Actualizado a 28 Março 2023
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Resumo

• Receber e enviar correspondências e documentos. • Controlar contas a pagar e receitas. • Emitir notas fiscais. • Elaborar relatório financeiro. • Acompanhar trabalho de logística da empresa • Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. • Assessorar gerentes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder emails; • Vendas e cobranças; • Caixa, inventários e assistências aos clientes; • Palestras de sensibilização a aderência aos seguros.  Sanidade física e mental;  Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; fácil integração em grupos de trabalho;  Facilidade de aprendizagem e aperfeiçoamento;  Elevado sentido de organização e responsabilidade;  Capacidade de trabalhar sob pressão e de se relacionar com uma equipa multidisciplinar; Disponibilidade  Sanidade física e mental;  Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; fácil integração em grupos de trabalho;  Facilidade de aprendizagem e aperfeiçoamento;  Elevado sentido de organização e responsabilidade;  Capacidade de trabalhar sob pressão e de se relacionar com uma equipa multidisciplinar; Disponibilidade • Preformar atividades do dia a dia do departamento de aprovisionamento, analisando fontes do mercado e preços competitivos e condições entre fornecedores diferentes de maneira a assegurar-se do aprovisionamento constante de bens. • procedimentos de pesquisa de mercado, de acordo com padrões e protocolos da organização. • Analisar o mercado local, buscando produtos e fornecedores que oferecem o melhor custo, benefício e negociar preços de maneira a garantir a melhor qualidade e preço para os bens e comodeis para organização. • Atualizar regularmente os dados dos fornecedores, preços e itens, informando ao Supervisor de Aprovisionamento ou Logística de

Perfil Público link: Moises Moises

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