Actualizado a 01 Março 2025
Voltar atrás

Resumo

• Gestão de agencia; • Responsavel pela lucratividade da agencia. • Qualidade de serviço e atendimento ao cliente. • Responsavel pelo capital humano da agencia • Responsavel pela vendas e crescimento do portfolio da agencia. • Garante da observancia da cultura organizacional, politicas e cumprimento do conformidade e normas bancarias. • etc,etc

Perfil Público link: Tania Fenita

Dados Profissionais

Indústria

Serviços Bancários e Financeiros
Experiência: 17 anos

Educação

Universitário, Licenciatura

Educação

Universidade Politecnica -Apolitecnica

Licenciatura, Administracao e gestao de empresas
2007-02-01 - 2010-12-01 - Concluida
Moçambique, Maputo

Escola tecnica da Uniao geral das cooperativas

Médio, Contabilidade
2001-02-01 - 2005-11-01 - Concluida
Moçambique, Maputo

ECM - Escola Comercial de Maputo

8ª à 10ª Classe, Contabilidade Geral
1995-02-01 - 2000-12-01 - Concluida
Moçambique, Maputo

Experiência

Team Leader

Access Bank Mozambique

Serviços Bancários e Financeiros
2014-06-01 - 2020-08-01
Moçambique, Maputo

Responsavel pela operações de front office e de back office da agencia; Responsavel pelo controlo, monitoria da operaçõs de ATM e devida reconciliação; Responsavel pela equipe operacional da agencia; Responsavel pela garantia de qualidade de serviço e da qualidade; Responsavel pelos relatórios aos departamentos de compliance, Risco operacioanl, seguranca dentre outros.

BACK OFFICE OPERATOR

BANCABC

Serviços Bancários e Financeiros
2011-08-01 - 2014-06-01
Moçambique, Maputo

Responsavel por fazer as operações de back office.(envio de ordens de pagamento e cheques de compensação recebidos de outros banco, validação de Documentos unicos de importação Por processar as transferencias internas recebidas. Clavicular auxiliar de casa forte e auxiliar em outras actividade que fossem necessarias o meu suporte.

CAIXA

BANCABC

Serviços Bancários e Financeiros
2009-01-01 - 2011-08-01
Moçambique, Maputo

responsavel pelo Arquivo de caixa, em receber valores e fazer pagamentos aos clientes, bem como processar cheques de compensação recebidos doutros bancos