Profissional com 8 anos de experiência em Monitoria e Avaliação, possuo conhecimentos avancados em colecta de dados, assistência técnica e redacção relatórios. Minha experiência abrange gestão de bancos de dados, análises quantitativas/qualitativas. Estou habilitado a usar software como KOBO, ODK, REDECap, Excel, PowerBI e SPSS. Habilidades em feedback e matriz de quadro lógico fortalecem minha interacção e planeamento de projectos. COMPETÊNCIAS PRINCIPAIS • Mais de 8 anos de actuação em organizações não governamentais internacionais, proporcionando uma visão aprofundada do cenário global e seus desafios. • Habilidades de comunicação permitindo motivar e administrar relações com autoridades locais de forma eficaz. • Proficiência em diversas ferramentas, incluindo KOBO, ODK, REDECap, Excel, PowerBI, SPSS e Microsoft Office.
Abílio Geraldo Cumbana, 30 years old, multi-faceted, efficient, and reliable accounting professional with more than nine years of experience in accounting and management to improve internal operations. With diversified skills set covering accounting. Accountant with proven experience, skilled in Financial Analysis, Cash Flow, Accounts Reconciliation, Finance, Account Consolidation, Financial Data Entry, Record Keeping, Invoicing and Billing, Accounts Payable and Receivable, Bank Reconciliation, Expense Management, Data Analysis, Payroll Analysis, Assisting management, Taxes filing & Local compliance budgeting, budget control strong knowledge in Project Budget Analysis, Grant Management, Project Budget Controls, Deviation and Financial Controls. Production and analysis of Financial Reports for donors’ preparation and review of VAT refund, as well as preparation and analysis of Tax Information. Strong accounting professional with a Licentiate degree focused on Accounting and Auditing from High Institute of Accounting and Auditing of Mozambique (ISCAM)
Formação em Contabilidade e Auditoria
Maputo-Cidade 202
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I am a professional with a background in business management and financial management, backed by eight years of experience in accounting and finance roles. I bring a strong foundation in financial analysis, strategic planning, and risk management to contribute effectively to organizations. My expertise lies in optimizing financial performance and driving decision-making through data-driven insights. I am dedicated to achieving financial excellence and facilitating business growth.
Estudande do curso de Gestão de Empresas com habilidades em Gestão Financeira, funcionário da ONG sem fins lucrativos ICAP. Com mais de 5 anos de experiência trabalhando na área de prevenção do HIV, apoio psicossocial, prevenção positiva e ligação Clínico-comunitária. Liderando o Aconselhmaneto e testagem em Saúde, na US e Comunidade, PrEP e VBG, na ICAP no Distrito de Nacala-Porto, liderando uma equipa de mais de 10 Conselheiros Leigos e 45 activistas comunitários. Conhecimento e domínio das plataformas de gestão de dados de saúde: DHIS2, Microsoft Power BI incluindo o Sistema Médico de registo de Pacientes - OpenMRS
- Bom Conhecimento de orçamentação e controlo orçamental; - Bom conhecimento de contabilidade e direito fiscal - Conhecimentos médios de informática na óptica do utilizador.
Profissional altamente qualificado com as seguintes capacidades: HABILIDADES TÉCNICAS: • Preparação de balancetes para o apuramento de resultados do ano financeiro e regularização das operações; • Classificação e lançamentos das operações; • Apuramento e aplicação de resultados; • Apuramento de impostos; • Interpretação de resultados através de rácios financeiros; • Preenchimento de guias de IVA, IRPS, IRPC e de mais relacionados • Monitorar Gastos Orçamentais e Operacionais; • Processamento e verificação de salários; • Auxiliar e aconselhamento ao departamento dos recursos Humanos em todos os procedimentos necessários; • Cálculo de Amortizações, Reintegrações; • Cálculo de contra valores, provisões e diferenças cambiais; • Escrituração nos livros obrigatórios (Diário, Razão, Imobilizado e actas ); • Circularizar saldos de clientes e fornecedores; • Analise de saldos por antiguidade de clientes e Fornecedores; • Analise de custos, proveitos ,débitos créditos, disponibilidades e demais classes de contas; • Auditar as demonstrações financeiras preparadas para a
Técnico de Contabilidade, Gestor Financeiro, Assistente Financeiro e Relatór Financeiro
Matola 97
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Profissional com 9 anos de experiência na área de Monitoria e Avaliação, Minha trajetória inclui atuação em projetos diversos, abrangendo Educação, Saúde, Agricultura e outros setores. Tive a oportunidade de liderar equipes em contextos variados, o que me expôs a diversas formas de expressão cultural.Possuo sólida experiência na coleta, processamento e análise de dados, bem como na criação e gestão de sistemas robustos de Monitoria & Avaliação.
OFICIAL DE MONITORIA, AVALIACAO E APRENDIZAGEM
Moçambique 117
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actuo na área de contabilidade há 5 anos, elaborando balancete, processar impostos IRPS,I RPC, INSS e IVA e Processo de reembolso de IVA, efectuar lançamentos contabilísticos, reconciliar contas bancarias , clientes e fornecedores, efectuar fecho de contas e outros trabalhos Administrativos com muita credibilidade, responsabilidade, zelo e eficiência.
