
Experiência de apoio à implementação bem-sucedida de sistemas de monitoria e avaliação em programas de desenvolvimento (saúde – HIV/SIDA; TB, Malária) e humanitários (agricultura; nutrição e segurança alimentar). Experiência de trabalho eficaz com as estruturas governamentais e parceiros a níveis distrital, provincial e central. Fluência na escrita e fala de Inglês e Português.
O curso de tradução e interpretação foi um curso profissionalizante com componentes praticas sobre pesquisa terminológica, versatilidade para as áreas de trabalho e uso e técnicas de tradução e interpretação universalmente usadas.
Implementacao de sistemas de M&A do Projecto Vectorlink IRS (PIDOM).
Implementação de sistemas de M&A no projecto Vectorlink IRS (PIDOM), antes, em 6 distritos, actualmente, em 4 distritos. Reporte directo ao Director Nacional (COP).