A Cartrack é um fornecedor líder mundial em tecnologia de tracking que aplica às áreas da Segurança Automóvel e da Gestão de Frotas, para pequenas, médias e grandes empresas, bem como para consumidores individuais. Presente em Moçambique desde 2004 com …
A Cimentos de Moçambique é a maior empresa do sector de construção no país, tendo iniciado a sua operação em 1924. A empresa produz e comercializa para distribuidores, produtores de betão, clientes industriais, entre outros. Com presença nas três regiões …
A CONTACT é uma Agência Privada de Emprego com escritórios em Maputo e Pemba, e uma equipa com mais de 30 Consultores, que tem vindo a desenvolver o mercado de trabalho nacional desde 2005. Posicionando-se com uma oferta global de …
A Heading Moçambique é uma consultora moçambicana de recursos humanos enfocada no desenvolvimento do activo humano, com especializações nas áreas do Recrutamento, Formação, Consultoria e Outsourcing. Prestamos um serviço de elevada qualidade aos nossos Clientes, com um preço justo e …
PRI is a recruitment agency that connects specialist talent with leading employers across multiple industries in the region. Our business strives to have an in-depth knowledge of our markets. We have offices in Zimbabwe, Zambia, Mozambique and South Africa with …
Established in 1995, in partnership with the Government of Mozambique and international donors such as the Royal Netherlands Embassy, DFID, USAID, Children’s Investment Fund Foundation (CIFF) and other private foundations, PSI Mozambique has implemented social marketing and behavior change communications …
A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria nas áreas de Gestão, Negócios e de Gestão do Capital Humano, com uma vasta experiência no mercado nacional, com 11 anos ao serviço dos seus clientes. Acreditamos no valor das pessoas e …
A UX é uma empresa moçambicana focada em desenvolver soluções online que desempenham um papel transformador para empresas, instituições e para a sociedade. Procuramos, através do diálogo e da colaboração, materializar a visão dos nossos clientes e parceiros. Acreditamos que …
A ADRA Moçambique está a recrutar um Contabilista de Projectos, para Nampula, em Moçambique. Descrição A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) é uma agência humanitária global composta por mais de 120 escritórios, de apoio e implementação, operados pela Igreja Adventista do Sétimo Dia para fornecer desenvolvimento individual e comunitário e alívio de desastres. A ADRA está comprometida com os direitos humanos, igualdade de género, salvaguarda dos direitos das crianças, bem como o envolvimento dos grupos mais vulneráveis A ADRA em parceria com a Rare (organização líder) prevê receber um contracto de quatro anos pelo Blue Action Fund (BAF), para o projecto intitulado: Coastal Lifeline – A provincial approach to the empowerment of Fisher-Farmer Communities to adopt Nature-based Solutions in Mozambique. O objectivo geral do projecto é contribuir para a conservação de uma rede de áreas protegidas costeiras e marinhas globalmente significativas e suas zonas de uso sustentável,
A AIFO está a recrutar um Procurement Officer, para Maputo, em Moçambique. Funções Suportar os Coordenadores de Projecto na elaboração e na actualização periódica dos Planos de Adquisição (Procurement Plan), em conformidade com as políticas AIFO e as regras dos financiadores Elaborar e sistematizar os Dossier dos procedimentos de compra previstos, e toda a documentação anexa necessária, sob a supervisão do Coordenador Administrativo, e, em coordenação com os Coordenadores de Projecto Fornecer esclarecimentos aos proponentes contactados e/ou interessados durante o período de publicação dos procedimentos, em coordenação com os Coordenadores de Projecto e em conformidade com prazos, termos, e modalidades estabelecidas nas Instruções aos proponentes dos procedimentos Suportar os trabalhos das Comissões de Avaliação, garantindo que as avaliações sejam realizadas de forma imparcial e de acordo com os critérios estabelecidos, incluindo: a gestão das sessões de abertura publicas das ofertas, a gestão dos contactos com fornecedores em caso de pedidos