Eu sou Licenciado em Tecnologias de Informação, formado em Técnico aduaneiro, fiz contabilidade geral no instituto industrial e comercial de pemba, tenho formação e conhecimentos de HST, atualmente a fazer a licenciatura em Direito e estou no ultimo ano. Larga experiencia em Coordenar, Supervisionar operações de Navios, armazéns e em assistir e coordenar operações em projetos de ajuda humanitária e em Oïl e gás. Tenho um espirito de batalhador não sou de aceitar fácil gostos muito de aprender e me submeter a novos desafios. Me ter como funcionário na sua empresa já é um ganho, pois sei fazer diferença nas atividades que eu faço. Já trabalhei para Fundação Avsi como assistente logístico, prestei serviços para AMOR como coletor de dados, Vodacom como Distribuidor de recargas, Mj Logistics e Sevices Tecnico Aduaneiro e Logistico e Bollore Logistic e transport. Coordenador de operações e Supervisor de Armazém
Profissional amplamente qualificado com as capacidades que abaixo seguem: -Versátil, com capacidade de aprendizado novos desafios; -Espirito de Iniciativa e criatividade; -Capacidade de criar um ambiente de saudável, referente a confiança, credibilidade e sigilo profissional de acordo com as actividades atribuídas pelo superiores hierárquicos; -Conhecimento práticos do ERP-Primavera; -Conhecimento Práticos ERP- AMADEUS (Sistema de Reservas de Passagens ) -Dominio do pacote operativo Microsoft; Formado pelo ITC - Instituto de Transporte e Comunicacao como Tecnico em Gestao de Recursos Humanos e Marketing com experiencia na area de Recursos Humanos contendo também conhecimentos sólidos na area administrativa Em processo de formação pela UDM-Universidade Tecnica de Mocambique na Area de Ciências Sociais, em Gestao de Recursos Humanos
Tecnico de Recursos Humanos e Consultor Administrativo
Matola 86
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Profissional focado em qualidade e resultados com mais de 10 anos de experiência em pesquisa agrícola e coordenação de projetos com interesse em Marketing Agrícola, gestão pós-colheita, cadeia de valor agrícola, desenvolvimento comunitário, segurança alimentar e nutricional, fortalecimento de parcerias entre setores, adaptação às mudanças climáticas e gênero.
O meu nome é Heldivanio Massango Folege, Sou licenciado em Direito, Advogado e membro da Ordem dos Advogados de Moçambique com a carteira Profissional n°2280. Desde 2020, actuo como advogado autônomo, sendo responsável por prestar assessoria jurídica judicial e extrajudicial em regime de avença a empresas e pessoas singulares, nas áreas trabalhista, comercial, criminal, cível, contencioso e Direito de família e muito mais. Trabalhei durante 6 anos na DKT Mozambique de 2014 a 2020 no Departamento de Planeamento familiar, tendo desempenhado as funções de supervisor de campo, trabalhei na Mozafogo como assistente de Recursos Humanos por 3 anos de 2011 à 2012. fui advogado junior na espada lourenço advocacia e Consultoria, fui advogado senior na Hiro advogados e Consultores. Actualmente desempenho a profissão de advogado, prestando serviços em regime de avença a empresas e particulares, assim com assistência jurídica pontual a quem requisitar os serviços.
Advogdo
Moçambique 74
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Sou Licenciado em Psicologia e á mais 4 anos desenvolvo atividades relacionadas à Administração, Gestão de Frota, Logística e Procurement. E recentemente comecei a trabalhar no sector de Monitória e Avaliação como Gestor de dados.
1- Técnico apontador na Tectona Forest of Zambézia, Gurué. Posição: Técnico apontador- projeto Agroforests. 2- Técnico Extensão Rural- MLT - Mozambique produção de Tabaco Burley e Virgínia Bland+ Produção de plantas florestais - Florestas Exóticas combater com desmarcação pela Cura do tabaco. 3- Técnico De extensão Rural Adra Moçambique em parceria com a Prodeza2. Segurança alimentar e nutricional, virada ao agronegócio. 4- Técnico de Extensão Rural Concern Worldwide Moçambique Distrito de Inhassunge- segurança alimentar e meios de subsistência e PCR, Hortas,e produção pós colheita. 5- Motoqueiro FGH- Distrito de Ilê- Zambézia- Transporte de amostras laboratórial luta contra o Sida. 6- FH- Association- posição- Oficial de Meios de Vida. Registos de benefíciarios afectados pelas catástrofes natural ciclones tropicais IDAI e Eloise Sofala Chibabava Caía e Dondo. Registos, actualizacao, distribuição de kits alimentar, insumos agrícolas, abrigo, utensílios de trabalho, Hortas caseiras e palestras sobre Covid19 nos centros de Reassentamento. FH association- Cabo
Oficial de Meios de Subsistência, Oficial de Voucher, Oficial de Destribuição de alimentos, Motoqueiro transporte de amostras laboratórias, Técnico de Agricultura, Técnico de Extensão Rural,e Apontador..
