Actualizado a 10 Abril 2024
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Resumo

I. Gestão de Clientes e Fornecedores: • Informar o Ministério da Saúde, clientes privados e ONGs sobre o prazo de entrega dos serviços prestados. • Participar de reuniões periódicas com clientes e fornecedores para avaliar o desempenho das atividades. • Visitar rotineiramente os laboratórios e gestores para avaliar o desempenho dos serviços prestados. • Compartilhar documentos relacionados à prestação de serviços no Google Drive com clientes e fornecedores. II. Aquisição de Bens e Serviços: • Adquirir bens e serviços para o departamento técnico. • Acompanhar as datas de entrega dos pedidos em aberto e atualizar no sistema interno da empresa. • Auxiliar a equipe técnica e os gestores dos laboratórios com solicitações relacionadas à manutenção dos equipamentos. III. Comunicação e Documentação: • Elaborar cartas, memorandos, e-mails, etc. e monitorar o progresso e entrar em contato com os fornecedores durante todo o ciclo de aquisição de material para manutenção dos equipamentos. IV. Colaboração e Orientação: • Trabalhar em estreita colaboração com os gestores do DNAM (Departamento Central de Laboratórios), supervisores provinciais, gestores de qualidade, médicos chefes e demais equipes de ONGs para garantir a conformidade com as regras e procedimentos aplicáveis e orientar conforme necessário na gestão dos equipamentos de laboratoriais e hospitalares. • Alocação de atividades de Intervenção Técnica dos Engenheiros de acordo com sua formação e capacidade • Gestão das atividades do fiel de armazém (Gestão de Stock, envio de material para os engenheiros dentro e fora do país) • Acompanhamento das atividades dos assistentes do departamento Técnico V. Gestão Financeira: • Efetuar e registrar propostas financeiras de contratos. • Efetuar a faturação dos serviços prestados. • Cobrança aos clientes VI. Apoio a outros departamentos: • Departamento de Recursos

Perfil Público link: Joaquim Joao Muchanga

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