Profissional de M&A com oito anos de experiência em monitoria e avaliação de programas comunitários. Habilidades avançadas na recolha de dados quantitativos e qualitativos utilizando aplicativos como KOBOToolbox, ODK e formulários Excel. Experiência na análise de dados com SPSS, Power BI e Excel. Líder de equipe de 10 digitadores e 5 gestores comunitários, com forte capacidade de colaboração e comunicação, alcançando um índice de qualidade de 97% na recolha e sistematização de dados nos prazos estabelecidos. COPETÊNCIAS • Analiso e administro base de dados com softwares estatísticos, como, Power BI, dhis2, SPSS e Excel. • Experiência com aplicativos de recolha de dados: Kobo, ODK e formulários de Excel. • Experiência em abordagens de planificação estratégica, avaliação das necessidades, desenvolvimento de quadros lógicos, selecção de indicadores, implementação de planos de monitorização e análise de dados. •Desenvolvo dashboards e visualizações interactivas para apresentar informações complexas de maneira clara e acessível. •Habilidade para
Egenheiro Ambiental
Nampula 1019
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Formada em Ecologia e Conservação da Biodiversidade Terrestre pela Universidade Eduardo Mondlane. ● Domínio de ferramentas de sensoriamente remoto (GIS); ● Domínio de pacotes informáticos e estatísticos para análise de dados; Dominio do Software R ● Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; ● Excelente capacidade de organização e orientação para resultados
Ecologista
Marracuene 831
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Estudande do curso de Gestão de Empresas com habilidades em Gestão Financeira, funcionário da ONG sem fins lucrativos ICAP. Com mais de 5 anos de experiência trabalhando na área de prevenção do HIV, apoio psicossocial, prevenção positiva e ligação Clínico-comunitária. Liderando o Aconselhmaneto e testagem em Saúde, na US e Comunidade, PrEP e VBG, na ICAP, liderando uma equipa de mais de 12 Conselheiros Leigos e 45 activistas comunitários. Conhecimento e domínio das plataformas de gestão de dados de saúde: DHIS2, Microsoft Power BI incluindo o Sistema Médico de registo de Pacientes - OpenMRS
Abílio Geraldo Cumbana, 30 years old, multi-faceted, efficient, and reliable accounting professional with more than nine years of experience in accounting and management to improve internal operations. With diversified skills set covering accounting. Accountant with proven experience, skilled in Financial Analysis, Cash Flow, Accounts Reconciliation, Finance, Account Consolidation, Financial Data Entry, Record Keeping, Invoicing and Billing, Accounts Payable and Receivable, Bank Reconciliation, Expense Management, Data Analysis, Payroll Analysis, Assisting management, Taxes filing & Local compliance budgeting, budget control strong knowledge in Project Budget Analysis, Grant Management, Project Budget Controls, Deviation and Financial Controls. Production and analysis of Financial Reports for donors’ preparation and review of VAT refund, as well as preparation and analysis of Tax Information. Strong accounting professional with a Licentiate degree focused on Accounting and Auditing from High Institute of Accounting and Auditing of Mozambique (ISCAM)
Formação em Contabilidade e Auditoria
Maputo-Cidade 447
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Saudações, Em busca de novos desafios na minha carreira profissional, esperando uma integração numa equipe de trabalhos com sentido de responsabilidade, dinamismo e interação com vista a contribuir para o desenvolvimento da instituição, comunicação, assertiva, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, tomada de decisão e resolução de problemas fazem parte do meu perfil.
I have 5 years of experience with projects funded by USAID in the PEPFAR initiative, with extensive knowledge. I am an experienced professional in program monitoring. Holding a degree in Information Technology and boasting over three years of experience in monitoring and evaluation, as well as software development, I am prepared to tackle complex challenges. My trajectory includes the successful implementation of monitoring systems for large-scale programs, ensuring the collection and analysis of critical data.
Provincial Monitoring and Evaluation Officer
Quelimane 315
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
- Bom Conhecimento de orçamentação e controlo orçamental; - Bom conhecimento de contabilidade e direito fiscal - Conhecimentos médios de informática na óptica do utilizador.