A Fundação Ariel Glaser está a recrutar um Assessor Técnico para área de Cuidados e Tratamento para HIV/SIDA (ATCT-HIV/SIDA-01), para Maputo, em Moçambique. Funções Participar no grupo técnico de trabalho do MISAU e com outros parceiros, e dar assistência técnica para o desenvolvimento de estratégias, políticas, procedimentos, normas, manuais, materiais técnicos/instrumentos nacionais, nomeadamente em matéria de cuidados e tratamento de HIV e infecções oportunisticas (excluindo TB) Participar no desenvolvimento das estratégias para cuidados e tratamentos de HIV, Melhoria de Qualidade e da Farmácia, na elaboração e revisão do plano anual da sede e das províncias da Ariel que sustenta o plano de actividades dos C&T de HIV e da farmácia do MISAU Providenciar apoio técnico e programático a equipa técnica da Fundação Ariel, para implementar o pacote compreensivo de cuidados de TARV e sistema de transferência de serviços de elevada qualidade que estejam em concordância com os guiões de cuidados
The U.S. Embassy Maputo is recruiting an Engineering Technician (Building Automated Systems), to be based in Maputo, Mozambique. Description The U.S. Mission in Maputo/Mozambique is seeking eligible and qualified applicants for the position of Engineering Technician (Building Automated Systems) Duties The Building Automated Systems Engineering Technician (BASET) will report directly to the Senior/Assistant/Facility Manager and/or Electrical Engineer and be responsible for the operation and maintenance, which may include a Reliability Centered Maintenance program (RCM), of computer and microprocessor-controlled systems located throughout the New Embassy Campus (NEC) Notes Only shortlisted applicants will be contacted A copy of the complete position description listing all duties and responsibilities is available at the following link: goo.gl/ZcPS42
Uma empresa anónima que actua no sector de FMCG, de elevada reputação e influente no mercado de bebidas alcoólicas, está a recrutar um Gestor de Marca/Brand Manager, para Maputo, em Moçambique. Descrição Objectivo da posição: Encontrar insights do consumidor e desenvolver campanhas de marketing inovadoras. Construir e aumentar o reconhecimento de nossas marcas. Atrair consumidores e potenciais consumidores e melhorar experiência com a marca Job purpose: Uncover consumer insights and deliver innovative marketing campaigns. Build and raise awareness to our brands. Learn what can attract our customers and prospects and how we can improve customer experience Funções Analisar o posicionamento da marca e as percepções do consumidor atraves de diversas ferramentas de pesquisa Desenvolver estratégias de crescimento inovadoras e planos de marca Supervisionar e gerir actividades de marketing, publicidade e comunicação de marca Aumentar a relevância das marcas através de ferramentas que medem a saúde e imagem da marca Liderar
A Gapi Sociedade de Investimentos está a recrutar um Oficial de Desenvolvimento de Negócios, para Maputo, em Moçambique. Funções As principais responsabilidades do Oficial de Desenvolvimento de Negócios incluem: Redação de Propostas Realizar investigação abrangente para identificar oportunidades de negócio relevantes Desenvolver e escrever propostas de alta qualidade que estejam alinhadas com os objectivos da organização Colaborar com gestores de programa, finanças e outros departamentos para reunir informações e dados necessários para elaboração de propostas Garantir a conformidade com os requisitos e directrizes do financiador Adaptar propostas a agências e programas de financiamento específicos Editar e rever propostas para maior clareza, coerência e precisão Gerir o processo de submissão de propostas, incluindo prazos Gestão de Relacionamentos Cultivar e manter relações com agências de financiamento, doadores e outros potenciais parceiros Participar em reuniões, conferências e eventos de networking para expandir a rede da organização e identificar novas oportunidades de financiamento Colaborar
Johanniter International Assistance is recruiting a Safety and Security Officer (SSO), to be based in Pemba, Mozambique. Description Johanniter-Unfall-Hilfe e.V. is a German Christian non-governmental organization dedicated to excellence in the field of first aid, ambulance service, social service programs and other projects in the medical and social field. The Federal Headquarters (HQ) is located in Berlin, Germany. Johanniter International Assistance (JIA) is the operational unit for humanitarian aid, international cooperation and humanitarian aid, implementing and supporting projects in Health, Nutrition, WASH, as well as Food Security and Income Generation around the world. (www.thejohanniter.org) Strategy and the Vision: The Safety and Security Officer (SSO) coordinates with the Safety and Security Manager for day-to-day security of JIA staff and assets The Safety and Security Officer assists the Safety and Security Manager (SSM), Head of the Mission (HoM), Program Manager (PM) or team leaders in the field by providing them with consistent
