Actualizado a 30 Maio 2021
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Resumo

Principais Actividades: • Garantir funcionamento adequado do Call Center. • Supervisionar os recursos do Call Center para fornecer resolução na primeira chamada. • Gerenciar escalonamentos de questões diárias. • Coletar e analisar estatísticas do Call Center. • Identificar e resolver problemas, preparando e completando planos de ação para lidar com as reclamações ou consultas de clientes mais complexas. • Analisar e implementar intervenções relevantes relativas a cargas de trabalho. • Garantir que os processos corretos sejam cumpridos e resolver qualquer não conformidade. • Compilar, monitorar e gerenciar registros de presença de funcionários do Call Center. • Realizar reuniões regulares com a equipe de gestão para estimular o trabalho em equipe, identificar e resolver lacunas. • Relatórios regulares de desempenho do CallCenter . • Registo e envio de todos os problemas do sistema e o acompanhamento de acordo. • Gerenciamento dos membros da equipe para garantir a entrega eficaz dos objetivos de negócios. • Realizar avaliação de desempenho e um em um dos menbros de equipe .

Perfil Público link: Michael Mohamed

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