
Prezados Senhores! É com imenso entusiasmo que me dirijo a vossa instituição para manifestar o meu objetivo de ingressar na vossa equipa na área de atendimento ao cliente. visto estar plenamente convicto de que poderei prestar um contributo valioso à prossecução dos vossos objetivos em virtude da minha experiência no ramo. Condições essas que fui adquirindo e melhorando ao longo da minha experiência profissional. Tenho um curso médio de Gestão Bancaria feito pelo instituto de formação bancaria de Moçambique. Trabalhei no ramo bancário aproximadamente 4 anos e o meu à-vontade com esta posição de trabalho é algo notório, bem como a minha imensa e crescente vontade de trabalhar, aprender e melhorar. Considero-me particularmente apto a executar tarefas relacionadas com o atendimento ao cliente. Além disso, a minha experiência de trabalho me proporcionou um conjunto de habilidades bem distintas, incluindo avaliação profunda, tomadas de decisão e gestão de conflitos através da gestão de reclamação de clientes. Para além de me interessar bastante pela área bancaria , a aposta da V/ empresa na construção de uma relação de confiança com o cliente, aspeto com o qual me identifico plenamente, desperta-me um grande entusiasmo. Considero deste modo que me encontro numa posição particularmente privilegiada para integrar a V/ equipa e contribuir para o sucesso a que esta nos tem vindo a habituar. Os meus resultados são, regra geral, excecionais e de grande qualidade. Adapto-me bem a várias equipas e espaços de trabalho, e sou um excelente comunicador. Ao longo da minha experiência, fui adquirindo e aperfeiçoando cada vez mais as minhas habilidades profissionais, nas quais incluo excelentes capacidades de organização e, como já citado, de comunicação. No entanto, destaco-me também nos seguintes campos de atuação, Vendas e Cobranças, tendo já obtido resultados satisfatórios como: Prémio de melhor angariador pelo