Sou licenciada Administração Pública pelo Instituto Superior de Relações Internacionais, contudo tenho desenvolvidos as minhas habilidades na área administrativa e de Recursos Humanos e eu acredito que tenha habilidades que podem beneficiar sua instituição. Espírito inovador que levou a um aumento significativo da taxa de engajamento dos trabalhadores; Capacidade de persuasão e de resolução de conflitos em equipa; Domínio dos fundamentos das metodologias ágeis, nas mais diversas esferas e setores; Auxiio na construção de ambientes corporativos de alta performance, com foco no bem-estar e engajamento; Principais competências: capacidade de análise, visão estratégica, adaptabilidade e fortalecimento de equipas, dominio de processo de integração de novos colaboradores; Propósito: inspirer e motivar pessoas que buscam seu desenvolvimento através de acções práticas e conhecimento.
- Elaboração de entradas salariais numa base mensal; - Controlo do absentismo e apresentação de relatórios mensais; - Instauração de processos disciplinares; - Criação e acompanhamento do processo de onboarding; - Apoio na elaboração de anúncios de emprego, publicação, aquisição e integração de talentos - Apoiar o processo de identificação de lacunas de competências e gerir o calendário de treinamento; - Agendamento de entrevistas, realização de entrevistas para a Linha de Frente; - Conducao de Entrevistas de Retencao e Entrevistas de saida; - Controlo dos indicadores de gestão de pessoas (número de efectivos; custos com pessoal; horas extraordinárias; tempo de preenchimento de vagas; processo de aquisição de competências (SKAP); cumprimento do plano de formação; rotatividade; fecho de lacunas do plano de envolvimento; absentismo, balanço e plano de férias anuais). - Verificação do SLA dos prestadores de serviços no SITE (refeições, seguro de saúde, transporte) - Acompanhamento e apoio em questões de Seguro de Saúde; - Organização de eventos corporativos e datas festivas; - Processamento de facturas utilizando o sistema FlowCentric; - Apoio aos colaboradores na utilização do software Workday.
• Gestão de Contratos • Acompanhamento da assiduidade dos colaboradores: • Gestao de processos de intregacao de novos colaboradores; • Monitoramento dos pagamentos de salários; • Orientação e controle de pagamento de impostos (IRPS e INSS); • Garantir o cumprimento da legislação laboral; • Cálculo de Compensação e Indemnização; • Tramitação de Suspensão de contratos; • Verificação dos DIRES e respectivas renovações.
• Controle de pontualidade e assiduidade; • Actualização de Processos de Individuais e tramitação de processos disciplinares; • Pagamento de INSS através da SISSMO; • Avaliação de desempenho; • Atribuição e controle de tarefas; • Gestão de contratos; • Realização de entrevistas (recrutamento, selecção); • Emissão de cotações, facturas e recibos no ERP-EticaData; • Preparação de documentos para concursos públicos; • Recepção e envio de correspondências e documentos; • Controle de contas a pagar e receitas; • Fazer relatórios de textos e ou mapas; • Procurment, recepção e análise de cotações, análise de produtos e serviços.
• Elaboração de contratos, cartas para promoção, progressão, mudança de carreira; • Elaboração de relatórios de concursos internos, relatórios e actas de reuniões e de actividades ligadas aos recursos humanos; • Organização de reuniões a nível interno (logística, interacção com convidados) • Processamento de salários com uso do PRIMAVERA; • Actualização do orçamenento 2018