Actualizado a 10 Fevereiro 2025
Voltar atrás
Lourenço Américo Zimba

Resumo

Organizar e manter os arquivos ordenados para todos os documentos contabilísticos; Emissão, revisão e gestão de facturas; Garantir que todas as transações financeiras são devidamente registadas nos livros contabilísticos; Manter registos contabilísticos precisos relacionados com as transações de faturação; Garantir que todas as práticas de facturação estão em conformidade com as leis fiscais; Processar faturas, recibos e pagamentos, garantindo todas as transações ou registadas corretamente; Processamento de contas a pagar e contas a receber; Preparação de Relatórios financeiros mensais e trimestrais exigidos pela Direcção,e pelo Governo; Reconciliação regular das contas e manutenção das contas bancárias; Trabalhar em estreita colaboração com os auditores e a equipa financeira para garantir um elevado nível de conformidade com todas as políticas da empresa; Trabalhar com o inventário e o sistema de gestão de activos fixos; Lançamentos de Contabilização

Perfil Público link: Lourenço Américo Zimba

Dados Profissionais

Educação

-

Educação

Experiência