Actualizado a 23 Junho 2020
Voltar atrás
Manuel Fernando

Resumo

• Agente da linha do cliente. Em 2017 teve a oportunidade de celebrar o contrato para trabalhar na Vodacom Moçambique SA, na qualidade de ser assistente na linha de apoio ao cliente. Nesta empresa adquire experiência e varias competências, tais como domínio em usar tecnologias de informação e sistemas de gestão de dados, gestão de stress, assiduidade, dinâmica, trabalho em equipe, proatividade, boas relações e respeito a hierarquia. • Em 2016 durante a formação, abraçou igualmente a carreira como Técnico Informático na Empresa Maputo Produções, onde foi responsável na monitoria e instalação de softwares técnicos, de gestão interna, na montagem e reparação do equipamento informático. • Em 2014 começa a carreira professional como designer, onde desenvolve vários projectos na área de Marketing da empresa Max Publicidade e seus clientes, tais como catálogos, revistas, anúncios, logomarcas, Publicidade nos Taxis, etc

Perfil Público link: Manuel Fernando

Dados Profissionais

Educação

-

Educação

Experiência