
Boa capacidade de comunicação. Boa capacidade de equipa, liderança e de gestão. Alta capacidade de resolução de conflitos. Experiencia no uso de técnicas participativas e de empandeiramento comunitário, como por exemplo, o uso do quadro lógico, DRP ou Grupo Focal na implementação de processos de controlo da qualidade, bem como escrever relatórios e outros documentos. Experiência prévia em trabalho com população vulnerável, Sensível aos costumes e cultura locais. Capacidade para assegurar a integração do género durante as actividades. Conhecimentos profundos sobre saúde comunitária e meio ambiente
Recepção online de questionários enviados a partir do campo de inquiridores distribuídos a nível Nacional, identificação de erros e recomendação para voltar ao respectivo Agregado Familiar para rectifica-los e ou aprovar os questionários devidamente preenchidos. Codificação numérica das profissões de Moçambique e dos respectivos ramos de actividades económicas ate 3 dígitos, de modo que a informação seja percebida a nível internacional.
Recolher dados Agro-pecuários a nível dos Agregados Familiares previamente seleccionados e localizados por via de GPS
Formação e capacitação de Comités Locais de Gestao de Riscos de Calamidades Naturais. Formação e capacitação de Comités Locais de Agua no âmbito da PRONAZAR. Identificação de crianças orfaos e ou vulneráveis para a gala beneficente da TVM 2013.
Formação e capacitação de Comités Locais de Gestao de Riscos de Calamidades Naturais. Revitalização dos Comités Locais de Gestao de Riscos de Calamidades Naturais que já existiam em algumas localidades.
Ajudar as crianças sem condições financeiras na assimilação da matéria leccionadas nas suas escolas, assim como criar temas construtivos como, arte, desenho, teatro, dança entre outros, de modo a ocupa-las nos tempos livres.