Profissional amplamente qualificado com habilidade laborais que abaixo seguem: -Versátil, com capacidade de aprendizado novos desafios; -Espirito de Iniciativa e criatividade; -Capacidade de criar um ambiente de saudável, referente a confiança, credibilidade e sigilo profissional de acordo com as actividades atribuídas pelo superiores hierárquicos; -Conhecimento práticos do ERP-Primavera; -Conhecimento Práticos ERP- AMADEUS (Sistema de Reservas de Passagens ) -Dominio do pacote operativo Microsoft; Formado pelo ITC - Instituto de Transporte e Comunicacao como Tecnico em Gestao de Recursos Humanos e Marketing com experiencia na area de Recursos Humanos contendo também conhecimentos sólidos na area administrativa Em processo de formação pela UDM-Universidade Tecnica de Mocambique na Area de Ciências Sociais, em Gestao de Recursos Humanos
Responsável pelo recrutamento e Seleção; • Processamento de salario e bonus ; • Manter regularmente uma boa relação com os nossos clientes; • Consultoria na aquisição de vistos de acordo com a especificidade do cliente; • Consultoria para aquisição de DIRE para clientes estrangeiros e documentos relativos para a sua estadia em Moçambique; • Organização de todos os documentos legais para a estabilidade da organização; • Emissão bilhetes, reservas de hotéis e criando o itinerário turístico; • Fornecer todas as informações relevantes e essenciais aos turistas em relação às suas viagens como guias, itinerários, brochuras e mapas. • Responsável pela emissão de memorandum para nossos fornecedores e a nível interno da organização; • Negociar qualquer personalização ou modificações solicitadas e acomodar ao melhor nível possível o cliente; • Melhorar a comunicação interna e externa entre equipes e gerentes da organização; • Resolver qualquer problema que surja em relação a viagem para o cliente; • Controle de jornada de trabalho, processos de punitivos, demissões e admissões ; • Manter a base de dados atualizadas com os processos individuais de cada colaborador ; • Mapear talentos, avaliando liderança, performance, competências e técnicas em cada departamento da organização ; • Atualizar regularmente a base de dados contendo detalhes do cliente e suas informações de viagem; • Analisar os objetivos de vendas e receitas; • Responsável pelo acolhimento e integração de novos colabores e estagiários; • Processamento dos benefícios sociais; • Emissão de contratos de trabalho; • Alto conhecimento na interpretação da lei de trabalho
Monitorizar os níveis das existências e identificar as necessidades de compra; • Pesquisar potenciais fornecedores; • Rastreio de encomendas e garantia de entrega em tempo oportuno; • Atualizar bases de dados internas com detalhes da encomenda (datas, fornecedores,quantidades, descontos; • Realizar pesquisas de mercado para identificar as tendências de preços; • Avaliar as ofertas dos fornecedores e negociar melhores preços; • Preparar análises de custos; • Manter registos atualizados de faturas e contratos; • Acompanhe os fornecedores, se necessário, para confirmar ou alterar ordens; • Agendar marcações e manter calendários; • Preparar comunicações, tais como memorandos, e-mails, faturas, relatórios e outras correspondências; • Escrever e editar documentos de cartas a relatórios e documentos instrutivos; • Criar e manter sistemas de arquivamento, tanto eletrónicos como físicos; • Gerir contas e realizar contabilidade
Como experiencia de trabalho • Aprende a lidar e gerir os Recursos existentes a nível organizacional; • Aprende na íntegra como e trabalhar sob pressão e como lidar com a mesma de forma que não afecte de maneira negativa o desempenho das funções ou tarefas atribuídas; • Manter boa comunicação a nível interno para que como equipa possamos alcançar a missão e visão organizacional a fim de satisfazer as necessidades do publico alvo desejado que o principal consumidor dos nossos bens e serviços.