Actualizado a 11 Janeiro 2020
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Resumo

Tarefas: ▪ Organização e gestão do arquivo (Dossier Permanente, Corrente e Fiscal) ▪ Análise, validação, classificação e lançamento de documentos contabilísticos; ▪ Gestão e Conciliações de contas correntes ▪ Análise de extratos de contas e de balancetes; ▪ Elaboração e emissão de demonstrações financeiras ▪ Processamento de salários a nível do RH e da Contabilidade; ▪ Emissão de facturas, recibos, notas de crédito e débitos ▪ Operações de pagamentos e controlo de recebimentos ▪ Operações com impostos ( IVA, IPC, selo, IPU, IRT CP, IRT conta outrem, Imp. Ind. Retenção na fonte) ▪ Análise, preparação e elaboração dos documentos fiscais anuais obrigatórios (incluindo o valor dos impostos) ▪ Fecho de Contas / Encerramento do ciclo mensal e anual

Perfil Público link: Domingos Puindi

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