
Atendimento e cuidado ao cliente; Migração actualização do KYC; apoiar os clientes no preenchimento dos formulários assim como na verificação dos seus documentos; Confirmar se todos os documentos apresentados estão em ordem e devidamente autorizados, se estão em boa forma e dentro dos limites autorizados; Responder às consultas dos clientes recebidas por todos os meios, verbais e escritos; Realizar procedimento de inativação de contas nas plataformas e produtos; Interagir com os times de Customer Services e Financeiro; Encaminhar e acompanhar demandas de inativação de contas para as áreas envolvidas no fluxo. Acompanhamento dos resultados de SLA e satisfação do cliente; Fornecer aos clientes um atendimento ao cliente excepcional; Fazer cobertura de outras áreas da agência em caso de ausências de ausência de colaborado; Lidar directamente com o cliente sempre que este o solicite; Gerir reclamações e garantir o devido acompanhamento e garantir que todas as questões sejam atendidas e resolvidas; Apresentar, promover e vender produtos e serviços a clientes existentes e potenciais;