Profissional de M&A com oito anos de experiência em monitoria e avaliação de programas comunitários. Habilidades avançadas na recolha de dados quantitativos e qualitativos utilizando aplicativos como KOBOToolbox, ODK e formulários Excel. Experiência na análise de dados com SPSS, Power BI e Excel. Líder de equipe de 10 digitadores e 5 gestores comunitários, com forte capacidade de colaboração e comunicação, alcançando um índice de qualidade de 97% na recolha e sistematização de dados nos prazos estabelecidos. COPETÊNCIAS • Analiso e administro base de dados com softwares estatísticos, como, Power BI, dhis2, SPSS e Excel. • Experiência com aplicativos de recolha de dados: Kobo, ODK e formulários de Excel. • Experiência em abordagens de planificação estratégica, avaliação das necessidades, desenvolvimento de quadros lógicos, selecção de indicadores, implementação de planos de monitorização e análise de dados. •Desenvolvo dashboards e visualizações interactivas para apresentar informações complexas de maneira clara e acessível. •Habilidade para
Egenheiro Ambiental
Nampula 1034
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Formada em Ecologia e Conservação da Biodiversidade Terrestre pela Universidade Eduardo Mondlane. ● Domínio de ferramentas de sensoriamente remoto (GIS); ● Domínio de pacotes informáticos e estatísticos para análise de dados; Dominio do Software R ● Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; ● Excelente capacidade de organização e orientação para resultados
Ecologista
Marracuene 841
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Abílio Geraldo Cumbana, 30 years old, multi-faceted, efficient, and reliable accounting professional with more than nine years of experience in accounting and management to improve internal operations. With diversified skills set covering accounting. Accountant with proven experience, skilled in Financial Analysis, Cash Flow, Accounts Reconciliation, Finance, Account Consolidation, Financial Data Entry, Record Keeping, Invoicing and Billing, Accounts Payable and Receivable, Bank Reconciliation, Expense Management, Data Analysis, Payroll Analysis, Assisting management, Taxes filing & Local compliance budgeting, budget control strong knowledge in Project Budget Analysis, Grant Management, Project Budget Controls, Deviation and Financial Controls. Production and analysis of Financial Reports for donors’ preparation and review of VAT refund, as well as preparation and analysis of Tax Information. Strong accounting professional with a Licentiate degree focused on Accounting and Auditing from High Institute of Accounting and Auditing of Mozambique (ISCAM)
Formação em Contabilidade e Auditoria
Maputo-Cidade 483
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Estudande do curso de Gestão de Empresas com habilidades em Gestão Financeira, funcionário da ONG sem fins lucrativos ICAP. Com mais de 5 anos de experiência trabalhando na área de prevenção do HIV, apoio psicossocial, prevenção positiva e ligação Clínico-comunitária. Liderando o Aconselhmaneto e testagem em Saúde, na US e Comunidade, PrEP e VBG, na ICAP, liderando uma equipa de mais de 12 Conselheiros Leigos e 45 activistas comunitários. Conhecimento e domínio das plataformas de gestão de dados de saúde: DHIS2, Microsoft Power BI incluindo o Sistema Médico de registo de Pacientes - OpenMRS
Sou Licenciado em Psicologia e á mais 4 anos desenvolvo atividades relacionadas à Administração, Gestão de Frota, Logística e Procurement. E ha 2 anos comecei a trabalhar no sector de Monitória e Avaliação como Gestor de dados
Psicologo e Logistico
Quelimane 464
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Profissional focado em qualidade e resultados com mais de 10 anos de experiência em pesquisa agrícola e coordenação de projetos com interesse em Marketing Agrícola, gestão pós-colheita, cadeia de valor agrícola, desenvolvimento comunitário, segurança alimentar e nutricional, fortalecimento de parcerias entre setores, adaptação às mudanças climáticas e gênero.
