
1) Efectuar a legalizacao do pessoal estrangeiro,submetendo a documentacao necessaria as instituicoes relevantes(Ministerio do Trabalho,Saude,Migracao) para emissao e prooogacao dos pedidos de documentos( equivalentes a autorizacao de trabalho, vistos,DIRE,credencias/carteiras profissionais) 2)Efectuar inscricao do pessoal na INSS 3)Efectuar inscricoes do pessoal nas financas para canalizacao (IRPS) 4)Elaborar mapas de controlo apropriados do registo de todo o pessoal e servir de ponto de focal em todos assuntos referentes as instituicoes( Saude,INSS,IRPS) 5)Introduzir e actualizar os dados do pessoal no sistema computarizado de gsetao de recursos humanos 6)Elaborar e enviar respostas de seleccao aos candidatos entrevistados 7) Elaborar e enviar listas de feriados anuais no inicio de cada ano 8)Elaborar e submeter Relacao Nominal anual do pessoal 9)Organizar os diferentes eventos dos departamentos 10)Gerir as comunicacoes do departamento 11)Manter actualizado o arquivo do departamento 12)Elaboracao de declaracao de rendimento para banco,financas e fornecedores 13)Recolher documentos importantes para os processos individuais 14)Elaboracao e pagamentos de salarios 15)Gestao de conflitos laborais 16)Dominio de Lei de Trabalho em vigor na Republica de Mocambique 17)Elaboracao de folha de efectividade,recolha de assinaturas e scan para o processamento 18)Coordenacao de processos de assinaturas dos contratos e devolucao,scan para pasta de RH e Financas 19)Recepcao e verificacao das folhas de ponto para pagamentos mensais 20)Seguimento de folhas com erros para correcao e posterior processamento