
Técnico de suporte ao cliente em serviços de tecnologia de informação, com vasta experiência e domínio na utilização de tecnologia para gestão de incidentes, requisições e monitoria contínua dos serviços. Experiência comprovada no atendimento ao cliente, gestão de dúvidas, questões e reclamações de forma profissional e empática. Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas de forma eficiente através de utilização de procedimentos de solução adequados. Formação de utilizadores na utilização e optimização de serviços e funcionalidades, capacidade de estabelecer estratégia e objectivos eficazes nas áreas de intervenção. Experiência com vendas e funções comerciais, identificação de características específicas, vantagens competitivas e benefícios nos produtos ou serviços a fornecer. Elaboração de TdR’s e propostas de negócios, negociação de termos de contractos. Capacidade de análise, de elaborar relatórios e de manter registos actualizados em conformidade com a norma. Excelente comunicação oral e escrita, habilidades interpessoais, empatia e estabelece boas relações profissionais e sociais, multidisciplinar com grande capacidade de adaptação a novas ferramentas e ambiente de trabalho, eficiente no cumprimento dos objectivos estabelecidos e envolvido na estratégia da organização.