
• Coordenação geral das actividadade do Centro Logístico (loja e armazém); • Gestão dos recursos materiais, financeiros e humanos sobre a sua alçada; • Garantir o cumprimento dos objectivos da empresa; • Propor estratégias que visem incrementar o volume de vendas da empresa; • Identificar, conquistar e fidelizar clientes com o objectivo de expandir o nosso negócio; • Elabora a lista de produtos estratégicos da região; • Propõe acções estratégicas que visem posicionar melhor a empresa e os produtos, contribuindo desta forma para o incremento do volume de vendas; • Responsável pela implementação das acções de marketing na sua área de actuação; • Fazer inventários periódicos no seu respectivo centro logistico e a Gestão de Stocks; • Dar todo acompanhamento necessário aos Franchisados e Agrodealers para a melhoria do negócio; • Controlar periodicamente os produtos que se encontram nas lojas dos Franchisados; • Controlar e cobrar os pagamentos periódicos dos Franchisados e dos Agrodealers; • Zelar pelo património de uma forma geral; • Produzir relatórios de vendas;