Actualizado a 05 Maio 2025
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Meívess Rupia

Resumo

Gestão, Controlo e manutenção de stock de consumíveis, equipamentos e outros itens para o escritório; Recepção dos visitantes, encaminhamento aos devidos departamentos de visita e provisão de resevas de hospedagem, organicao de reunios e workshops quando necessario; Gestão e pagamentos de todas as despesas para o funcionamento ideal do escritorio; Controle e analise das requisições, desde a pré confirmação do orçamento, a conta a usar, conferir os códigos se estão de acordo com o plano de contas em uso na organização; Fornecer apoio no suprimentos e aquisicoes, que vai desde receber as requisicoes, elaborar os RFQ, obter as cotacoes, fazer os CBA, adjudicar o fornecedor , negociar o prazo de entrega ate ao fecho do processo. Elaboração de mapa de procurement; Elaboração de folhas de pedido de pagamento; Elaboração de mapa de efectividade e processamento de Salario Pagamento de despesas fiscais (INSS, IRPS); Elaboração de orçamentos,; Elaboração de relatórios financeiros; Monitoria de algumas actividades do sector administrative; Controle de Stock de armazen e de consumiveis do escritorio

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