
1. Auditor Externo na BDO com responsabilidades de: ▪ Preparar e Analisar as Demonstrações Financeiras; ▪ Planear, coordenar e supervisionar equipas de trabalho; ▪ Realizar encontros com os clientes; ▪ Elaborar relatórios de auditoria e carta de recomendações. 2. Analista Financeiro com responsabilidades de: ▪ Compilar Relatórios Mensais para todas as subsidiárias e projectos; ▪ Compilar Relatórios Anuais; ▪ Preparar o Cash Flow Mensalmente; ▪ Preparar facturas; ▪ Dar assistência aos auditores externos e contabilistas; ▪ Gestão diária e controle de Tesouraria e Caixa; ▪ Preparar folhas de salário; ▪ Assegurar o reconhecimento correcto das transações e compliance; ▪ Dar assistência na avaliação externa da empresa. 3. Gestor de Operações com responsabilidades de: ▪ Prestar a assistência necessária ao nível da Gestão, caso a caso, de tempos a tempos; ▪ Identificar os Riscos e implementar soluções para mitigá-los; ▪ Gerir as políticas e procedimentos da empresa; ▪ Gerir e desenvolver a imagem da empresa; ▪ Elaborar Contratos; ▪ Coordenar e desenvolver actividades de Secretário das reuniões do Conselho de Administração e da Assembleia Geral; ▪ Coordenar as actividades de Responsabilidade Social. 4. Secretário do Conselho de Administração e Assembleia Geral com a responsabilidade de: ▪ Preparar o Relatório das reuniões do Conselho de Administração e da Assembleia Geral; ▪ Preparar as Actas das reuniões do Conselho de Administração e da Assembleia Geral; ▪ Organizar as reuniões do Conselho de Administração e da Assembleia Geral. 5. Análise off-site dos reportes períodicos remetidos pelas Sociedades Financeiras e Instituições de Microfinanças; ▪ Participar na actualização da legislação, regulamentação, normas prudenciais e plano de contas aplicáveis às Sociedades Financeiras e Instituições de Microfinanças; ▪ Compilar os dados.