptas (UPS e Geradores) Deslocações as instalações dos clientes Elaboração e acompanhamento de propostas Interligação entre o cliente e o departamento técnico Captar novos clientes e atingir objectivos de vendas Requisitos Ensino médio, preferencialmente Licenciatura na área de Engenharias ou Comunicação e Marketing Experiência profissional mínima de 2 anos Comprovado o domínio das TIC (tecnologias de informação e comunicação) Boa comunicação escrita e oral em Português e Inglês Boa apresentação e relacionamento Interpessoal Capacidade para acompanhar o processo negocial e fecho da venda Entender e suprir as necessidades dos clientes Promover os relacionamentos e criar parcerias duradouras Benefícios Condições salariais compatíveis Notas Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados Para se candidatar deve enviar CV, carta de apresentação, fotografia e indicação de referências

    Vagas abertas: 1
  • PRI – Precision Recruitment International

    A PRI conecta talentos especializados com os principais empregadores nas várias indústrias. A nossa empresa esmera-se por ter um conhecimento profundo dos vários mercados onde opera. Com escritórios no Zimbabwe, Zâmbia, Moçambique e África do Sul, temos planos futuros de …

    Vagas abertas: 20
  • PSI – Population Services International

    A PSI está a recrutar um Assistente de Pesquisa (m/f) para Sofala, em Moçambique. Funções Supervisionar e orientar o processo de pesquisa, incluindo a coordenação da logística das actividades de pesquisa Fornecer suporte para a recolha de dados, limpeza de dados, análise e elaboração de relatórios de estudos quantitativos e qualitativos Treinamento de assistentes de campo/promotoras de saúde, reuniões de colecta e revisão de dados Testar perguntas de pesquisa e adaptar intervenções com base em evidências Garantir a realização de recolha, análise e uso eficaz de dados programáticos Apoiar toda a logística e administração relacionada à agenda de pesquisa Manter contacto com as autoridades locais para obter aprovação, quando necessário Garantir que toda a colecta de dados esteja em conformidade com todos os procedimentos estabelecidos no protocolo de pesquisa Requisitos Licenciatura em Ciências Sociais: Saúde Pública, Geografia, Psicologia Comunitária ou áreas similares Pelo menos 2 anos de experiência no desenho,

    Vagas abertas: 1
  • Sacyr Somague

    A Sacyr Somague está a recrutar um Oficial de Electricista Auto (m/f) para Nacala, em Moçambique. Funções Resolução de problemas em carros ligeiros, camiões, pás carregadoras, escavadoras e geradores Requisitos Mínimo com 6º ano de escolaridade (ao menos saber ler e escrever em condições) Esteja familiarizado e saiba interpretar esquemas eléctricos Mínimo de 4 anos de experiência Notas Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

    Vagas abertas: 1
  • SDO Moçambique

    A SDO Moçambique está a recrutar um Chefe de Departamento de Logística (m/f) para Maputo, em Moçambique. Funções Elaboração e actualização do catálogo de bens da organização Definição de necessidades da organização, tanto para departamentos como para projectos Conhecimento e garantir o cumprimento das políticas de “procurement” Elaboração de orçamento anual da sua área Gestão de solicitações, compra, fornecimentos a Departamentos e estudo e a recepção de equipamento Gestão de fornecedores Gestão de armazéns. Desenho e implementação de instalações e equipamentos necessários para o seu óptimo funcionamento Monitoria e avaliação de consumos, equipamentos e serviços Revisão de contratos Elaboração, implementação e revisão dos procedimentos e indicadores desta área, assim como por em funcionamento ferramentas informáticas que suporte a actividade Gestão de frota Busca contínua de formas de aperfeiçoamento dos instrumentos de gestão logística para garantir níveis máximos de eficiência e custo efectividade dos processos logísticos Dirigir a realização do inventário

    Vagas abertas: 1
  • SolarWorks

    A SolarWorks está a recrutar um Coordenador Financeiro e Administrativo Sénior (m/f) para Maputo, em Moçambique. Descrição Responsável pela saúde financeira e administrativa da SolarWorks! Moçambique. Produzir relatórios de gestão financeira e desenvolver estratégias administrativas que mantenham a sustentabilidade e expansão da empresa enquanto assegura o óptimo funcionamento do departamento financeiro e integração com restantes departamentos da empresa e com o grupo. Liderar a equipa e manter a motivação e dinâmica necessárias a um ambiente de trabalho agradável e rigoroso Reporta ao: CFO Funções Coordenação de áreas contas a receber, contas a pagar, tesouraria e impostos Rever, monitorar e gerenciar orçamentos Implementação e monitorização de normas contabilísticas IFRS assim como acompanhamento de alterações à legislação fiscal local Coordenar e monitorar as operações do dia-a-dia dentro da empresa, como folha de pagamento, facturamento e inventários Supervisionar a equipa do departamento financeiro, incluindo assistentes administrativos e contabilistas identificando as principais tarefas e

    Vagas abertas: 2
  • UNFPA

    UNFPA is recruiting a Programme Coordinator, NOC (m/f), to be based in Nampula, Mozambique. Duties Programme/Project Coordination and Management Lead timely planning, monitoring and execution of joint UN programme/project interventions, in close coordination with UN agencies and implementing partners, and in accordance with the programme document and agreement. Focus on maximizing programme impact, paying particular attention to the global commitment to Leave No One Behind Develop and manage provincial level partnerships and collaborations with other UN agencies, in the area of expertise, including in the context of the UNDAF, joint programmes and projects on prevention of child marriage and other forms of gender-based violence, protection of girls, promotion of adolescent sexual and reproductive health and rights, and life skills among youth. Plan and arrange regular coordination meetings and serve as the Technical Secretary Assist the provincial multi-sectoral coordination committees to share key research, data and information related to SRHR and

    Vagas abertas: 5
  • WFP – World Food Programme

    World Food Programme is recruiting a Programme Assistant (School Feeding) SC-5 (m/f), to be based in Tete, Mozambique. Duties Manage the implementation of all SF activities in the province, including: Ensure food delivery and distribution, school preparedness, and monitoring Prepare planning documents for food and NFIs Advise field monitors and build their capacity Backstop of issues, manage locally and report/request support as needed Facilitate training for WFP staff and external partners Coordinate with internal and external stakeholders: Coordinate food/NFI deliveries with WFP Logistics, schools, retailers/transporters and local authorities Facilitate relationship with Provincial and District authorities Work with local/CO teams to ensure retailers are delivering and being paid on time Engage with Logs and Finance at SO to ensure programme delivery Engage with SF team in CO for support, reporting and guidance Prepare and oversee donor or MINEDH missions into the province Monitoring &Evaluation: Ensure minimum monitoring requirements are met Analyze

    Vagas abertas: 2