
Chamo me Selma da Conceicao Albano, tenho 42 anos, com longa experiencia aquirida na PERI, empresa sul africana ligada area de fornecimento de material de construcao para grandes projectos, nas seguintes areas Assistente Administrativa Geral (Área Comercial), • Planejamento, orientação e acompanhamento das actividades do sector • Controle dos trabalhos da equipe para assegurar o cumprimento das metas • Oficial de cobranças de facturas aos clientes devedores • Respostas a reclamações de clientes • Suporte a todas as actividades. Assistente Administrativa (Contabilidade) com as seguintes funcoes: • Assistente de contabilidade (preenchimento de cheques e levantamento de valores, reconciliação de contas) • Tesoureira • Responsável do fundo de maneio da empresa • Assistente de Recursos Humanos (legalização e saídas de estrangeiros; preparação de salários, controle de entradas e saídas dos trabalhadoras, resolução de conflitos entre trabalhador e empresa, preparação de processos disciplinares) e • Secretária do Director geral e director de vendas com as seguintes funcoes: • Recepcionista e coordenadora de venda • Recebimento de valores em cheques e numerários • Depósito de pagamentos em cheques e numerários • Pagamento de fornecedores em cheques • Lançamento de equipamento em cheques(entregas e devoluções) Considero-me a candidata em quem V/ Excia deve apostar e confiar para a posição, pois acredito que posso agregar mais dinâmica e valor a V/ instituição através da minha experiência, formação, profissionalismo e atitude positiva. Me coloco a disposição para qualquer contacto e solicitação de entrevista, na esperança de um retorno breve de V. Excia. Atenciosamente,