
Comecei a minha carreira como assistente num posto de abastecimento. Lá desempenhava as funções de RH, nomeadamente processamento de salários, instrução de processos disciplinares, organização de processos individuais, contratos, impostos, INSS, facturação, gestão de stock e Procurement. A seguir iniciei a minha carreira na área financeira. La desenvolvi aptidões em Excel, Outlook, Sistemas Sage, Primavera, PHC, SAP, inglês, IFRS, reconciliações bancárias, decomposição de saldos, pagamentos, imobilizado, relatório financeiros para gestão e reguladores, Petty cash, realocação de custos e criação de centros de custos, análise do desempenho dos centros de custos, diferimentos, fecho de contas mensal, trimestral e anual, gestão de pré-pagamentos, ageanalisys, intercâmbio com os auditores, contabilidade de custos, reconciliação e reclassificação do crédito e classificação e lançamentos de documentos em diferentes sistemas. De referir que sou membro do colégio dos contabilistas certificados da Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique.