
• Atuar de forma dinâmica, visando novas oportunidades de negócios. • Atualizar o sistema de CRM e a agenda. • Agendar visitas. • Pesquisar e levantar informações sobre clientes em potencial. • Prospectar clientes. • Acompanhar a atuação da concorrência. • Fazer pesquisa de mercado. • Pesquisar comportamentos, opiniões e hábitos. • Participar de reuniões do segmento. • Trabalhar em conjunto com as áreas de sucesso do cliente e suporte tecnico. • Supervisionar metas e indicadores de desempenho. • Elaborar relatórios mensais com os resultados da área. • Elaborar propostas comerciais. • Detectar expectativas e necessidades. • Estabelecer estratégias e ações para cada cliente em potencial. • Supervisionar e coordenar contas e oportunidades de venda de novos produtos e serviços. • Sugerir melhorias dos serviços de atendimento a clientes. • Coordenar processo de precificação. • Avaliar soluções técnicas referentes à precificação. • Dar suporte à elaboração do plano estratégico da organização. • Negociar e gerenciar renovações contratuais.