
Trabalhei no caixa como vendedora de telefonia móvel com o papel de auxiliar o cliente na compra ,ativação , recuperação, personalização de um numero especialmente quanto aos contratos de planos. Meu dever era estar familiarizada com todas as principais empresas de telefonia e seus planos, incluindo o esquema de cobrança, cobertura, fibra óptica e serviços extras, trabalhando no Vip Coorpored , como promotora.Ter conhecimento profundo dos diferentes modelos e tipos de smartphones, saber responder as perguntas de clientes e auxiliar eles a encontrar o modelo ideal para cada uma das necessidades e pessoalidades.A principal função da agente de Call Center é fornecer serviços de atendimento e soluções para os clientes das empresas de forma eficiente, atendendo-os via telefone. Trabalhei como agente call center de Startimes a minha tarefa era de: Receber e atender chamadas de clientes do Startimes, respondendo perguntas e fornecendo informações sobre os serviços e produtos da empresa. Efetuar o acompanhamento e resolução de problemas enfrentados pelos clientes com os produtos, informar sobre uma promoção, sobre uma avaria etc. Tive uma experiência em trabalhar como recepcionista no mesmo local.