Gurué 54
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Comecei minha carreira tradicionalmmente com uma experiência de Contabilidade, na empresa de prestação de serviços de Contabilidade e Auditoria. Isso mi levou a crescer rapidamente em termos de minhas habilidades financeiras técnicas consolidando com a Legislação fiscal. Após, adiquiri carteira profissional 3977/CC/OCAM/2017 na OCAM e trabalhei nas empresas multinacionais onde adquiri conhecimentos sólidos em implementação de procedimentos internos, Gestão financeira. Támbem, eu fiz parte de uma equipe de Auditores, assim como, trabalhei para uma empresa de ramo de transporte aonde melhorei as minhas habilidades naturais de liderança e análise profunda de dados financeiros, actualmente faço trabalhos como freelancer e frequento o ACCA on-line. A transparência, honestidade e humildade são valores-chave do meu dia-dia.
Stella Manjate-Simbine, é moçambicana, Pós-graduada em Saúde Pública e licenciada em Sociologia. Possui 13 anos de experiência de trabalho nas área de: saúde pública, trabalho comunitário e implementação de actividades de prevenção do HIV e do SIDA para população chave, gestão de contratos de Concessões, consultoria, arrendamento e prestação de serviços. Sua experiência inclui trabalho como, Oficial Técnica Provincial, Oficial Associado de Sub-acordos e Coordenadora de campo do Projecto PASSOS, CHASS e ROADS na FHI 360, Assistente de operações no “Programa Vilas do Milénio“ e estagiária na Direcção da Mulher e Acção Social do então Ministério da Mulher e Acção Social, onde trabalhava com questões sociais, que afectam mulheres e crianças nas comunidades, especialmente as afectadas pelo HIV. Stella possui ainda, experiência de trabalho como docente assistente nas cadeiras de Métodos e Técnicas de Pesquisa Social, no Instituto Superior de Ciência e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM), e de Antropologia da
Minha experiencia com clientes é excelente, actualmente trabalho na área comercial como gestor e planificador, tenho uma equipe composta por 26 colaboradores na minha gestão e monitoria, com uma carteira de 27 342 clientes em todas categorias, industrial, comércio e serviços, públicos e domésticos. A sustentabilidade da empresa pela qual trabalho depende do alcance das nossas metas. Minha premissa básica é desenvolver estratégicas eficazes que auxiliam nos desafios da atividade comercial. alcançar as metas estabelecidas juntamente com meu grupo, através da boa performance, boa capacidade de comunicação e técnicas de negociação. Sou atento aos acontecimento do mercado o que me poi informado a todas situações do mercado desde: o cliente, fornecedor, concorrentes e o estado.
Saudações, Tenho vasta experiência em trabalhos de mapeamento para fins de R_DUAT,mais detalhes estão no CV que irei anexar! Salientar que sou recém formado em Gestão Ambiental
Profissional de Administração e Finanças com experiência sólida em empresas e ONGs Sou um profissional com mais de 9 anos de experiência sólida em diversas tarefas e responsabilidades na área de Administração e Finanças, tanto no contexto empresarial quanto em projetos em organizações sem fins lucrativos (ONGs). Na minha trajetória profissional, tive a oportunidade de trabalhar em empresas como a Vida Gás, onde fui responsável pela contabilidade financeira, garantindo precisão nos relatórios financeiros mensais, cálculo e pagamento de impostos aplicáveis, assim como registros das transações financeiras em moeda nacional e estrangeira. Também trabalhei como Gestor Financeiro de um projeto implementado pela Creative em parceria com a Facilidade - ICDS e financiado com fundos dos Estados Unidos da América através da USAID. Nessa posição, fui responsável por toda a gestão financeira do projeto, incluindo Gestão de cash flow e orçamentos do projecto, controle de despesas e prestação de contas. Além disso,
Actualmente trabalhando no MCDI-MCAPAS como Assessor Provincial de Laboratorio na area de Malaria de 2023 ate presente. NA Fundação Manhiça (CISM) trabalhei como Investigador Jr e Coordenador Laboratorial no Estudo CHAMPS.Coordeno todas as actividades técnicas e cientificas do estudo e responder ao PI de 2019 a 2022 Foi responsável do laboratório clinico no hospital distrital da Manhiça de 2012 a 2018.
Lic. Gestao de Empresas e Técnico médio em contabilidade, escrito na Ordem de Contabilistas e Auditores Moçambicanos (OCAM). Dinâmico, Proactivo, criativo e honesto, com vontade de aprender e progredir profissionalmente e grande facilidade para trabalhar em equipa e disponibilidade imediata para trabalhar em qualquer parte do país. Proactividade, Aplicação, dedicação, criatividade, profissionalismo e pontualidade são qualidades que julgo possuir e colocar a vossa disposição e apreciação.