Actualizado a 29 Janeiro 2024
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Valencia Mario Neve

Resumo

Gestão inteira e coerente do escritório, nas actividades administrativas e financeiras, assegurando a disseminação e fluidez da informação entre o pessoal do projeto/programa, parceiros e outras instituições de interesse organizacional; Verificar os pedidos de fundos antes da aprovação e gestão coerente dos fundos de maneio; Asseguro o correcto funcionamento e assistência de todo o sistema informático do escritório referente ao projecto; Preparo e dou assistência às auditorias internas e externas ao programa e do projecto; Assegurar a planificação, organização e execução de todos aspectos administrativos e logísticos das actividades do projeto, tanto reuniões, workshops internas ou com parceiros, do projecto; Apoio na preparação do orçamento do projecto, processos de procurement de bens e serviços, compra do material para o projecto de acordo com as linhas do orçamento; Dar acompanhamento e garantir a disponibilidade de equipamento e materiais necessários para o bom funcionamento do escritório e andamento do projecto dentro da organizaçao; Monitoro e coordeno as actividades do pessoal administrativo na província; Preparar as folhas e efectuar pagamento aos colaboradores; Gerir e manter o arquivo físico de documentos de referência do projecto de acordo com as regras da organizaçao e o doador do projecto; Organizar, arquivar todos os processos ou arquivos confidenciais, administrativos e contabilisticos, especificamente nas áreas de pessoal e finanças para o projecto; Preparar e efectuar o pagamento das facturas dos fornecedores dentro dos prazos estabelecidos; Gestão coerente de três (3) viaturas da organização, acompanhando as reparações pontuais, os logbook, abastecimento e controle de consumos durante as actividades. Respondo pela gestão financeira, administrativa;

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