Actualizado a 05 Março 2025
Voltar atrás
Carmone Maurício Dava

Resumo

Sou formado em Informática com especialização em Engenharia de Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Pedagógica de Maputo e possuo sólida experiência em suporte técnico de TI e desenvolvimento de software. Atualmente, atuo como Técnico de Suporte de TI e Helpdesk, onde sou responsável por solucionar problemas técnicos variados, desde a instalação e configuração de sistemas operacionais (Windows e Linux), configuração de redes e periféricos, até a administração de servidores. Também utilizo ferramentas de suporte remoto, como AnyDesk e TeamViewer, para atender colaboradores e clientes de forma ágil e eficiente. Possuo habilidades no uso e na gestão da ERP PHC, tanto na ótica do usuário quanto como administrador, além de conhecimento em instalação e configuração de sistemas de segurança, incluindo a montagem e instalação de câmeras de segurança. Além do suporte técnico, possuo uma base sólida em programação, com conhecimento em linguagens como PHP, Java, C# e VB.NET, e habilidades em desenvolvimento web (HTML, CSS, JavaScript). Tenho experiência com configuração de switches e roteadores, o que fortalece minha compreensão e capacidade de gerenciamento de redes e resolução de problemas de TCP/IP, DHCP e DNS.

Perfil Público link: Carmone Maurício Dava

Dados Profissionais

Educação

-

Educação

Experiência