Especialista em Gestão de Projectos/Agribusiness
Maputo-Cidade 381
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
- Bom Conhecimento de orçamentação e controlo orçamental; - Bom conhecimento de contabilidade e direito fiscal - Conhecimentos médios de informática na óptica do utilizador.
Assistente de Logistica
Pemba-Metuge 472
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
1. Coordenar e monitorar as actividades administrativas de Recursos Humanos e Logística de modo a garantir o pleno funcionamento do Departamento observando os procedimentos e políticas de Recursos Humanos da instituição; 2. Efectuar o processo de recrutamento e selecção de acordo com as normas e procedimentos internos; 3. Assegurar a elaboração dos processos de admissão e gestão contratual de modo a garantir a conformidade com os padrões da organização e com a lei do trabalho; 4. Elaboração e Gestão dos contratos de trabalho, arrendamento, prestação de serviços e outros; 5. Elaboração de Cartas e despachos diversos; 6. Garantir que todos os arquivos dos trabalhadores estejam devidamente organizados; 7. Receber e tratar questões relacionadas com trabalhadores sempre que necessário; 8. Garantir o processamento mensal dos salários e benefícios dos trabalhadores; 9. Garantir a elaboração das declarações anuais de rendimento dos trabalhadores; 10. Gestão de Processos Disciplinares; 11. Garantir o cumprimento das
Recursos Humanos ou Advogado e ou Jurista
Beira 761
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
I have 5 years of experience with projects funded by USAID in the PEPFAR initiative, with extensive knowledge. I am an experienced professional in program monitoring. Holding a degree in Information Technology and boasting over three years of experience in monitoring and evaluation, as well as software development, I am prepared to tackle complex challenges. My trajectory includes the successful implementation of monitoring systems for large-scale programs, ensuring the collection and analysis of critical data.
Provincial Monitoring and Evaluation Officer
Quelimane 339
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Saudações, Em busca de novos desafios na minha carreira profissional, esperando uma integração numa equipe de trabalhos com sentido de responsabilidade, dinamismo e interação com vista a contribuir para o desenvolvimento da instituição, comunicação, assertiva, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, tomada de decisão e resolução de problemas fazem parte do meu perfil.
Lic. Gestao de Empresas e Técnico médio em contabilidade, escrito na Ordem de Contabilistas e Auditores Moçambicanos (OCAM). Dinâmico, Proactivo, criativo e honesto, com vontade de aprender e progredir profissionalmente e grande facilidade para trabalhar em equipa e disponibilidade imediata para trabalhar em qualquer parte do país. Proactividade, Aplicação, dedicação, criatividade, profissionalismo e pontualidade são qualidades que julgo possuir e colocar a vossa disposição e apreciação.
Técnico de Contas e Administração
Pemba-Metuge 224
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Profissional altamente qualificado com as seguintes capacidades: HABILIDADES TÉCNICAS: • Preparação de balancetes para o apuramento de resultados do ano financeiro e regularização das operações; • Classificação e lançamentos das operações; • Apuramento e aplicação de resultados; • Apuramento de impostos; • Interpretação de resultados através de rácios financeiros; • Apuramento dos impostos como de IVA, IRPS, IRPC e de mais relacionados assim como Preenchimento das respectivas guias • Monitorar Gastos Orçamentais e Operacionais; • Processamento e verificação de salários; • Auxiliar e aconselhamento ao departamento dos recursos Humanos em todos os procedimentos necessários; • Cálculo de Amortizações, Reintegrações; • Cálculo de contra valores, provisões e diferenças cambiais; • Escrituração nos livros obrigatórios (Diário, Razão, Imobilizado e actas ); • Circularizar saldos de clientes e fornecedores; • Analise de saldos por antiguidade de clientes e Fornecedores; • Analise de custos, proveitos ,débitos créditos, disponibilidades e demais classes de contas; •
Técnico de Contabilidade, Gestor Financeiro, Assistente Financeiro e Relatór Financeiro
Matola 224
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Profissional altamente qualificado com mais de 8 anos de experiência no sector de WASH em Moçambique, actualmente cursando pós-graduação em WASH no Humanitarian Global. Possuo considerável experiência em Desenvolvimento Rural e Saneamento Ambiental, com foco em infraestruturas de abastecimento de água e saneamento, CLTS, SBC, e promoção de boas práticas em água, saneamento e higiene. Sou habilidoso em assistência técnica e administrativa aplicada a gestão de projectos, monitoria e avaliação, promoção de iniciativas sociais e de saúde pública, aquisições e gestão de contratos, além de desenvolvimento institucional e treinamento. Comprometido em melhorar a qualidade de vida das comunidades vulneráveis por meio de soluções sustentáveis e inovadoras, estou entusiasmado para aplicar minha experiência e habilidades em uma posição na vossa organização.
