Actualizado a 08 Março 2022
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Resumo

Trabalhei aproximadamente 4 anos como assistente do projecto, onde realizei varias tarefas tais como: Organizar o arquivo do escritório (cartas variadas, informações propostas para Pagamentos, contractos, salários, relatórios variados, activos fixos e consumíveis); Garantir o arquivo de toda correspondência relacionada com os membros do projecto; Organizar ficheiros individuais dos membros do Projecto; Preparar o mapa de planeamento de férias e monitorar a entregar de pedidos de Autorização para o gozo de férias de todos membros do Projecto. Administrar folhas de salários do pessoal administrativo do Projecto; Organizar reuniões do projecto e gerir a sala; Gerir agenda, chamadas telefónicas e arquivo, receber e distribuir Correspondências, preparar respostas para os assuntos do projecto, Publicar anúncios de concursos de consultorias no Jornal Noticiais; Elaborar cartas com vista a convidar os candidatos pré-seleccionados; Marcar, controlar, assistir e organizar formações dentro e fora da instituição, interagir com os participantes internos e externos de acordo com a necessidade do evento; Organizar e controlar toda logística dos formandos; Elaborar actas das reuniões realizadas no projecto; Protocolar expedientes; Gerir a documentação relacionada com a administração dos contratos dos membros do projecto do projecto e arquivar toda a correspondência relacionada; Preparar a emissão de cartas de ofertas necessária e contratos Assegurar o seguimento das actividades dos sectores e o respeito dos prazos; Organizar viagens dos consultores do projecto (Marcar e emitir passagens aéreas, solicitar reservas nos hotéis, garantir o transporte local de acordo com a duração da viagem) Controlar a assiduidade e pontualidades dos funcionários em geral Manusear máquinas como fax, fotocopiadoras, scanner, encadernação, etc

Perfil Público link: Dénia Cumba

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