Voltar atrás
Wilson João Dias Manuel

Actualizado a 10 Abril 2024

Experiência
-
Indústria
Publicidade, Marketing e Relações Públicas
Educação
Universitário, Licenciatura

Resumo

Atual: Pesquisador em Human Centered design, Cabo Delgado-Pemba. Profissional com experiência de (2) anos na posição de Gestor de Clientes numa empresa na cidade de Nampula. Com experiência de (1) ano na posição Promotor de vendas numa empresa de telefonia móvel na cidade de Nampula. Participou em inquérito do censo populacional e habitação no distrito de Rapale - Nampula. Voluntário do SCIP (Strengthening Communities through Integrated Programming) durante quatro (4) anos posição de Monitor no Clube de Jovens Agricultores (C.J.A), no distrito de Rapale no âmbito de interacção, mobilização e monitoria da comunidade na prática de agricultura para garantir sustentabilidade e estabilidade económica.

Perfil Público link: Wilson João Dias Manuel

Educação

Instituto Brasileiro de Coaching – IBC

Básico, Gestão de carreira e auto-realização
2020-11-01 - 2020-11-01 - Concluida
Moçambique, Nampula

Instituto Brasileiro de Coaching

Básico, Planificação
2020-10-01 - 2020-10-01 - Concluida
Moçambique, Nampula

Instituto Brasileiro de Coaching

Básico, Gestão das Emoções
2020-02-01 - 2020-02-01 - Concluida
Moçambique, Nampula

Projecto Olho no Futuro (Moza)

Básico, Higiene e Segurança no Trabalho
2019-07-01 - 2019-11-01 - Concluida
Moçambique, Nampula

Universidade Católica de Moçambique-Faculdade de Educação e Comunicação, Nampula

Licenciatura, Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Estratégica
2014-02-01 - 2018-02-01 - Concluida
Moçambique, Nampula

Experiência

Pesquisador em Human Centered Design

Muva

ONGs e Organizações sem fins lucrativos
2022-04-01 - Presente
Moçambique, Cabo Delgado

Fazer pesquisa do mercado; Acelerar micro negócios; Facilitar matérias ligadas a empreendedorismo e género; Implementação e supervisão de estratégias de comunicação; Gestor de redes socias

Promotor de vendas

Movitel SA

Atendimento ao Cliente e Centrais de Atendimento
2020-02-01 - 2021-03-01
Moçambique, Nampula

Atendimento ao cliente; Venda porta a porta; Atracão e retenção de clientes; Formação de novos colaboradores; Gestor de redes socias

Gestor de Clientes

Speed way

Transporte e Logística
2019-02-01 - 2021-12-01
Moçambique, Nampula

Atendimento ao cliente; Gestão de relação com o cliente; Elaborar estratégias de atracão e retenção de clientes; Negociar com possíveis parceiros e fazer acordos; Realizar pesquisas do mercado; Elaborar plano de marketing e de comunicação da organização; Implementar e supervisionar estratégias de marketing; Procurement e logística.

Inquiridor

Governo do Distrito de Rapale

Administração e Secretáriado
2017-08-01 - 2017-09-01
Moçambique, Nampula

Coleta de e análise de dados, enumeração de áreas; Supervisão de metas estabelecidas; Envio de relatórios diários.

Monitor

SCIP e Governo Distrital de Rapale

Agricultura, Horticultura e Silvicultura
2010-02-01 - 2014-06-01
Moçambique, Nampula

Mobilização, sensibilização e monitoria dos participantes do programa na comunidade na prática de agricultura e a sua importância; Treinamento dos participantes sobre aspetos ligados a igualdade de género, saúde sexual reprodutiva e nutrição

Para contactar candidato tens que ter o CVPRO. Comprar CVPRO Para adicionar aos favoritos tens que ter o CVPRO. Comprar CVPRO