Actualizado a 31 Agosto 2025
Voltar atrás

Resumo

2021 - 2025 Agente da linha do Cliente Inbound na Multichoice Moçambique 2019 - 2020 Gerente de Loja na Higest Moçambique Lda 2017 - 2019 Recepcionista e Caixa na Estação de Serviços Lusaka 2016 Assessora de Marketing na Projeto Seguro (Revista) 2013 -2016 Repórter Jornalista na Sociedade Novo Rumo (Jornal Público) 2007 -2009 Gestora no Estaleiro Mahumane & Filhos

Perfil Público link: Margarida Mahumane

Dados Profissionais

Indústria

Atendimento ao Cliente e Centrais de Atendimento
Experiência: 4 anos

Educação

Universitário, Licenciatura

Educação

Universidade Eduardo Mondlane, Escola Secundária da Matola

Licenciatura, Filosofia
2015-02-01 - 2018-10-01 - Concluida
Moçambique, Maputo

Experiência

Trabalha como Caixa na estação de Serviço Lusaka

Trabalhou como Administrativa na Padaria Choupal, Trabalhou como repórter jornalista na sociedade Novo Rumo (Jornal Público);

Atendimento ao Cliente e Centrais de Atendimento
2021-09-01 - Presente
Moçambique, Maputo

Garantir assistência ao cliente por via telefónica e ajudar na resolução das questões na linha comercial; Registar informações detalhadas sobre as interações com os clientes em sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM); Colaborar com colegas de equipe e supervisores para melhorar os processos de atendimento ao cliente.