Como Administrador de Sucursal na Rentokil Initial Moçambique desde Janeiro de 2023, supervisiono a verificação, processamento e documentação de contratos de serviços, facturas, stocks e activos fixos, bem como o planeamento e agendamento de serviços com clientes. Também dou suporte ao contador da empresa, administro a carteira de clientes e cuido das solicitações de caixa e cheques. Com mais de 5 anos de experiência em funções financeiras e administrativas, desenvolvi fortes habilidades em desenvolvimento de novos negócios, solução de problemas e administração, bem como proficiência em diversos programas de software, como Word, Excel, PowerPoint, Outlook, SAP, e Power BI. Sou licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Eduardo Mondlane e vários certificados em gestão de projetos, marketing digital e competências de comunicação de diversas instituições. Sou versátil, criativo e confiável e me esforço para criar valor para minha empresa e clientes.
Frequentando nível superior em gestão de negócios
Freqüência de nível médio
Verificação, processamento e documentação dos contratos de serviços Elaboração e acompanhamento de facturas manuais a todos os clientes numa base mensal Controlo de stocks e emissão de ordens de compra Registo de movimentos de stocks e resolução de variações de stocks Planeamento e agendamento de serviços com todos os clientes numa base mensal, incluindo instalações Cálculos de pagamento de comissões Pedidos de rescisão - acompanhamento, processamento e documentação Pedidos de crédito para devedores Pedidos de compra, de caixa e de cheques Registo geral e conta comercial Gestão da frota - registo, documentação e controlo do consumo de gasolina, reparações, pneus A documentação contabilística é apresentada mensalmente ao departamento de contabilidade Efetuar a limpeza diária, semanal e mensal do iCABS (sistema de administração), conforme necessário, para garantir que os sistemas de planeamento e de encaminhamento funcionam a um nível ótimo
Responsável pelas cobranças; Controle de Custos da Empresa; Lançamento de Facturas no Sistema de Contabilidade; Assistência ao Contabilista da Empresa; Requisicao de todo material do escritorio; Gestao administrativa do Escritorio; Emissao de pedido de stock, gestao de variacao de stock no sistema, Gestao dos Fornecedores; prospecao dos novos fornecedores; Fidelizacao dos clientes existentes e agariacao dos novos clientes;
Assistir o Financeiro da empresa; Lancamentos das faturas no sistema de contabilidade; Reconciliacao bancarias; Reconciliacao das contas da empresa; Assistir nos relatorios mensais e semanais;