A minha experiência Profissional é diversificada, a qual foi adquirida nas varias áreas de trabalho, trabalhou na Light For the World- Internacional como gestora Financeira e Grants Officer, Trabalhei como oficial de Administração e Finanças no projecto de Mozambique recovery facility,na Associação Mbativerane em parceria com a PNUD , trabalhei como Oficial de Administração e finanças no Project HOPE implementada pela Organização Comusanas, com fundo de USAID no Distrito de Buzi, na Província de Sofala, sólidos conhecimentos Oficial de gestão de caso a protecção e direitos das crianças vulneráveis e Monitoria e Avaliação de Dados pela Save the Children no âmbito das emergências trabalhei como oficial de administração e finanças pelo projecto Challeng TB, implementada pela Comusanas em parceria com a FHI360 com Fundo da USAID, Provincia de Sofala ,fui assistente administrativa no projecto forca à comunidade e ás crianças (FCC), no Distrito do Dondo implementada pela organização Comusanas em parceria com a WEI (World Educantion Inintiative) com Fundo da USAID, fui supervisora no inquérito de recolha de dados de crianças órfãs e vulneráveis (COVˊS), no projecto da Essor, fui supervisora no censo de 2017, promovido pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), fui assistente administrativa da protea, no Distrito de Dondo, Fui assistente Administrativa da associação comunidade fazendo desenvolvimento (ACOFADE), fui contabilista do Azas e & J, serviços Lda.
Linceciada em Gestao de empresas com habilidades em Gestao Financeiras
Gestora Financeira financeira e Grants Officer. de projectos com Governano e Nao Governamental. Gestora de Subacardos.fazer o Controle orcamental do projecto do (Country Officer) e dos dos fundos subgestao dos parceiros Governamental e nao governamental.
Planificar as actividades e realizar prestação de contas; Receber e enviar correspondências e documentos’ Controlar contas a pagar e receitas; Emitir notas fiscais e de pagamento; Elaborar relatório financeiro periódica, trimestral, semestral e anual ....