Actualizado a 29 Agosto 2023
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Jose Matunha

Resumo

 Gerir a frota de automóveis e manter os cadernos de registos de uso, manutenção, e consumo de combustível actualizado;  Supervisionar e gerir os Motoristas e Assistentes de Escritório;  Promover e facilitar capacitação e treinamento do pessoal supervisado;  Gerir a distribuição de bens pelos programas, baseado num plano de distribuição aprovado pelos respectivos gestores das áreas específicas;  Responsável pelo procurement, após autorização dos respectivos gestores, assegurando que o processo de procurement cumpra com as políticas e regulamentos pela empresa;  Garantir a segurança do escritório, pessoas e bens;  Manter o inventário do projecto actualizado de acordo com as políticas e procedimentos da empresa;  Elaborar relatórios e planos semanais, mensais;  Garantir o cumprimento de seguro de bens e equipamentos;  Elaborar e submeter relatórios de de logistica ao gestor do projecto;  Dar treinamento aos motoristas em matéria de Saúde e Segurança no Trabalho (condução defensiva);  Providenciar treinamento de HST e indução do site, dar assistencia aos gestores na implementação de sistema de HST adoptado pela empresa e cliente.  Elaborar planeamento logístico para implantação do projecto;  Implementar metodologias e ferramentas para uma efectiva execução dos planos logísticos;  Coordenar as actividades de logística e equipa;  Planificar de forma sustentável a circulação diária, semanal e mensal dos meios, organizar a distribuição de materiais e viagem do pessoal aos diferentes pontos onde a organização trabalha;  Fazer a gestão dos meios e planificar a manutenção periódica dos meios;  Supervisionar e coordenar as actividades da equipe designadamente (motoristas, guardas, funcionários domésticos) para um efectivo e execução eficiente da implementação

Perfil Público link: Jose Matunha

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