Técnico Ambiental especializado em gestão de recursos naturais. Asseguro a conscientização ambiental comunitaria. Tenho experiência sólida na colecta, análise e relato de dados ambientais para avaliação de desempenho de projectos. HABILIDADES •Experiência em abordagens comunitárias inclusivas, envolvendo crianças, mulheres e pessoas com deficiência na promoção da conservação. •Conhecimento profundo do funcionamento do Sistema de Saúde em Moçambique; • Utilizo o Microsoft Office para criar relatórios, gráficos dinâmicos e realizar análise de dados. • Excelente comunicação oral e escrita, facilitando relações interpessoais.
Estudande do curso de Gestão de Empresas com habilidades em Gestão Financeira, funcionário da ONG sem fins lucrativos ICAP. Com mais de 5 anos de experiência trabalhando na área de prevenção do HIV, apoio psicossocial, prevenção positiva e ligação Clínico-comunitária. Liderando o Aconselhmaneto e testagem em Saúde, na US e Comunidade, PrEP e VBG, na ICAP, liderando uma equipa de mais de 12 Conselheiros Leigos e 45 activistas comunitários. Conhecimento e domínio das plataformas de gestão de dados de saúde: DHIS2, Microsoft Power BI incluindo o Sistema Médico de registo de Pacientes - OpenMRS
1. Coordenar e monitorar as actividades administrativas de Recursos Humanos e Logística de modo a garantir o pleno funcionamento do Departamento observando os procedimentos e políticas de Recursos Humanos da instituição; 2. Efectuar o processo de recrutamento e selecção de acordo com as normas e procedimentos internos; 3. Assegurar a elaboração dos processos de admissão e gestão contratual de modo a garantir a conformidade com os padrões da organização e com a lei do trabalho; 4. Elaboração e Gestão dos contratos de trabalho, arrendamento, prestação de serviços e outros; 5. Elaboração de Cartas e despachos diversos; 6. Garantir que todos os arquivos dos trabalhadores estejam devidamente organizados; 7. Receber e tratar questões relacionadas com trabalhadores sempre que necessário; 8. Garantir o processamento mensal dos salários e benefícios dos trabalhadores; 9. Garantir a elaboração das declarações anuais de rendimento dos trabalhadores; 10. Gestão de Processos Disciplinares; 11. Garantir o cumprimento das
- Bom Conhecimento de orçamentação e controlo orçamental; - Bom conhecimento de contabilidade e direito fiscal - Conhecimentos médios de informática na óptica do utilizador.
Assistente de Logistica
Pemba-Metuge 395
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Garantir a aplicação da estratégia de Segurança Alimentar e Meio de Subsistência das Organizacoes para a direção de operações com foco na realização dos objetivos planejados do projecto ao nível dos distrito, manteve coordenação e partilha de informações e linhas de comunicação com parceiros, governo local (Localidades, Postos Administrativos) e partes interessadas a nível distrital e maximizando sinergias. -Supervisionou o registo de Beneficiários com base nos critérios estabelecidos pele Doador. Planejou e conduziu pesquisas de Linha de Base, ODM e PDM. - Elaborou relatórios narrativos e atualizações sobre atividades de subsistência. - Estabeleu ligação com o Coordenador Nacional de M&A na análise de informações relevantes e assegurou a operacionalização alinhada de actividades com a Estratégia de Subsistência Global/Regional/Nacional. - Gestão de dados e relatorios (ODK Collect, KOBO Collrct, WL3, SmartSheet, Power BI Report.
