Actualizado a 16 Abril 2020
Voltar atrás
Derson Fernando Miambo

Resumo

TAREFAS  Garantir a manutenção da qualidade e niveis de serviços na execução das tarefas de todos os intervenientes;  Fazer e promover visitas períodicas aos clientes com vista a alargar o campo de intervenção nas áreas de negócio ou estreitar a relação de modo a garantir o maior e melhor conhecimento das suas eventuais necessidades;  Sempre que entenda necessário deve reunir com toda a equipe de modo a garantir que io grupo conhece e controla todas as vertentes da actividade do dia a dia no que concerne 1. A evolução do negócio, 2. Processos operativos, 3. Regulamentação interna, 3. Gestão de espaço visual e material do balcão preservando a imagem e limpeza do mesmo.  Gerir a eclosão de quaisquer conflitos internos de modo a actuar rápida e decididamente no sentido de conseguir dirimi-los ou pelo menos atenuá-los.  Participar e liderar a comissão de crédito do balcão no que respeita: 1.a eleboração ou análise de propostas, 2. Inserção do respectivo parecer.  Monitorar a qualidade do crédito concedido actuando de imediato ao menor indício de possibilidade de incumprimento por parte do cliente.  Acompanhar os gestores nos seus processos de encarteiramento.  Monitorar todas acções diárias do balcão que visem: 1. Cheques Devolvidos, 2. Controle de Objectivos de Recursos , Crédito,e Vendas, 3. Descobertos, 4. Créditos Vencidos e Planos de Acção para anular os efeitos e evitar criação de provisões; 5. Gestão de Tesouraria incluindo contagem progamadas e não programadas de cofre e ATM´s, 6. Controle de Acção Comercial estabelecida( Planos de reuniões concretizados,adiados, anulados, gestão de reclamações), 7. Controle de de situações pendentes em contas internas de regularização.  Controlar o fecho do Balcão de modo a assegurar que este só é executado após conclusão do circuito de fecho do painel de bordo e tratados todos

Perfil Público link: Derson Fernando Miambo

Dados Profissionais

Educação

-

Educação

Experiência