
Asseguro ter competências e conhecimentos na organização e execução dos procedimentos e implementação de metodologias administrativas e financeiras, gestão de recursos humanos e técnicos, para um cumprimento de metas e objetivos traçados, por forma a garantir estabilidade da organização e trazer mais-valias à gestão das empresas, ganhos económicos e sociais, desenvolvendo estratégias, identificando e avaliando oportunidades de novos negócios. Conhecimentos técnicos de execução, leitura e interpretação de projectos das diversas especialidades, quantificação de materiais e equipamentos, suas técnicas de aplicação e suas resistências, cálculo e previsão de tempos de execução e consumos, orçamentação e controlo de custos, planeamento, programação e coordenação e equipas, capacidade de formar equipas, gerir, fiscalizar e avaliar o trabalho desenvolvido, com objetivo de minimizar possíveis perdas da organização. Competências comerciais na prospeção e avaliação de oportunidades de negócio, captação das necessidades dos clientes, desenvolvendo soluções que vão de encontro às suas necessidades, interpretação e elaboração de projectos e orçamentos para apresentação de propostas.