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Horácio Silvino Nhandimo

Actualizado a 08 Março 2024

Experiência
-
Indústria
ONGs e Organizações sem fins lucrativos
Educação
Universitário, Licenciatura

Resumo

Como Administrador de Sucursal na Rentokil Initial Moçambique desde Janeiro de 2023, supervisiono a verificação, processamento e documentação de contratos de serviços, facturas, stocks e activos fixos, bem como o planeamento e agendamento de serviços com clientes. Também dou suporte ao contador da empresa, administro a carteira de clientes e cuido das solicitações de caixa e cheques. Com mais de 5 anos de experiência em funções financeiras e administrativas, desenvolvi fortes habilidades em desenvolvimento de novos negócios, solução de problemas e administração, bem como proficiência em diversos programas de software, como Word, Excel, PowerPoint, Outlook, SAP, e Power BI. Sou licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Eduardo Mondlane e vários certificados em gestão de projetos, marketing digital e competências de comunicação de diversas instituições. Sou versátil, criativo e confiável e me esforço para criar valor para minha empresa e clientes.

Perfil Público link: Horácio Silvino Nhandimo

Educação

Universidade Eduardo Mondlane

Médio, Diplomacia e Sistemas de Organizações Internacionais
2021-08-01 - 2021-10-01 - Concluida
Moçambique, Maputo

Universidade Eduardo Mondlane

Médio, Planificação e Gestão de Projectos
2021-06-01 - 2021-08-01 - Concluida
Moçambique, Maputo

DPU-COL

MBA, gestão hospitalar
2021-01-01 - 2021-08-01 - Concluida
Índia

UEM - Universidade Eduardo Mondlane

Licenciatura, Gestão de Negócios
2018-02-01 - 2023-12-01 - Concluida
Moçambique, Maputo

Frequentando nível superior em gestão de negócios

Escola Secundaria de Mucoque

11ª à 12ª Classe, Nivel Medio Geral
2016-01-01 - 2017-11-01 - Concluida
Moçambique, Inhambane

Freqüência de nível médio

Experiência

Administrador de Filial

Rentokil Initial Mozambique

Vendas, Retalho e Acquisições
2023-01-01 - Presente
Moçambique, Maputo

Verificação, processamento e documentação dos contratos de serviços Elaboração e acompanhamento de facturas manuais a todos os clientes numa base mensal Controlo de stocks e emissão de ordens de compra Registo de movimentos de stocks e resolução de variações de stocks Planeamento e agendamento de serviços com todos os clientes numa base mensal, incluindo instalações Cálculos de pagamento de comissões Pedidos de rescisão - acompanhamento, processamento e documentação Pedidos de crédito para devedores Pedidos de compra, de caixa e de cheques Registo geral e conta comercial Gestão da frota - registo, documentação e controlo do consumo de gasolina, reparações, pneus A documentação contabilística é apresentada mensalmente ao departamento de contabilidade Efetuar a limpeza diária, semanal e mensal do iCABS (sistema de administração), conforme necessário, para garantir que os sistemas de planeamento e de encaminhamento funcionam a um nível ótimo

Gestor Administrativo & Finaceiro

AMS LDA

Médica e Saúde
2018-01-01 - 2022-12-01
Moçambique, Maputo

Responsável pelas cobranças; Controle de Custos da Empresa; Lançamento de Facturas no Sistema de Contabilidade; Assistência ao Contabilista da Empresa; Requisicao de todo material do escritorio; Gestao administrativa do Escritorio; Emissao de pedido de stock, gestao de variacao de stock no sistema, Gestao dos Fornecedores; prospecao dos novos fornecedores; Fidelizacao dos clientes existentes e agariacao dos novos clientes;

Assistente Financeiro

SOS Serviços de Assistencia LDA

ONGs e Organizações sem fins lucrativos
2016-01-01 - 2018-12-01
Moçambique, Inhambane

Assistir o Financeiro da empresa; Lancamentos das faturas no sistema de contabilidade; Reconciliacao bancarias; Reconciliacao das contas da empresa; Assistir nos relatorios mensais e semanais;

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