WASH Officer
Matola 381
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Stella Manjate-Simbine, é moçambicana, Pós-graduada em Saúde Pública e licenciada em Sociologia. Possui 14 anos de experiência de trabalho nas área de: saúde pública, trabalho comunitário e implementação de actividades de prevenção do HIV e do SIDA para população chave, gestão de contratos de Concessões, consultoria, arrendamento e prestação de serviços. Sua experiência inclui trabalho como, Oficial Técnica Provincial, Oficial Associado de Sub-acordos e Coordenadora de campo do Projecto PASSOS, CHASS e ROADS na FHI 360, Assistente de operações no “Programa Vilas do Milénio“ e estagiária na Direcção da Mulher e Acção Social do então Ministério da Mulher e Acção Social, onde trabalhava com questões sociais, que afectam mulheres e crianças nas comunidades, especialmente as afectadas pelo HIV. Stella possui ainda, experiência de trabalho como docente assistente nas cadeiras de Métodos e Técnicas de Pesquisa Social, no Instituto Superior de Ciência e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM), e de Antropologia da
Sou motorista desde 2015 e tenho experiência na condução pois trabalhei em várias ONG's como na ACF, FDC e no MISAU fazendo o trabalho de transporte e logística, sou licenciado em Direito pela Universidade Católica de Moçambique, sou técnico em desenvolvimento comunitário, fui formado como brigadista em Registos civil e notariado, sou um jovem dedicado, proactivo, e apaixonado com o trabalho que faço para o empregador, de salientar que a minha disponibilidade é imediata para qualquer contacto pessoal para fins de emprego, estágio, formação profissional e voluntariado.
Jurista, Motorista, Técnico em Desenvolvimento Comunitário, Técnico de registos civil e notariado
Com as experiencias adquiridas na Oficina Lavumo Steia, e estagio na Tecno Car que desempenhei as funções de Assistente técnico Mecânico, agora procuro uma chance de efetivação na área Mecânica. De salientar que a minha carreira nesta área Mecânica esta iniciando, mas estou em busca de uma oportunidade para demostrar meus talentos e as minhas habilidades nas Empresas grandes e de renome. Acredito que possa compensar a falta de experiencia com a dedicação e empenho de modo contribuir para o sucesso da empresa. Sou uma pessoa proativa e Criativa, tenho o desejo de aprender e contribuir para o crescimento da Empresa e disposto para encarar os novos desafios da empresa que for a encarar.
