
• Manutenção e organização continua das instalações da entidade • Receber, distribuir, enviar e lidar com todas as correspondências • Manter a documentação legal atualizada • Gestão diária do arquivo de documentos administrativos, financeiros, contabilísticos e jurídicos • Controlo e gestão do fundo de maneio • Registo das transações contabilísticas • Processamento de contas e a pagar (Controlar e executar o processo de pagamento, garantindo a existência de respectiva documentação de suporte) • Processamento de contas a receber • Emissão de faturas aos clientes assim como a cobrança • Reconciliação bancaria, fornecedores e de clientes • Calculo e apuramentos impostos (IVA, IRPS, INSS e IRPC), e preenchimento dos modelos para submissão; • Processamento e pagamento de salários; • Elaboração de Balancetes mensais, trimestrais e anuais. • Controlo do estoque; • Recolher todos os documentos necessários para os processos individuais e celebração de contratos de trabalho e dar acompanhamento (data de início e termino); • Obtenção e monitorização de autorizações de trabalho (work permint), assim como vistos para cidadãos estrangeiros; • Elaborar documentos ligados aos recursos humanos (cartas, contratos), em conformidade com lei de trabalho. • Elaborar e monitorar mapas de férias, controlar presenças e assiduidades.