Actualizado a 29 Abril 2021
Voltar atrás

Resumo

Sou um profissional altamente qualificado em finanças, administração e RH, com 15 anos de experiência relevante na área. Tenho uma excelente experiencia em processos de preparação de contratos diversos (como consultorias e fornecimento de diversos materiais, contratos de arrendamentos, seguros de saude e de trabalho); preparação de toda logistica para eventos (Revisão de orçamento, Reservas de salas, servicos de catridges, transporte, acomodacao de participantes, material para evento); gestão de frota (controle de loogbook, revisão de viaturas, relatorio mensal do consumo de viaturas, documentação actualizada de viaturas, alocação de viaturas aos motoristas, preparação de planos de viagens, controle de consumo de viaturas) gestão de processos de procurement (elaboração de procurment plan, lançamento de concurso público, analise de propostas/cotaçãoes, elaboração de contractos com fornecedores); gestão de RH (Preparação de contratos de trabalho para staff nacional e estrageiro, preparação do processo de vistos de entradas e saida para visitas do staff, actualização de file do staff, indução do novo staff – condigo de conduta e procedimentos, controle de assistência médica do staff, controle de Time sheet e preparação de payroll mensal e payroll summary); Actualizaçåo de inventario. Capacidade de liderança, habilidades de negociação e comunicação, adaptabilidade à novas funções e novos ambientes, coragem e determinação para mudar paradigmas e visão estratégica de diferentes segmentos de negócios/ serviço Grande habilidade na condução de trabalhos com organizações de base (OCB´s) Governo e outros stakeholders.

Perfil Público link: Gloria Baptista

Dados Profissionais

Educação

-

Educação

Experiência