Actualizado a 17 Dezembro 2019
Voltar atrás

Resumo

 Gestão do pessoal;  Treinamento do pessoal a nível do sistema TurfSport – (Software de apostas desportivas e reconciliação );  Treinamento do pessoal para as linhas de atendimento ao cliente;  As boas práticas de atendimento ao cliente;  Gestão do atendimento ao cliente;  Gestão dos clientes actuais e potenciais;  Gestão das entradas e saídas;  Gestão de todo float;  Reconciliação diária; Desempenhou o papel de gestora numa das sucursais, da mesma empresa, sedeada no distrito de Boane. E mais tarde, como gestora de todas as sucursais da mesma empresa, com a responsabilidade de:  Assumir todo controlo das unidades de produção;  Treinar os novos supervisores;  Produzir panfletos para atração de clientes;  Produzir questionários para melhoria e qualidade de atendimento;  Promover práticas do bom relacionamento entre os clientes, internos e externos;  Criar formas de incentivos para os clientes internos e externos  Assumir o papel de substituta do director geral; Actualmente como auditor interno, assumindo as seguintes tarefas:  Efectuar todo controlo operacional das unidades de produção da empresa;  Controlar fisicamente as existências em cofres da empresa, bem como o consumo  Prestar assistência necessária às sucursais e aos supervisores, no que concerne ao dia a dia das suas operações, seja remota ou presencial;  Verificar a apresentação física das lojas e o pessoal, segundo as normas e boas práticas da empresa;  Acompanhar, remotamente, a evolução dos saldos monetários em todas áreas operacionais;  Ministrar e incentivar as boas práticas operacionais de todo pessoal das unidades de produção, por forma a despistar qualquer possibilidade de ocorrência de fraudes;  Reconciliar as entradas e saídas financeiras da empresa;  Criar relatórios e reportar sobre as dificuldades encontradas no terreno;  Assumir o cargo de

Perfil Público link: Fernandatigo

Dados Profissionais

Educação

-

Educação

Experiência