Assistente de Logistica
Pemba-Metuge 461
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
1. Coordenar e monitorar as actividades administrativas de Recursos Humanos e Logística de modo a garantir o pleno funcionamento do Departamento observando os procedimentos e políticas de Recursos Humanos da instituição; 2. Efectuar o processo de recrutamento e selecção de acordo com as normas e procedimentos internos; 3. Assegurar a elaboração dos processos de admissão e gestão contratual de modo a garantir a conformidade com os padrões da organização e com a lei do trabalho; 4. Elaboração e Gestão dos contratos de trabalho, arrendamento, prestação de serviços e outros; 5. Elaboração de Cartas e despachos diversos; 6. Garantir que todos os arquivos dos trabalhadores estejam devidamente organizados; 7. Receber e tratar questões relacionadas com trabalhadores sempre que necessário; 8. Garantir o processamento mensal dos salários e benefícios dos trabalhadores; 9. Garantir a elaboração das declarações anuais de rendimento dos trabalhadores; 10. Gestão de Processos Disciplinares; 11. Garantir o cumprimento das
Recursos Humanos ou Advogado e ou Jurista
Beira 710
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Profissional amplamente qualificado com habilidade laborais que abaixo seguem: -Versátil, com capacidade de aprendizado novos desafios; -Espirito de Iniciativa e criatividade; -Capacidade de criar um ambiente de saudável, referente a confiança, credibilidade e sigilo profissional de acordo com as actividades atribuídas pelo superiores hierárquicos; -Conhecimento práticos do ERP-Primavera; -Conhecimento Práticos ERP- AMADEUS (Sistema de Reservas de Passagens ) -Dominio do pacote operativo Microsoft; Formado pelo ITC - Instituto de Transporte e Comunicacao como Tecnico em Gestao de Recursos Humanos e Marketing com experiencia na area de Recursos Humanos contendo também conhecimentos sólidos na area administrativa Em processo de formação pela UDM-Universidade Tecnica de Mocambique na Area de Ciências Sociais, em Gestao de Recursos Humanos
Tecnico de Recursos Humanos e Administrativo
Matola 326
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Profissional dedicado com um Mestrado em Estudos de Gênero e Bacharelado em Artes com Educação. Experiência sólida e conhecimento aprofundado em questões de gênero, integração de gênero, pesquisa, sociologia e psicologia. Habilidades comprovadas em apresentações de seminários, metodologias de pesquisa e ensino. Demonstrada capacidade de mobilizar colegas e funcionários para aprofundar sua compreensão das questões de gênero. Experiência em envolver mulheres e crianças no aprendizado e na realização de projetos ambiciosos com potencial de impacto transformador. Experiência de trabalho de sucesso com o Ministério da Educação nos últimos dez anos, desempenhando várias responsabilidades de liderança. Confiável, auto motivado e capaz de trabalhar sob pressão. Possuo profunda empatia pelo próximo, facilitando a criação de conexões significativas com pessoas de diferentes origens e perspectivas.
Especialista em gênero.
Maputo-Cidade 434
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Garantir a aplicação da estratégia de Segurança Alimentar e Meio de Subsistência das Organizacoes para a direção de operações com foco na realização dos objetivos planejados do projecto ao nível dos distrito, manteve coordenação e partilha de informações e linhas de comunicação com parceiros, governo local (Localidades, Postos Administrativos) e partes interessadas a nível distrital e maximizando sinergias. -Supervisionou o registo de Beneficiários com base nos critérios estabelecidos pele Doador. Planejou e conduziu pesquisas de Linha de Base, ODM e PDM. - Elaborou relatórios narrativos e atualizações sobre atividades de subsistência. - Estabeleu ligação com o Coordenador Nacional de M&A na análise de informações relevantes e assegurou a operacionalização alinhada de actividades com a Estratégia de Subsistência Global/Regional/Nacional. - Gestão de dados e relatorios (ODK Collect, KOBO Collrct, WL3, SmartSheet, Power BI Report.
Lic. Gestao de Empresas e Técnico médio em contabilidade, escrito na Ordem de Contabilistas e Auditores Moçambicanos (OCAM). Dinâmico, Proactivo, criativo e honesto, com vontade de aprender e progredir profissionalmente e grande facilidade para trabalhar em equipa e disponibilidade imediata para trabalhar em qualquer parte do país. Proactividade, Aplicação, dedicação, criatividade, profissionalismo e pontualidade são qualidades que julgo possuir e colocar a vossa disposição e apreciação.
Tenho 3 anos de experiência como assistente administrativo, na empresa Sizabantu Piping System Moçambique Meu trabalho é de organizar concursos, preparar e organizar documentos, preparar recibos Tenho tambem como trabalho participarr das reunioes externas e fazer relatorios. Sei mexer com excel, word e outras ferramentas de computador. Sou o tipo de pessoa que quando não sabe fazer algo, faz de tudo para aprender. Tenho experiência em Procurement e logística, pois estagiei por 3 meses na Dewa supplies lda. Estagiei também em Berlim na extern ltd. Onde fazia trabalho administrativo
Administrativo/ Procurement e logística
Boane 198
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Profissional com Seis anos de experiência, concentrado no desenvolvimento da carreira, tendo como base princípios sólidos de integridade e excelentes habilidades de resolução de problemas. O meu objectivo é trazer conhecimento e experiência para contribuir significativamente para crescimento e sucesso da organização.