Abílio Geraldo Cumbana, 30 years old, multi-faceted, efficient, and reliable accounting professional with more than nine years of experience in accounting and management to improve internal operations. With diversified skills set covering accounting. Accountant with proven experience, skilled in Financial Analysis, Cash Flow, Accounts Reconciliation, Finance, Account Consolidation, Financial Data Entry, Record Keeping, Invoicing and Billing, Accounts Payable and Receivable, Bank Reconciliation, Expense Management, Data Analysis, Payroll Analysis, Assisting management, Taxes filing & Local compliance budgeting, budget control strong knowledge in Project Budget Analysis, Grant Management, Project Budget Controls, Deviation and Financial Controls. Production and analysis of Financial Reports for donors’ preparation and review of VAT refund, as well as preparation and analysis of Tax Information. Strong accounting professional with a Licentiate degree focused on Accounting and Auditing from High Institute of Accounting and Auditing of Mozambique (ISCAM)
Saudações, Tenho vasta experiência em trabalhos de mapeamento para fins de R_DUAT,mais detalhes estão no CV que irei anexar! Salientar que sou recém formado em Gestão Ambiental
I have 5 years of experience with projects funded by USAID in the PEPFAR initiative, with extensive knowledge. I am an experienced professional in program monitoring. Holding a degree in Information Technology and boasting over three years of experience in monitoring and evaluation, as well as software development, I am prepared to tackle complex challenges. My trajectory includes the successful implementation of monitoring systems for large-scale programs, ensuring the collection and analysis of critical data.
.Profissional com mais de 7 anos de experiência em diversas áreas de actuação Financeira. Procuro novos desafios que possam proporcionar-me um crescimento impactante na vida profissional pelo que posso oferecer. .
Auditor Externo
Matola 251
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Sou Videógrafo e Fotógrafo a mais de 5 anos e sou Licenciado em Ensino de Língua, Cultura e Literatura Chinesa pela UEM. Durante esses 5 anos tive a oportunidade de trabalhar com vários clientes em diferentes projectos. Será uma honra capturar imagens fascinantes nos momentos especias da tua vida.
Profissional dedicado com um Mestrado em Estudos de Gênero e Bacharelado em Artes com Educação. Experiência sólida e conhecimento aprofundado em questões de gênero, integração de gênero, pesquisa, sociologia e psicologia. Habilidades comprovadas em apresentações de seminários, metodologias de pesquisa e ensino. Demonstrada capacidade de mobilizar colegas e funcionários para aprofundar sua compreensão das questões de gênero. Experiência em envolver mulheres e crianças no aprendizado e na realização de projetos ambiciosos com potencial de impacto transformador. Experiência de trabalho de sucesso com o Ministério da Educação nos últimos dez anos, desempenhando várias responsabilidades de liderança. Confiável, auto motivado e capaz de trabalhar sob pressão. Possuo profunda empatia pelo próximo, facilitando a criação de conexões significativas com pessoas de diferentes origens e perspectivas.
Profissional amplamente qualificado com habilidade laborais que abaixo seguem: -Versátil, com capacidade de aprendizado novos desafios; -Espirito de Iniciativa e criatividade; -Capacidade de criar um ambiente de saudável, referente a confiança, credibilidade e sigilo profissional de acordo com as actividades atribuídas pelo superiores hierárquicos; -Conhecimento práticos do ERP-Primavera; -Conhecimento Práticos ERP- AMADEUS (Sistema de Reservas de Passagens ) -Dominio do pacote operativo Microsoft; Formado pelo ITC - Instituto de Transporte e Comunicacao como Tecnico em Gestao de Recursos Humanos e Marketing com experiencia na area de Recursos Humanos contendo também conhecimentos sólidos na area administrativa Em processo de formação pela UDM-Universidade Tecnica de Mocambique na Area de Ciências Sociais, em Gestao de Recursos Humanos
Tecnico de Recursos Humanos e Administrativo
Matola 217
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
I’m Project Manager since 2014 and working as project manager I'm responsible for the overall success of the team, and ultimately, the project. I understand that paying close attention to team dynamics is essential to successfully completing a different type of projects, and I use team-building techniques, motivation, influencing, decision-making, and coaching skills, to keep the teams strong. I integrate all project work by developing the project management plan, directing the work, documenting reports, controlling change, and monitoring quality. In addition, I use to balance the scope, schedule, and cost of a project by managing engagement with stakeholders. On this I rely on strong communication skills, political and cultural awareness, negotiation, trust-building, and conflict management skills. In my career I went through several organizations, where I was able to manage projects and budgets from: Embassy of Canada; Norwegian Embassy; USAID; ECLT; Bill & Melinda Gate; EDCTP... I used to work
Director de Projectos
Marracuene 253
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Profissional com cinco anos de experiência, concentrado no desenvolvimento da minha carreira, tendo com base princípios sólidos de integridade e excelentes habilidades de resolução de problemas. O meu objectivo é trazer conhecimento e experiência para contribuir significativamente para crescimento e sucesso da organização.
