
Atualmente sou Data Growth Manager na Vodacom e empreendedora polivalente, onde destaco-me pela motivação, persistência e habilidade em aproveitar oportunidades para crescer e adquirir experiência. Como líder, inspiro todos ao meu redor a alcançar objetivos comuns com determinação. A minha filosofia reflete a crença de que sonhos aparentemente grandiosos indicam crescimento real, exigindo fé e dedicação para se concretizarem. Possuo um histórico sólido em concepção e gestão de produtos, segmentação de mercado, pesquisa de mercado, vendas e marketing integrado. A minha visão voltada para o cliente ressalta a importância da conscientização sobre a importância da satisfação do cliente para alcançar o sucesso nos negócios. A minha experiência em gestão de produtos e pesquisa de mercado é valiosa, pois permite-me compreender a importância de adaptar as estratégias de marketing às demandas dinâmicas do mercado de FMCG. O meu vasto network como resultado do trabalho voluntário na AIESEC, passagem pela APME e por fim a participação pelos programas de aceleração de Negócios são uma mais-valia neste universo competitivo das FMCG's.