
Gerir a frota de automóveis e manter os cadernos de registos de uso, manutenção, e consumo de combustível actualizado; Supervisionar e gerir os Motoristas e Assistentes de Escritório; Promover e facilitar capacitação e treinamento do pessoal supervisado; Gerir a distribuição de bens pelos programas, baseado num plano de distribuição aprovado pelos respectivos gestores das áreas específicas; Responsável pelo procurement, após autorização dos respectivos gestores, assegurando que o processo de procurement cumpra com as políticas e regulamentos pela empresa; Garantir a segurança do escritório, pessoas e bens; Manter o inventário do projecto actualizado de acordo com as políticas e procedimentos da empresa; Elaborar relatórios e planos semanais, mensais; Garantir o cumprimento de seguro de bens e equipamentos; Elaborar e submeter relatórios de de logistica ao gestor do projecto; Dar treinamento aos motoristas em matéria de Saúde e Segurança no Trabalho (condução defensiva); Providenciar treinamento de HST e indução do site, dar assistencia aos gestores na implementação de sistema de HST adoptado pela empresa e cliente. Elaborar planeamento logístico para implantação do projecto; Implementar metodologias e ferramentas para uma efectiva execução dos planos logísticos; Coordenar as actividades de logística e equipa; Planificar de forma sustentável a circulação diária, semanal e mensal dos meios, organizar a distribuição de materiais e viagem do pessoal aos diferentes pontos onde a organização trabalha; Fazer a gestão dos meios e planificar a manutenção periódica dos meios; Supervisionar e coordenar as actividades da equipe designadamente (motoristas, guardas, funcionários domésticos) para um efectivo e execução eficiente da implementação