
Gestão do pessoal; Treinamento do pessoal a nível do sistema TurfSport – (Software de apostas desportivas e reconciliação ); Treinamento do pessoal para as linhas de atendimento ao cliente; As boas práticas de atendimento ao cliente; Gestão do atendimento ao cliente; Gestão dos clientes actuais e potenciais; Gestão das entradas e saídas; Gestão de todo float; Reconciliação diária; Desempenhou o papel de gestora numa das sucursais, da mesma empresa, sedeada no distrito de Boane. E mais tarde, como gestora de todas as sucursais da mesma empresa, com a responsabilidade de: Assumir todo controlo das unidades de produção; Treinar os novos supervisores; Produzir panfletos para atração de clientes; Produzir questionários para melhoria e qualidade de atendimento; Promover práticas do bom relacionamento entre os clientes, internos e externos; Criar formas de incentivos para os clientes internos e externos Assumir o papel de substituta do director geral; Actualmente como auditor interno, assumindo as seguintes tarefas: Efectuar todo controlo operacional das unidades de produção da empresa; Controlar fisicamente as existências em cofres da empresa, bem como o consumo Prestar assistência necessária às sucursais e aos supervisores, no que concerne ao dia a dia das suas operações, seja remota ou presencial; Verificar a apresentação física das lojas e o pessoal, segundo as normas e boas práticas da empresa; Acompanhar, remotamente, a evolução dos saldos monetários em todas áreas operacionais; Ministrar e incentivar as boas práticas operacionais de todo pessoal das unidades de produção, por forma a despistar qualquer possibilidade de ocorrência de fraudes; Reconciliar as entradas e saídas financeiras da empresa; Criar relatórios e reportar sobre as dificuldades encontradas no terreno; Assumir o cargo de