Actualizado a 14 Abril 2023
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Resumo

Administração • Gestão do património; • Organização de viagens; • Reposição de consumíveis; • Organização de processos emissão de ch fornecedores; • Organização de reuniões e formações, • Controle e coordenação de Manutenção (IT); • Gestão de Fundo de Maneio, Caixa • Controle da assiduidade do staff, • Processamento de salários, • Organização de reuniões e formações Procurement • Levantamento das necessidades dos diversos departamentos para elaboração do plano de procurement, • Auxiliar as equipes na previsão de gastos; • Elaboração de termos de referência de concursos para fornecimento de bens e serviços; • Identificação de potenciais fornecedores, • Solicitação de cotações mediante requisições submetidas ao departamento de procurement, • Analise das propostas e seleção de fornecedores preferenciais salvaguardando as políticas e regulamentos estabelecidos pela instituição; • Elaboração de contratos com os fornecedores adjudicados para aquisição de diversos materiais e fornecimento de serviços, • Organização de comissões de avaliação para abertura e avaliação das propostas dos concursos publicados, • Elaboração e envio de relatório de execução das atividades mensais, • Organização de todo arquivo de processos de aquisição; Logística • Gestão da frota de viaturas, controle de combustíveis, logbooks, seguros, equipamento de proteção, plano de revisão das viaturas, substituições de materiais; • Planificação de alocação de viaturas para cumprimento de actividades • Inventariação de bens da instituição; HABILIDADES • Dedicada e com alto sentido de responsabilidade • Fácil adaptação e enquadramento em trabalhos de equipa • Capacidade de organização e dirigir tarefas • Capacidade de comunicação

Perfil Público link: Nilza Fernando

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Educação

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Educação

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