
TAREFAS Garantir a manutenção da qualidade e niveis de serviços na execução das tarefas de todos os intervenientes; Fazer e promover visitas períodicas aos clientes com vista a alargar o campo de intervenção nas áreas de negócio ou estreitar a relação de modo a garantir o maior e melhor conhecimento das suas eventuais necessidades; Sempre que entenda necessário deve reunir com toda a equipe de modo a garantir que io grupo conhece e controla todas as vertentes da actividade do dia a dia no que concerne 1. A evolução do negócio, 2. Processos operativos, 3. Regulamentação interna, 3. Gestão de espaço visual e material do balcão preservando a imagem e limpeza do mesmo. Gerir a eclosão de quaisquer conflitos internos de modo a actuar rápida e decididamente no sentido de conseguir dirimi-los ou pelo menos atenuá-los. Participar e liderar a comissão de crédito do balcão no que respeita: 1.a eleboração ou análise de propostas, 2. Inserção do respectivo parecer. Monitorar a qualidade do crédito concedido actuando de imediato ao menor indício de possibilidade de incumprimento por parte do cliente. Acompanhar os gestores nos seus processos de encarteiramento. Monitorar todas acções diárias do balcão que visem: 1. Cheques Devolvidos, 2. Controle de Objectivos de Recursos , Crédito,e Vendas, 3. Descobertos, 4. Créditos Vencidos e Planos de Acção para anular os efeitos e evitar criação de provisões; 5. Gestão de Tesouraria incluindo contagem progamadas e não programadas de cofre e ATM´s, 6. Controle de Acção Comercial estabelecida( Planos de reuniões concretizados,adiados, anulados, gestão de reclamações), 7. Controle de de situações pendentes em contas internas de regularização. Controlar o fecho do Balcão de modo a assegurar que este só é executado após conclusão do circuito de fecho do painel de bordo e tratados todos