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Armando Manuel Augusto Mandomando

Actualizado a 18 Abril 2024

Experiência
-
Indústria
ONGs e Organizações sem fins lucrativos
Administração de Empresas
Governo
Educação
Universitário, Licenciatura

Resumo

Considero-me uma pessoa temente a Deus, honesto, responsável, organizado, apresentável, comunicativo, analítico, dinâmico, resoluto, motivado, e que se esforça em prol dos objectivos da minha entidade profissional. Com experiência consolida área financeira, administrativa, gestão orçamental, gestão de recursos humanos, supervisão, com conhecimento dos procedimentos e regras do Banco Mundial, USAID, com conhecimentos de informática na óptica do utilizador, software de gestão de dados: SPSS, SurveyCTO e Licenciado em Gestão. Ao longo do meu percurso profissional, tive a oportunidade de desenvolver as minhas habilidades desempenhando funções em projectos financiados pelo Banco Mundial, USAID e organizações distintas. Acredito que a minha experiência profissional, habilidades e competências pessoais contribuíram para o alcance dos objectivos traçados. Me coloco a disposição para qualquer informação complementar e em anexo apresento o meu curriculum vitae detalhado. Sem outro assunto de momento, subscrevo com elevado apreço, Armando Manuel Augusto Mandomando.

Perfil Público link: Armando Manuel Augusto Mandomando

Educação

Universidade Zambeze - Beira

Licenciatura, Gestão
2015-01-01 - 2019-10-01 - Concluida
Moçambique, Sofala

Experiência

Gestor de Finanças Públicas e Recursos Humanos

Projecto de Desenvolvimento Urbano e Local – PDUL

Governo
2022-12-01 - Presente
Moçambique, Sofala

Apoiar na implementação do plano de fortalecimento municipal, nas áreas de gestão de finanças públicas e recursos humanos, apoiar na gestão eficaz dos recursos humanos e na gestão de finanças municipais; Providenciar assistência técnica nos locais de trabalho de forma a garantir a implementação dos instrumentos, processos e procedimentos de gestão financeira e recursos humanos; Apoiar na organização da logística necessária para os processos de capacitação nas áreas de gestão financeira e recursos humanos, apoiar o processo de elaboração e/ou actualização do quadro do pessoal; Apoiar na implementação do plano de desenvolvimento de recursos humanos, apoiar no desenho do plano de capacitação municipal e plano de capacitação para demanda baseada nas Subvenção de Desempenho Municipal; Apoiar na implementação de instrumentos de planificação estratégico e operacional (quinquenal, sectorial, anual), orçamentação e execução municipal, dar suporte para na planificação participativa e na elaboração do orçamento cidadão e municipal, apoiar na elaboração do cenário fiscal de médio prazo municipal; Apoiar na adequada implementação dos processos e procedimentos para reestruturação das UGEA’s, elaboração dos planos de aquisição, apoiar na implementação de sistema de prestação de contas institucionalizado em uma base mensal, trimestral, semestral e anual.

Supervisor de Pesquisa

PSI - Population Services International

ONGs e Organizações sem fins lucrativos
2022-05-01 - 2022-11-01
Moçambique, Sofala

Distribuir e organizar a equipa no campo, desenhando estratégias para melhorar o desempenho da equipa de recolha de dados; Coordenar com as equipas a listagem dos participantes elegíveis; Obter o consentimento informado dos indivíduos a serem entrevistados; Assegurar a estrita observância dos princípios de ética em pesquisa; Garantir um bom relacionamento entre as equipas; Providenciar apoio no seguimento e segurança de qualidade de dados; Apoiar na recolha das contribuições/sugestões dos participantes, caso necessário; Enviar relatórios diários para o Coordenador do estudo; Reportar dificuldades, constrangimentos ou quaisquer eventos adversos ao Coordenador do Estudo dentro de 24 horas e em conjunto desenvolver soluções; Submeter as entrevistas dentro do período de tempo acordado com o Coordenador do estudo e executar outras tarefas (relacionadas a recolha de dados) que forem atribuídas.

Gestor Administrativo e Financeiro

S.S. Comercio e Serviços (Importação e Exportação), Lda.

Vendas, Retalho e Acquisições
2019-05-01 - 2022-05-01
Moçambique, Sofala

• Planificar, gerir e avaliar as operações logísticas em contacto com stakeholders internos e externos, criar e implementar políticas e processos de logística em toda organização para melhorar o desempenho operacional; • Monitorar a qualidade, quantidade, prazos de entrega e custos de transporte, negociar tarifas e contratos com fornecedores, garantir e gerir o movimento do stock; • Processamento de salário, controle de tesouraria e elaboração de diários, pagamento de despesas: INSS, IRPS, IVA e todos os impostos e produção de relatório financeiro, processamento de salários; • Elaboração de propostas técnicas financeiras para participação em concursos públicos, elaboração do plano orçamental e avaliação, elaboração do mapa de despesas e verificação do cash-flow, reconciliações bancárias.

Gestor Administrativo

Empretec Construções, Lda

Construção e Arquitectura
2017-04-01 - 2019-04-01
Moçambique, Tete

• Gerir o stock de materiais e equipamentos, planear a distribuição de matérias e equipamentos, elaborar o mapa dos custos das operações e monitorar a execução das actividades; • Efectuar o mapeamento dos custos correntes e identificar as necessidades existentes, monitorar a qualidade, quantidade, prazos de entrega e custos de transporte, negociar tarifas e contratos com fornecedores, garantir e gerir o movimento do stock, identificar e resolver qualquer problema de inventário, garantir que os relatórios e documentação de processos estejam disponíveis.

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