Contabilista, Analista de Projectos e Gestor de Marketing
Especialista em Gestão de Informação, Comunicação e Imagem, com mais de 5 anos de experiência na área. Dedicada e ambiciosa, com excelentes competências práticas e técnicas em social Media, jornalismo multimédia, captação de imagens e elaboração de produtos de comunicação tais como: Boletins, Suplementos e Folhetos Informativos; Neswletter; Actas e Relatórios. Experiência na produção de vídeos institucionais, documentários, documentação de resultados e histórias de vida/sucesso. Com domínio de pacotes como Power Point, Excel, Canvas, Publisher e Adobre Premier. Experiência na mobilização e interação com órgãos de comunicação nacionais e internacionais. Especialista em auditoria de redes sociais, gestão, manutenção e elaboração de relatórios de desempenho. Excelentes habilidades de gestão/coordenação de programática, articulação com diferentes doadores. Comprometida em influenciar politicas para a melhoria das dinâmicas de género, acessos a serviços de saúde sexual e reprodutivas para mulheres e raparigas, acesso a terra e uso sustentável dos recursos, e oportunidades iguais para todos
Profissional de Comunicação e Imagem
Maputo-Cidade 124
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Stella Manjate-Simbine, é moçambicana, Pós-graduada em Saúde Pública e licenciada em Sociologia. Possui 14 anos de experiência de trabalho nas área de: saúde pública, trabalho comunitário e implementação de actividades de prevenção do HIV e do SIDA para população chave, gestão de contratos de Concessões, consultoria, arrendamento e prestação de serviços. Sua experiência inclui trabalho como, Oficial Técnica Provincial, Oficial Associado de Sub-acordos e Coordenadora de campo do Projecto PASSOS, CHASS e ROADS na FHI 360, Assistente de operações no “Programa Vilas do Milénio“ e estagiária na Direcção da Mulher e Acção Social do então Ministério da Mulher e Acção Social, onde trabalhava com questões sociais, que afectam mulheres e crianças nas comunidades, especialmente as afectadas pelo HIV. Stella possui ainda, experiência de trabalho como docente assistente nas cadeiras de Métodos e Técnicas de Pesquisa Social, no Instituto Superior de Ciência e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM), e de Antropologia da
Verónica Antônimo Omeca de 40 anos de idade, formada em contabilidade e Auditoria pela Universidade Católica de Moçambique. Sou dinâmica, comunicativa, e proativa. Actualmente trabalho como assistente financeira "gestora de caixa" na SMP, Tenho experiência em processos administrativos, de gestão e de controlo operacional e financeiro, de reconciliações banco/caixas, pagamentos com domínio no uso de ferramentas como o Odoo, faEr lançamentos contabilísticos, de Excel, trabalhei com caixa, na organização de documentos completos em pastas online para fazer os devidos reportes financeiros, domínio em Microsoft Outlook, teems, picar extratos de contas e/balancetes. Controlo e registos de documentos online, gerir fluxo de caixa, processar o IVA, IRPS, IRPC, fazer a gestão e controle do Stock, processar e pagar salários, fazer compras, controle do pessoal e na gestão e administração de escritório. Tenho experiência em trabalhos com as comunidades, fazer os devidos levantamentos de inquéritos, efetuar o check e registo de todos os
1). 2024 - Coordenador Provincial de Logistica e Transporte - FGH - Quelimane 2). 2023 - Assistente Regional de Operacoes da EGPAF, 3). 2021 - 2022 - Fiel de armazem Nacional e representante de inventario da EGPAF, 4). 11/2019 - 09/2020 - Fiel de armazém Provincial – ICAP - Zambézia 5). 02/2019 - 10/2019 – Assistente administrativo de Farmácia ICAP - Nampula 6). 10/2016 - 11/2017 – Oficial de Farmácia ICAP - Nampula 7). 04/2014 - 08/2016 – Técnico de Farmácia da CLN – Nacala-à-Velha - Nampula 8). 2012 - 2013 – Técnico de Farmácia do Centro de Saúde de Nicoadala - Zambézia 9). 2010 - 2012 – Responsável do Depósito Distrital de Medicamentos e artigos médicos de Maganja da Costa – Zambézia. 10). 2021 - Fiel de Armazem Nacional da EGPAF Maputo.
Sou Licenciado em Psicologia e á mais 4 anos desenvolvo atividades relacionadas à Administração, Gestão de Frota, Logística e Procurement. E recentemente comecei a trabalhar no sector de Monitória e Avaliação como Gestor de dados.
Psicologo e Logistico
Quelimane 438
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Experiencia na area de Monitoria & Avaliacao, na Triangulacao e analise de dados, preparar apresentacoes com base nos dados de M&A. Capacidade de trabalhar sob pressão independente com alto sentido de responsabilidade; Capacidade de trabalho em ambientes multiculturais, lideranças e boa comunicação Proactiva, Percistente
Oficial de Monitoria &Avaliacao
Marracuene 123
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco