
Experiência desenvolvida na Gestão da tesouraria, com áreas de perícia centrada na: Gestão Administrativa e financeira da Organização; Balanço anual; elaboração de planos de contas; preparação e submição do orçamento anual; Controle financeiro; Gestão de contratos de RH; Procedimentos de aquisição; Procedimentos de contabilidade - Treinamento de equipes; Relatórios financeiros para doadores; Preparação de auditoria. O seu perfil de competências inclui domínio do processo de gestão; visão estratégica e sistémica; capacidade de gestão de projetos; análise e resolução de problemas; inovação e desenvolvimento; liderança e gestão de equipas; comunicação e relacionamento interpessoal; resiliência, perseverança e persistência;. Os seus pontos fortes e as suas características pessoais mais diferenciadoras incluem sólida experiência em toda a cadeia de valor; elevada capacidade de planeamento; elevado domínio em métodos de organizações não-governamentais, e coordenação técnica; incluem racionalidade económica, orientação para a rentabilidade e sustentabilidade; orientação para objetivos e resultados; dinamismo e pragmatismo; profissionalismo, exigência e rigor; recetividade, flexibilidade e versatilidade; ambição.