
o Responsável pelos cumprimentos de obrigações de project finance: Relatórios mensais: Fechamento de custo operacional mensal; Efetuar juntamente com a gestão económica, variação pelo desvio, ver se os custos estão a ser aprovados de acordo com o orçado; se a execução for superior ao orçamento, perguntar aos gestores de contrato se pode avançar, para controlar o custo antes de incorrido; Rodar fechamento do custo operacional; Apurar custos financeiros dos empréstimos junto aos lenders; Apuramento de impostos; Cuidar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões exigidos e determinados pelo grupo; Reconciliação das contas do balanço e na classificação contabilística; Integração e importação de dados recursos humanos, comercial e financeiro; Carregamento das contas para o HFM; Produção de relatório para os sócios e para consolidação (Balanco, DR e fluxo de caixa e as respectivas notas); Produção de relatórios de gestão. Relatórios IFRS - trimestrais, semestrais e anuais auditados: Elaborar de Demonstrações financeiras e coordenar auditoria externa. Relatórios estatutários PCG NIRF - anual auditados: Elaborar de Demonstrações financeiras e coordenar auditoria externa. o Outras actividades: Coordenar o processo de gestão tributária da organização, acompanhar e dar suporte a auditorias internas; Responsável pela realização de trabalhos que envolvem reestruturação de departamentos, implantação de normas internas, otimização de processos; Dar suporte a team do tax no processo de recuperação de crédito e reembolsos de IVA; e Elaborar orçamento da gerência de controlo e tributos.