
• Preparar e enviar relatórios semanais/mensais; • Organização de Arquivos da Empresa. - Receber do Caixa todos os movimentos das operações internas realizadas, com documentos de suporte anexos as requisições internas devidamente autorizadas; • Assegurar que o diário de caixa tem a numeração semanal; • Assegurar que todos os recibos têm qualidade correcta de acordo com a exigência de Fecha Conta Service; • Arquivamento de documentos fiscais; • Fazer a classificação dos documentos; • Fazer as reconciliações bancárias mensais; • Elaborar mapas de todas as rendas mensais que foram pagas e as que ainda não foram pagas tendo os suportes devidamente assinados; • Elaborar os mapas de beneficiários de outras despesas, tais como comunicação, combustível indicando o valor a receber por cada período; • Elaborar mapas de registo e inventariação de todos os bens adquiridos indicando o ano e valor de Aquisição; • Assegurar que qualquer alteração aos procedimentos contabilísticos é articulada com o responsável da contabilidade ao nível da Fecha Conta Service.