Actualizado a 23 Janeiro 2024
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Resumo

▪ Atua como o primeiro contato para todos os visitantes externos e cria uma atmosfera convidativa. ▪ Elaboração de cadastros de faturas mensais. ▪ Facilitar pagamentos de escritórios e instalações. ▪ Ponto de contato local com os prestadores de serviços financeiros (Bancos). ▪ Assegurar reconciliação mensal de INSS, IRPS e IVA ▪ Articulação local com Auditores externos. ▪ Planilhas de controle (Procurement) ▪ Fornecer assistência administrativa geral para o escritório corporativo. ▪ Auxiliar nos processos de recrutamento de funcionários locais e internacionais. ▪ Auxiliar nos processos de visto de negócios e autorização de trabalho para expatriados ▪ Acompanhe os vistos, autorizações de trabalho, autorizações de residência temporária ▪ Notificar a autoridade governamental relevante sobre a rescisão do contrato de expatriados ▪ Organizar exames médicos pré-emprego, periódicos e de saída para expatriados. ▪ Certifique-se de que os arquivos pessoais estejam atualizados e seguros. ▪ Manter o registro de funcionários. ▪ Gerenciar e manter os requisitos de registro da empresa (Moçambique) ▪ Fornecer suporte administrativo ao CEO do Grupo. ▪ Consolidação das contas de despesas.

Perfil Público link: Kathya Cardoso

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