Técnico Mecânico Básico
Tete 136
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Profissional amplamente qualificado com habilidade laborais que abaixo seguem: -Versátil, com capacidade de aprendizado novos desafios; -Espirito de Iniciativa e criatividade; -Capacidade de criar um ambiente de saudável, referente a confiança, credibilidade e sigilo profissional de acordo com as actividades atribuídas pelo superiores hierárquicos; -Conhecimento práticos do ERP-Primavera; -Conhecimento Práticos ERP- AMADEUS (Sistema de Reservas de Passagens ) -Dominio do pacote operativo Microsoft; Formado pelo ITC - Instituto de Transporte e Comunicacao como Tecnico em Gestao de Recursos Humanos e Marketing com experiencia na area de Recursos Humanos contendo também conhecimentos sólidos na area administrativa Em processo de formação pela UDM-Universidade Tecnica de Mocambique na Area de Ciências Sociais, em Gestao de Recursos Humanos
Tecnico de Recursos Humanos e Administrativo
Matola 354
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Tenho 3 anos de experiência como assistente administrativo, na empresa Sizabantu Piping System Moçambique Meu trabalho é de organizar concursos, preparar e organizar documentos, preparar recibos Tenho tambem como trabalho participarr das reunioes externas e fazer relatorios. Sei mexer com excel, word e outras ferramentas de computador. Sou o tipo de pessoa que quando não sabe fazer algo, faz de tudo para aprender. Tenho experiência em Procurement e logística, pois estagiei por 3 meses na Dewa supplies lda. Estagiei também em Berlim na extern ltd. Onde fazia trabalho administrativo
Administrativo/ Procurement e logística
Boane 223
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Profissional dedicado com um Mestrado em Estudos de Gênero e Bacharelado em Artes com Educação. Experiência sólida e conhecimento aprofundado em questões de gênero, integração de gênero, pesquisa, sociologia e psicologia. Habilidades comprovadas em apresentações de seminários, metodologias de pesquisa e ensino. Demonstrada capacidade de mobilizar colegas e funcionários para aprofundar sua compreensão das questões de gênero. Experiência em envolver mulheres e crianças no aprendizado e na realização de projetos ambiciosos com potencial de impacto transformador. Experiência de trabalho de sucesso com o Ministério da Educação nos últimos dez anos, desempenhando várias responsabilidades de liderança. Confiável, auto motivado e capaz de trabalhar sob pressão. Possuo profunda empatia pelo próximo, facilitando a criação de conexões significativas com pessoas de diferentes origens e perspectivas.
Especialista em gênero.
Maputo-Cidade 457
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Capacidade de desenhar planos de actividades de projectos e visão estratégica; Habilidade de trabalhar sob pressão; Aptidão para estabelecer expectativas razoáveis, desafiantes e claras para de um modo responsável atingir as metas a alcançar; Espírito de trabalho em equipa e em ambientes multi-sectoriais, em parceria com sector público e privado, organizações comunitárias de base e de organizações da sociedade civil; inter-sectorial; Experiência na elaboração de relatórios de actividades; Comprometimentos com os prazos estipulados Memoria perceptível a instrução
Sou um jovem profissional moçambicano, Licenciado em Medicina Veterinária concluída em 2014 pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM) e com um Mestrado em Ciências Biomédicas (Microbiologia Médica) pela Queen Mary University of London, no Reino Unido. Conto com uma vasta experiência de 10 anos nas componentes técnico-laboratorial em Microbiologia e gestão na área de saúde humana e de laboratórios de pesquisa, desde a planificação orçamental dea subvenções, implementação, coordenação de projectos e ensaios clínicos em temáticas de importância para a pesquisa em saúde pública, que culminam com a redacção de artigos de pesquisa em revistas e jornais de renome internacional Aliado a isso, possuo uma sólida experiência em sistemas de gestão da qualidade e em normas internacionalmente aceites como por exemplo a ISO EN 9001 e ISO EN 15189, tendo participado como actor principal na acreditação de mais de 17 técnicas de procedimentos laboratoriais e certificações para laboratório de referência regional
Trabalhei na promoção de práticas de agricultura sustentável e resilientes ao clima e na promoção da cadeia de valor da castanha de caju. Tenho conhecimentos nas áreas de Agricultura, Agronegócios, nutrição e segurança dos alimentos, metodologias de extensão participativa, Género, Empreendedorismo, Piscicultura, Gestão Ambiental, fomento florestal e promoção de novas tecnologias a partir de estabelecimento de campos de demonstração de resultados e Gestão de Equipa. Tenho também conhecimentos de Informática do pacote Básico.
Técnico Profissional Agro-pecuário e Gestor Ambiental