Resumo
Planificação das actividades Provinciais de M&A; Informar a equipe Provincial de forma rotineira em relação ao desempenho face as metas dos indicadores; Preparação e apresentação dos dados mensais ao nível Provincial; Actualização de dados diário nas planilhas de reporte no google drive; Planificação conjunta com parceiros no âmbito de recolha e analise de dados; Avaliação de Qualidade de Dados (AQD); Elaboração e envio de relatórios mensais, trimestrais e semestrais.
Perfil Público link: Arnaldo Paulo Lapissone
Dados Profissionais
Educação
Educação
Universidade Pedagógica de Moçambique
Universidade Católica de Moçambique
Universidade Católica de Moçambique
Experiência
Oficial Provincial de Monitoria e Avaliação
Servicos Provinciais de Saude de Cabo Delegado Coag/CDC
Coordenação da Monitoria e Avaliação no processo de transição de competências para a gestão do Estado, abrangendo 7 distritos e 15 Unidades Sanitárias. Implementação e operacionalização do SESP/OpenMRS, assegurando a qualidade e integridade dos dados clínicos. Supervisão, capacitação e apoio técnico às equipas distritais e das Unidades Sanitárias. Recolha, limpeza, análise e validação de dados, com produção de relatórios qualitativos e quantitativos. Utilização e customização de ferramentas como DHIS2, Power BI, ODK Collect e KoboCollect. Monitoria da qualidade dos dados (AQD), elaboração de planos de M&A e realização de visitas de supervisão às equipas de campo.
Gestor de dados
FGH
Recolha de Dados Triangulação de livros de Tarv e Pre Tarv com Base de dados Digitação de de dados no DHIS2 Analise de Dados PTV,CCR,UATS,ATIP Elaboração de relatorio Tarv,CPN,CCR,ATIP,UATS Produção de relatorios elecronico OpenMrs Efectuação de Backup Elaboração de plano mensal de actividades Execução de validações semanais dos dados Digitação de informação no OpenMRS
Digitador de Dados
FGH - Quelimane
Digitacao de Dados relacionados ao estudo PreP. (Profilaxia pre Exposicao)
Digitador de Dados
INE
Digitacao de dados estatisticos