
• Promover e manter a boa imagem empresarial e singular. • Promover e Gerir eventos Governamentais e singulares. • Gerir conflitos entre as organizações e a comunidades rural e laborais. • Capacidade de trabalhar em Projectos de Desenvolvimento e Humanitário. • Capacidade de trabalhar com grupos diversificados (OCBs,). • Capacidade de negociação e argumentação. • Objetividade. • Dialogo. • Diplomacia. • Delegação de tarefas. • Alto sentido de responsabilidade na função confiada. • Rigor e qualidade. • Boa apresentação no trabalho. • Pontualidade. • Criatividade. • Eficiência e Dinamismo no trabalho. • Espírito de trabalho em equipa e individual. • Trabalho sob pressão e fora da hora normal do expediente. • Vontade de aprender. • Gerir o protocolo de grandes entidades do Estado. • Gestão de Recursos Humanos, financeiros e escritórios. • Informática na óptica de utilizador nos ambientes de Office, Adobe photo shop. Microsoft Project, Word, Excel, Power Point, Outlook e Internet Explorer. • Supervisão e Monitoria das actividades programadas ao benefício social. • Disponibilidade para mudança de cidade ou estado.