Actualizado a 29 Abril 2025
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Resumo

 Programar e facilitar formações sobre o pacote de gestão financeira e divulgação de reformas de administração pública incluindo os procedimentos legais de gestão financeira ao nível de todos os distritos da provincia;  Monitorar os procedimentos financeiros na execução de fundos alocados aos diversos programas do PIDICHNM;  Garantir a gestão administrativa de recursos humanos alocados no âmbito de projecto;  Garantir o cumprimento integral de procedimentos financeiros e aplicação dos fundos nas respectivas linhas orçamentais e programas;  Fazer demonstrações financeiras e prestação de contas através de relatórios mensais, trimestrais, semestrais e anuais;  Supervisionar as unidades beneficiárias do Projecto e monitoria do quadro lógico;  Gerir recursos humanos envolvidos na gestão integrada de todo o projecto;  Coordenar o processo de logística de materiais, equipamentos, bens, meios circulantes e outros, em toda cadeia operacional de projecto;  Garantir o envio da documentação e relatórios financeiros devidamente feitos com base em procedimentos legais;  Garantir o arquivo e conservação de todos os documentos relacionados com o projecto, incluindo os processos administrativos de forma que estejam disponíveis sempre que forem solicitados para efeitos de consulta, auditoria, inspeção;  Garantir uma gestão transparente, eficaz e eficiente de acordo coma legislação Moçambicana;  Zelar pelo tratamento contabilístico da informação sobre as operações gerais de PIDICHNM;  Garantir que todas as despesas estejam registadas na plataforma STEP de Banco Mundial;  Preparar, analisar relatórios periódicos de todas as transações financeiras relacionados aos fundos do projecto;  Realizar a inventariação periódica do património e de outros bens adquiridos pelo Fundo de Banco Mundial;  Garantir a preparação, execução de plano de aquisições de acordo com a

Perfil Público link: Domingos Meque

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