Lic. Gestao de Empresas e Técnico médio em contabilidade, escrito na Ordem de Contabilistas e Auditores Moçambicanos (OCAM). Dinâmico, Proactivo, criativo e honesto, com vontade de aprender e progredir profissionalmente e grande facilidade para trabalhar em equipa e disponibilidade imediata para trabalhar em qualquer parte do país. Proactividade, Aplicação, dedicação, criatividade, profissionalismo e pontualidade são qualidades que julgo possuir e colocar a vossa disposição e apreciação.
Técnico de Contas
Maputo-Cidade 115
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Stella Manjate-Simbine, é moçambicana, Pós-graduada em Saúde Pública e licenciada em Sociologia. Possui 14 anos de experiência de trabalho nas área de: saúde pública, trabalho comunitário e implementação de actividades de prevenção do HIV e do SIDA para população chave, gestão de contratos de Concessões, consultoria, arrendamento e prestação de serviços. Sua experiência inclui trabalho como, Oficial Técnica Provincial, Oficial Associado de Sub-acordos e Coordenadora de campo do Projecto PASSOS, CHASS e ROADS na FHI 360, Assistente de operações no “Programa Vilas do Milénio“ e estagiária na Direcção da Mulher e Acção Social do então Ministério da Mulher e Acção Social, onde trabalhava com questões sociais, que afectam mulheres e crianças nas comunidades, especialmente as afectadas pelo HIV. Stella possui ainda, experiência de trabalho como docente assistente nas cadeiras de Métodos e Técnicas de Pesquisa Social, no Instituto Superior de Ciência e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM), e de Antropologia da
Socióloga
Nampula 148
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Fui um dos pioneiros na implementação do sector de contabilidade na empresa TransAly, Lda. Tenho foco no trabalho e procuro melhores maneiras para solucionar entraves no trabalho, meu lema é tudo tem solução.
Técnico Contabilista
Matola 432
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Sou Licenciado em Psicologia e á mais 4 anos desenvolvo atividades relacionadas à Administração, Gestão de Frota, Logística e Procurement. E recentemente comecei a trabalhar no sector de Monitória e Avaliação como Gestor de dados.
Psicologo e Logistico
Quelimane 436
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Professional with more than +6 years of work experience in different industries such as Technology, Telecommunications, Renewable Energy and Non Governmental Organisations, where I have developed strong skills in Data Analysis, Negotiation, Communication, Project Management, Coordination, Collaboration, Team Management, Leadership, Teamwork, Problem Solving, Critical Thinking, Delegation, Business Planning, Time Management, Organisation and Decision-making. Excellent work experience in Project Management, Procurement and Logistics Management, Warehouse and Inventory Management, Fleet Management, Supplier Contract Management, HR Management and Information System Management. Proficient in using tools such as Microsoft Excel, One Drive, Power BI, Trello, Google Sheets, Looker, CRM, Angaza HUB and ERP Systems.
Procurement and Logistics
Vilanculos 258
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Sou um jovem que sempre estou empenhado em aprender e contribuir no crescimento da empresa, determinado e capaz de cumprir metas estabelecidos, trabalho bem dentro e fora da equipe, trabalho em equipe, assim como alto sentido de responsabilidade.