Actualizado a 28 Novembro 2023
Voltar atrás

Resumo

Assistente de Procurement com 07 meses de experiência, apta para fazer a gestão de fornecedores e criar relações integradas entre a instituição e o fornecedor. Capaz de conduzir o processo de Procurement desde a recepção das solicitações de necessidades dos departamentos ou projectos, rastreio, relação custo e benefício, elaboração de um comitê de compras, acompanhamento até as instalações da instituição ou armazém economato. Recepcionista e Agente Call Center com 01 ano de experiência, apta a auxiliar clientes e colegas. Capaz de receber e interagir com o público, atender ligações telefônicas, e-mails. Hábil na inclusão de informações na base de dados da empresa e na manutenção de sistemas de arquivos. Embaixadora de marca altamente competente, com 01 ano de experiência no aumento de vendas através de iniciativas de marketing criativas. Destaca-se pelas habilidades de comunicação, conhecimento em mídias sociais e pela capacidade de influenciar clientes em potencial por meio de conversas produtivas.

Perfil Público link: Inácia Antonieta Matabela

Dados Profissionais

Educação

-

Educação

Experiência