A Key Impacte – Consultants for Dev está a recrutar um Gestor de Projectos de Consultoria, para Maputo, em Moçambique Funções Gestão técnica, administrativa e financeira de projectos Desenvolver iniciativas comerciais e/ou Identificar oportunidades de negócio Preparar candidaturas para diversos concursos do sector público, privado e ONG's Fornecer apoio logístico e técnico eficaz à equipa-chave nos projectos Apoiar na elaboração de outputs em projectos de consultoria Requisitos Formação superior em Gestão, Administração de Empresas, Economia, ou áreas relacionadas Experiência mínima de 1 ano em consultoria para negócios e de gestão Compreensão profunda dos princípios de gestão de projectos, metodologias e ferramentas associadas Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para interação eficaz com membros da equipa, partes interessadas e outras partes envolvidas nos projectos Domínio de língua inglesa e portuguesa Domínio de ferramentas informáticas como Microsoft Word, Excel e PowerPoint Notas Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados Trabalho em regime full
A MSF está a recrutar um Assistente de Coordenador Financeiro, para Pemba, em Moçambique. Descrição Médicos Sem Fronteiras é uma organização humanitária que foi criada em 1971. MSF está presente em Moçambique desde 1984. MSF Bélgica é ativo na área da prevenção e do tratamento do HIV/SIDA ao nível na Província de Sofala, e cuidados primários de saúde e água e saneamento em Cabo Delgado. As suas actividades incluem o apoio nas emergências, tanto naturais assim como resultantes de ação humana: Assistente de Coordenador(a) Financeiro(a) (Finance Coordinator Assistant) Lugar de trabalho: Pemba – Cabo Delagdo N° de vaga: 01 (Uma) Objectivo: Auxiliar o Coordenador Financeiro na implementação e acompanhamento das actividades financeiras da missão, enquanto executa tarefas contábeis e relacionadas a pagamentos, de acordo com as políticas, padrões e procedimentos da MSF, a fim de garantir rastreabilidade documental e conformidade com as regulamentações locais de trabalho e fiscais Funções Manter-se
Oxfam is recruiting a MEAL Officer, to be based in Maputo, Mozambique. Description Team Purpose: The overall responsibility of the jobholder is to manage and support a portfolio of projects to help implement the Monitoring, Evaluation Accountability and Learning (MEAL) framework for Oxfam Mozambique Programs Type of appointment: Fixed-term Contract Work schedule: Full-time (40 hours per week) Reports to: Program Manager or Program Coordinator Staff reporting to this position: Admin Officers for expenditure approval process Internal Job Grade: D1 Start date: asap Duties MEAL Systems Design, Implementation, Reporting - 30% Oxfam distinguishes between program & project level. Programs are the overall thematic areas we work on (governance, women’s rights etc.) defined by a set of strategic objectives in our Country Strategy and a Theory of Change. Projects are our sets of interventions to realize our programme objectives, co-implemented with our partners, funded by specific donors. Therefore, our MEAL work consists
A Peace Parks Foundation está a recrutar um Gestor de Operações, para Gaza, em Moçambique. Descrição A Peace Parks Foundation (PPF) é uma empresa sem fins lucrativos estabelecida para facilitar o estabelecimento e desenvolvimento de Áreas de Conservação Transfronteiriças (TFCAs) na África Austral. A Peace Parks está actualmente a apoiar o desenvolvimento de áreas de conservação em Moçambique através de acordos de parceria com a Administração Nacional de Áreas de Conservação (ANAC) Um Gestor de Operações é necessário para apoiar a gestão e desenvolvimento do Parque Nacional do Limpopo como parte do Parque Transfronteiriço do Grande Limpopo com foco principal nas operações de infraestrutura e gestão de veículos. A posição se reportará ao Chefe de Operações e Desenvolvimento e apoiará o Comitê de Gestão do Parque e o Administrador do Parque trabalhando em estreita colaboração com cada um dos departamentos operacionais do Parque Funções As principais áreas de desempenho específicas
USAID is the world’s premier international development agency and a catalytic actor driving development results. USAID works to help lift lives, build communities, and advance democracy. USAID’s work advances U.S. national security and economic prosperity; demonstrates American generosity; and promotes …